sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Um recesso de algumas horas

Meus amigos, não pensem que a turma do blog está de férias não! Está sim é na maior farra em um restaurante no bairro mais charmoso do Rio. Conto tudo depois.

8 comentários:

Anônimo disse...

Uma pena eu não ter podido ir. Carteira assinada é fogo !!!! mas não vai faltar oportunidade... depois quero saber de todas as fofocas ....

Unknown disse...

Eliane,
Obrigado pelo convite para ir ao Rio, bem que eu gostaria de estar aí neste jantar...mas agora estou enfrentando um belo plantão no Pronto Socorro de Porto Alegre...
Mas não vai faltar opoirtunidade....
Beijos e Bom Jantar

Anônimo disse...

Eliane, só quem esteve lá pode aproveitar a noite hilária e prazeirosa, apesar do frio incomum entrando pela janela. Foi muito bom, vamos marcar outros encontros como esse.
Bjks,

Monica disse...

Monica

Anônimo disse...

Estou até agora choooooocada.
V. sabe o quanto preeeeecccciciso de sua alegria.
Olha, tudo começou morno, foi esquentando e apesar do frio estou rindo até agora.

Anônimo disse...

Cleo, anjo da terra é assim mesmo. Sempre no plantão dos nossos corações, acalmando nossas apreensões e nos enviando os sorrisos que a gente ama.
Na próxima

Rosana Soares Brigagão disse...

VIZINHAAAAAAAAAAAAAAA, VC NEM IMAGINAAAAAAAAAAA O QUE PERDEU, pega A SERRA, NAVALHA, GILLETES E O FACÃO PREFERIDO DO MANUELA AÇOUGUEIRO, bãooooooooooooo demaisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss e olhe, rs,sr,sr,rs,rs,sr,sr,sr,sr,rs,sr,sr,sr,sr,sr,sr,sr,sr,sr,sr,rs,sr,rs,sr,sr,rs,rs,sr,rs,sr,rs,rs,rs,rs,sr,sr,sr,sr,sr,r,rs,sr,sr,sr,sr, o TEMPO TODOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, preciso falar mais alguma coisinha!!!
Dá lhe SERRA ELÉTRICAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Seguranças, proteiros...Eu estou fora.....