terça-feira, 30 de setembro de 2008

Protegida demais!

Ganhei uma medalhinha de Nossa Senhora das Graças há duas semanas. Olhei para ela e disse: você vai morar em outro endereço, ficar de olho em alguém que precisa de você neste momento. E lá foi ela parar em outro pescoço.
Neste sábado, Angela -minha irmã do coração e amiga desde criança ( está lá no livro) me acordou querendo me arrastar para Medalha Milagrosa. Não deu. Já a Paty do blog, sem saber da minha programação, decidiu que eu hoje à noite deveria ir com ela para a terça do terço no Leblon. Preferi um programa diferente.
Fui avisada também que anda bombando um tópico na comunidade de Nossa Senhora das Graças no orkut, que meu doce amigo mineiroca abriu com fé.
Ontem, fui surpreendida de novo com um presente. O que? Pois é, medalha, novena, história. Tudinho dela.
Então, decidi. Esta é minha. Vai comigo. Junto claro com minha querida, a da Penha, que desde o dia 16 de setembro não está ao meu lado não: está me carregado no colo.

17 comentários:

Anônimo disse...

Lili, o importante é que vc está muitissimo bem acompanhada. O pessoal que fica tá com as correntes na mão, apostando em você. Vai tranquila, relax.

Rosana Soares Brigagão disse...

Lili, sabe que esta eu ganhei de uma amiga no sábado e na hora pensei, " Vou levar p minha amiga, no momento, ela precisa mt mais do que eu", que coisa, Sinais do Céu!!!

Nosso carinho e orações são todas para você e "Eles" , nossos protetores, também estão ao seu lado, boa sorte amiga querida, TUDO VAI DAR CERTO,!!!
Beijins carinhosos
Ro Bolerão

Anônimo disse...

Para as companheiras diárias do Blog da Eliane, um aviso: hoje começa um novo livro.
E atenção, vocês estão com algum problema. Sinto vocês tensas!!!
risos. Nem sei porque. Eu vou sair à tarde para me divertir um pouco, com a tribo mais heróica deste mundo.
Até mais tarde viciadas em blog.

Anônimo disse...

Tamos tensas não... tranquiletes !!!

Anônimo disse...

RO, vc agora está mais do que bem protegida. Soube de suas andanças e de um certo interersse de um, como direi... enviado do senhor ! Como diz a Lili, eles não deixam usar maquiagem, não pode fumar, beber jamais, praia só de calças compridas, véu sempre na cabeça, dormir bem cedinho, e outras cositas más, só de luz apagada, de camisolão... Vai encarar ?

Anônimo disse...

Esse terço na ultima 3ª feira do mes, no Leblon, é o MAXIMO. Quem foi não esquece, você sai de lá leve, com vontade de cantar e dançar, até na chuva. Quem conhece sabe do que estou falando. Não precisa ser "carola", basta gostar de Nossa Senhora, a MÃE. VÁ!

Anônimo disse...

Quilma I LOVE YOU!!! Estousempre lá no terço!!!

Anônimo disse...

Paty, devemos nos conhecer pois faz + de 5 anos que, sempre que posso vou ao terço do Pedro. Ja vi e passei por experiências incriveis e conheço "casos" ( para não dizer milagres) inacreditaveis, sem contar com a emoção da cerimonia. Quem sabe no proximo terço, nos encontramos lá? bjs

Anônimo disse...

Estarei lá hj!!! No próximo, no dia 28 de outubro estarei trabalhando. Eu vou há 3 anos!!! Não perco UM!!!
Bjks!

Anônimo disse...

OI AMIGA DE GARRA
ESTOU EU AQUI MESMO DISTANTE MAS COM VC,E JÁ CONTANDO A SUA VITÓRIA,
GOLEADA FEITA 'JOGO GANHO'.
E SEI QUE VC É ILUMINADA, SEU CORAÇÃO TRANSBORDA DE AMOR , PAZ E ALEGRIAS.
UM BEIJO EM SEU CORAÇAÕ

Rosana Soares Brigagão disse...

RO BOLERÃO EM MOMENTO DE ASSUNTO SÉRIO:

Paty, fui com Quilma , The, Fatinha e nossa belíssima e encantadora D.Maura, que momento de bençãos, que rapaz de LUZ, saí de lá leve como uma PLUMINHA, sabe aquela do FORREST GUMP??? Pois é, esta mesma, foi assim que todas nós saimos daquele lindo terço, nos encontraremos lá nos próximos se DEUS QUISER E ELE ´HÁ DE QUERER, quem chegar primeiro guarda lugar , combinado meninas?
De qq forma, levo meu banquinho de CAMELÔ caso esteja muito cheia a igreja mas, não perco!!!
Beijins meninas, combinaremos no próximo sem falta, proteção DOS CÉUS NUNCA É DEMAIS!!!

Anônimo disse...

quilma, minha querida, quero registrar aqui que fiquei mais uma vez encantada e emocionada com sua postagem no tópico do Luiz Otávio, Nossa /Senhora das Graças.
Amei Quilma.
Obrigada

Anônimo disse...

Paty e Quilma, já combinei. No próximo vou lá.
Paty nunca desistiu de me levar.
E o BLOG estreitando laços. Estou entrando e marcando a vida de cada um. Que bom.
Eterrrrna, não é Alice...como Emilinha.
beijos

Anônimo disse...

Rumo ao terço. Assunção, Blog e cas.
Viva Paty!

Anônimo disse...

Meninas!!! No próximo terço, dia 28 de outubro, dia do meu também amado São Judas Tadeu estarei em um evento trabalhando neste horário.... Fica p/ novembro! Meu coração estará lá com vcs!!!
Rosana! Q lindo saber q vc foi. Eu estava sentadinha no chão...perto do altar...
Hoje dia 1 de outubro dia da amada Sta Terezinha das Rosas.
Muitas bençãos de rosas p/ vcs!!!
Bjks!

Anônimo disse...

Meu querido novo integrante desta torcida contagiante.
Suas palavras técnicas,amigas, são doses cavalares que entram junto com as gotinhas.
O fígado está ouvindo.
E eu,adorando.
beijo. Qualquer hora venha para cá. Quando puder, vou aí. Adoro Santa Catarina.

Unknown disse...

Deus envia Anjos que nos dão força nos momentos dificeis que passamos.E este anjo, podemos dizer amigo, pois estão presentes sempre quando mais precisamos deles....