terça-feira, 23 de setembro de 2008

Meus cravos, minhas flores, meus amigos

Boa tarde, jardim de amigos.
Hoje acordei pensando que o trabalho é minha alegria, meu céu, meu chão, meu caminho, minha luz, e meu ganha pão. E aí certamente já tem gente dizendo:" QUE EXAGERO!"
Pode ser, pode ser...Mas neste caso, não sei se cabe esta palavra. Vamos as explicações. Tudo que recebi de bom na vida foi através do trabalho, da carreira, da dedidação à minha vocação . Minha escolha me trouxe dinheiro, felicidade, oportunidade, aventura, relacionamentos lindos de amizade, alegrias e amores. É, conheci meus amores através do trabalho, nas minhas andanças como repórter, dentro de uma ou outra emissora de TV. E, mais uma vez, dando uma espiadinha lá trás, vi que espetáculo de vida. Intensa, cercada de altos e baixos, mas vitoriosa.
Agora então, de um ano e nove meses pra cá, a vida mesmo com surpresas tem dado demonstrações que tudo está valendo à pena. E, hoje, meu mundo é povoado de canções, e de poesias como esta aí embaixo, trazida por uma gaivota de papel que caiu na minha sala. Curtam esta maravilha. E sem exageros, meus amigos são tudo pra mim!

Nenhum comentário: