domingo, 21 de setembro de 2008

De novo em Congonhas. Desta vez, o beijo.

No dia 9 de agosto, quando fui fazer uma palestra, em São Paulo, registrei aqui um encontro espetacular entre um casal apaixonado, no aeroporto de Congonhas. O texto entitulado "O abraço" fêz a galera do blog suspirar por dias.
Pois bem, minha gente, na sexta feira, 19, quando passei de novo por Congonhas, quase perco o fôlego. Bem no centro do saguão, outro casal mais madurinho( o outro era bem jovem) se esbarrou depois de dias( imagino eu).
Cena 1: pessoas passando em volta sorrindo
Cena 2: o casal rodova rodova, ele com as duas mãos no rosto dela, ela com as duas mãos no rosto dele
Cena 3: O beijo! E que beijo. Estilo cinematográfico romântico.
Cena 4: a boba aqui olhando sem disfarçar de queixo caído para evitar o suspiro
E eles lá, bolsa no chão, bagagem no chão, nem aí para o mundo.
Queria ver o final, quando tempo ainda ia durar aquele amasso. Mas quem foi me esperar na saída, queria mesmo era me colocar dentro do carro rumo ao hotel.
Que remédio ( este sim cura), tive que seguir em frente.

10 comentários:

Anônimo disse...

Hortência,

Como sempre digo "O amor é lindo", você lembra quem falava muito essa frase para mim? Aprendi com essa pessoa. Sinto saudade daquele nosso tempo.

Beijos
Camélia

Anônimo disse...

Então conta aí como foi o melhor beijo da vida. Com quem não.Como, como????
Vamos apimentar este texto. risos

Anônimo disse...

O meu foi um roubado... emoção que sinto até hoje. Ele era charmoso, médico , muito próximo... mais não digo !
As coisas roubadas têm outro sabor ! de coisa proibida, de cumplicidade, de olho no olho. Depois os encontros protocolares, sem olho no olho mas de coração com coração ! vixi maria, como foi bom !!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Hortência,

Uma noite muito romântica, jantar a luz de velas, e o inesperado aconteceu. Foi o melhor beijo da minha vida. Foi no RJ, no Leblon. O resto deixo por conta da imaginação. Algo que nunca mais senti igual. Só se for com o mesmo. Cada um tem a sua própria magia e alquimia.
Outra pessoa será outra sensação, outra alquimia.
O nome não revelo.
Beijos
Camélia

Rosana Soares Brigagão disse...

Estou aqui olhando meus ARQUIVOS DE BEIJOS e tá difícil escolher QUAL foi o maisssssssssss CALIENTE , DELICIOSOOOOOOOOOOOOO,INESQUECÍVELLLLL até meia noite eu decido, aguardemmmmmmmm!!!!
OH MY GODDDDDDDDDD, tá difícillllllllllllllllllllllllll!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

e a vizinha perdendo tudo isto.
Olha, amanhã trabalho cedo. Mil cabeça está girando. E não é por causa de beijo não. Estou saindo estou saindo...

Anônimo disse...

Não perdi nada. Já disse que estou atenta. Postei meu comentário. Foi o beijo roubado... Tá todo mundo alvoroçado com os beijos. Tem gente até procurando na lista... Rosana, Rosana, toma juizo ! Lili, vc arma a festa e se manda ???? assim não vale !

Rosana Soares Brigagão disse...

Booommmmmmmmm diaaaaaaaaa VIZINHAAAAAAA, menina, SONHEIIIIIIIIIIIIII com tantos e tantos beijosssssss que estouuu levinhaaaaaaaaaaaaaaaaa, rs,sr,sr,sr,sr,sr,sr, DIA LINDOOOOOOOO P TODOSSSSSSSS!!!!!!

VIZINHA, please, seu email again, anotei e não lembro onde,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, te aguardo, sabe como é isto é coisa de pessoas MUIIIIIIIITTTTTTTTTOOOOOOOOOO MAIS VELHAS, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Anônimo disse...

Bom dia,bairro mais charmoso do Rio.
Bom dia alegria do Blog da Eliane

Anônimo disse...

Oh vizinha,. aqui naRibeiro todo mundo já sabe que estou em uma fase peralta. Não adianta. Apesar do cárcere privado, segurar jornalista é fogo.
Então quando o papo aperta, fico quietinha.
Imagina, uma pessoa necessitada de tanto tratamento falando tanta bobagem e tão beijoqueira...risos..gargalhadas
mau exemplo? que nada.
Aí pessoal da tribo, vivam vivam