sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Lua Cheia em 15 de setembro

Na segunda feira, dia 15, às 06:12 hs, ocorre a Lua Cheia de Virgem.

A dica é do blog de http://patyreisoliveira.blogspot.com/
Meditar na lua cheia é um um potente método a serviço da humanidade, quando a mente é empregada como um canal para a recepção de luz, de amor e de vontade para bem. O momento da Lua Cheia, em cada mês, oferece a maior oportunidade para que a meditação seja utilizada como um meio de cooperação com o Propósito ou Plano Divino para nós, e para o nosso mundo.
Vamos meditar sobre os assuntos relacionados aos signos que envolvem os dois luminares da Lua Cheia, que ocorre com o Sol em Virgem e a Lua em Peixes.

Virgem representa a saúde, a análise, a rotina, o dia-a-dia. É regido por MERCÚRIO, que na Mitologia grega e romana simboliza o mensageiro dos deuses. Mercúrio representa a comunicação, o entendimento, as trocas e barganhas, através dele expressamos nossas idéias, e como nos adaptamos ao meio que nos cerca.

Peixes representa a os sonhos, o inconsciente, as pessoas que vivem à margem da sociedade, a espiritualidade no seu mais alto grau, o ilimitado. Regido por Netuno, que na mitologia é o deus dos mares, que representa a sensibilidade, a inspiração e o sentimento de compaixão. Através dele criamos nossos sonhos e fantasias, e nossos escapes.

Nenhum comentário: