terça-feira, 2 de setembro de 2008

Olha a Beija-Flor aí gente!


No dia 22 de agosto, reproduzi aqui no blog uma notícia que li nos jornais. Meu coração ficou apertadinho naquele dia. Fiquei sabendo que Luis Antonio, meu amigo, o Neguinho da Beija-Flor, estava com câncer de intestino. Estava. Já foi operado e está em tratamento. Comentei o fato com o super Guto Graça, competente homem de marketing e amigo do Rio de Janeiro inteiro.
Outro dia, estava trabalhando e Guto liga feliz:
-"Eliane, Neguinho está aqui no estúdio!"
Ah que felicidade. Conversamos e matei um pouco a saudade do carnaval e dos programas Esquentando os Tamborins e Feras do Carnaval da Rede Manchete. Neguinho apresentava o "Feras".
Fiquei de levar "Sentença ou Renovação" para ele ler e conhecer minha história. E não é que o danado do Neguinho já sabia, já tinha me visto na TV dando entrevista.
Falamos do velho amigo Mauro e eu fiquei de dar outro alô.
Respirei aliviada por ele estar bem.
Deixo aqui, meu carinho e agradecimento ao Guto, sempre atento e gentil aos pedidos dos amigos. Ganhei o dia.

Nenhum comentário: