terça-feira, 9 de setembro de 2008

Para sonhar e dançar bem juntinho

Olha aí pessoal estou de volta ao blog com alegria, comemorando a vida, e como diz minha vizinha curiosa, romântica, querida, nada de somatização. Um viva para as amigas do céu e para aquelas da terra que tornam este blog, o mais divertido, animado e apaixonado diário de todos os tempos. E como elas são, vamos dizer, cheias de recordações, uma homenagem para dançar bem juntinho nesta noite linda de terça-feira. E lá vem chumbo. Pode vir, pode vir, mas nada cortar pulsos heim galera!

http://www.youtube.com/watch?v=LtwqQNNuPiw&feature=related

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito chique esse seu blog. A gente escreve e ouve música ao mesmo tempo. Mas eu discordo da letra dessa música. Acho que vale sonhar mas se fosse medir eu diria que 40% sonhar, o resto é por a mão na massa e agir !

Anônimo disse...

Vizinha, vou arrebentar em sua homenagem. prepare a gilette( ainda existe?)
Sonha vizinha, sonha.