quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Aryzinho descobriu o blog

A vida é engraçada, surpreendente e sempre nos apronta. É aquela velha história do inesperado.
Mas eu não poderia seguir para São Paulo antes de contar para vocês que o Aryzinho viu o blog!
Ele deixou um recadinho para mim na secretária eletrônica.
E sabem porque? Porque minha cunhada Glória, mãe de Gisela e Paula, a sister dos geijões, mostrou para ele.
Pois é, Glória não é muito de postar mensagens. Mas está de olho na gente. Eu falo, nossa audiência é grande. E todos tem gostado muito de nossas histórias, nossas dicas e as farras que fazemos por aqui.
Para quem não sabe ou ainda não conhece, Aryzinho também conhecido como Dr. Ary, Habib, Barão, e às vêzes( heim sister, vêzes ?risos) malinha, é o irmão muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito mais velho da blogueira aqui. Médico competente, tricolor doente, é aquele que entende tudo que as amigas do blog relembram todo o tempo. Mas quero dizer que ele é conservado, enxuto, trabalhoso, e tem os cabelos pretinhos sem tintura. Genética pessoa, genética.
Daqui pra frente, Aryzinho, via sister, vai estar de olho. risos. Que bom!

15 comentários:

Rosana Soares Brigagão disse...

Que ótima notíciaaa, HOMENS CHEGANDO NO PEDAÇO, mt bom, vamos bater um bolão, seja bem vindo Aryzinho, "irmão muiiiiitooooo mais velho" da nossa doce amiguinha Lili!!!rs,rs,sr,rs,sr,rs,...

Ahhhhhhhh, isto aqui tá muito bom, ahhhhhhh, isto aqui tá bom demaisssssssssssss!!!!

Anônimo disse...

Ihhhhh, precisamos redobrar os cuidados, principalmente se ele não falar nada e só escutar !!!! sabia que um dia isso ia acontecer.

Rosana Soares Brigagão disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk, VIZINHA, você está certíssima e agora, o que faremos com Aryzinho de olho em nós, heinnnnnnnnn???

O irmão "muiiiitooooo mais velho" da nosssa Lili bem que podia vir conversar conosco, precisamos de papos masculinos para dar um toque especial ao nosso blog, vc não acha? Pq será que os rapazes são assim tão tímidos ou será recatados???
Venham queridos,juro que nenhuma de nós MORDE, SOMOS MANSINHAS E AMIGUINHAS, VIU?
Venha Aryzinho, aguardamos você, viu?
Beijins para todos e ótimo fim de semana SEM CHUVA P FAVOR!!!

Anônimo disse...

Arysinho deve estar desconfiado dessa mulherada toda...

Rosana Soares Brigagão disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, deve sim VIZINHA, ele deve estar com MEDO DE NÓS, a DUPLA DO BARULHO, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Rosana Soares Brigagão disse...

Aryzinhooooooooo, irmão "muiiitooooo mais velho" da Lili, kd você???
Venha participar do blog da sua maninha, estamos te esperando para um papo legal e saudosista, bom domingo!!!

Anônimo disse...

Vc acha que ele é bobo de se meter com a gente ??? deve estar com medo... Lili já disse que ele é muito mas muiiiiiiiito mais velho... ele deve estar danado da vida ! fi8ca n~´ao, Aryzinho... nós somos do bem. Chegaos no ENTA tem pouquinho tempo mas temos uma memória danada ! Lili a tudo diz que vc é quem sabe das coisas. Ela é ainda uma garotinha...

Anônimo disse...

Senhor Meu Deus, esta turma vai me colocar em maus lençois...
risos.
O engraçado que só a sister Glória, entra, LÊ e conta para Aryzinho. Que tal qual a sister aqui não entende nadica de nada dessas modernidades à La Brigagão.
Mas já que ele é um sucesso, maravilha. Sangue é poder.
Agora, não ousem chamar o Habib de avô. Ele tal qual a irmãzinha ainda são muiiiiiiiiiiito garotos para tal responsa.
Agora, este papo aí das duas merece nota mil. Estou rindo muito.

Rosana Soares Brigagão disse...

ÔOOOOOO VIZINHAAAAA, tem algum trem errado aqui, primeiro Lili diz que nosso querido amiguinho ARYZINHO é muiiiiitttttttoooooooo mais velho que ela e agora vem com esta papo de que OS DOIS são MUITO GAROTOS p serem chamados de VOVÔ E TIAVÓ, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vem não Lilizinha, só A VIZINHA E EU é que somos MAIS VELHASSSSSSSS???kkkkkkkkkkkkkkkkkk, me engana que eu gostooooooo!!!!!
Aryzinhooooooo, venhaaaaaaaaaa, VIZINHA e eu já fomos "adestradas", somos mansinhassssssss, qualquer ossinho faz a nossa alegria, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, esperamos ansiosas p um papinho DOCE LEMBRANÇAS, combinado?? Inté fofuchas/chos

Rosana Soares Brigagão disse...

O que é um BLOG p nosso amiguinho Aryzinho, definição WIKIPÉDIA: "Registo cronóligo e frequentemente actualizado de opiniões, emoções, factos, imagens ou qualquer outro tipo de conteúdo que o autor ou os autores queiram disponibilizar."

Agora À la BRIGAGÃO, leia-se MENINA DA VALSA:
BLOG É UM LUGARZINHO SUPER CHARMOSO NA NET ONDE UM SER DE LUZ E MUITO INTELIGENTE, ESCREVE COISINHAS SUPER LINDAS PARA SEUS AMIGUNHOS E ADMIRADORES MASSSSSSSSSS, TAMBÉM É UM LUGARZINHO ONDE ACONTECEM DELICIOSOS BATE PAPOS ONDE SURGEM NOVAS AMIZADES E QUEM SABE, ATÉ UM FUTURO PRÍNCIPE ENCANTADO, gostaram??
RECADINHO P OS "OLHEIROS ADMIRADORES" do blog DA Lili: entremmmmmmm, participem conosco, vamos adorarrrrrrr conhecer vocês, viu?
Lili com certeza ficará SALTITANTE, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, esperamos vcs, biejins, biejins

Anônimo disse...

Intimidade gera mesmo abuso.Já dizia dona Linda.
explico.
Aryzinho é muiiiiiiiiiiiiiiiiiito mais velho mesmo.
Vou colocar a foto hoje para acabar com este problema. V. me obriga a mostrar minha vida, que já é pública.risos
só que ele como eu fomos Consagrados pela nossa Santa da Penha.
O padre na hora, em vez de jogar água benta a pedido da mamãe, colocou gotinhas de formal, botox e fórmula secreta de rejuvenescimento.
Bom, tá certo que a gota de bom humor caiu só na menininha, mas Aryzinho está inteirinho. Inteirinho. e a Gi, filha dele é um bebê.
um beijo minha amada abusada.
Vamos ter que fazxer churrscom com Aryzinho presente. ele vai rir muito

Rosana Soares Brigagão disse...

Claroooooooooooooo que o Aryzinho tem que estar presente caso contrário com quem A VIZINHA E EU conversaremos??? Você é uma babyzinha, não "lembra" de nadaaaaa, rs,sr,rs,sr,sr,rs,sr e ele, "muiiiiiiitttttttoooooooo mais velhooooo" com certeza, terá mil papos interessantes para nós as "muiiiiitoooooooooo maissss velhasss" , rs,rs,sr,sr,sr,sr, Aryzinho, não falte p favor, precisamos nos conhecer e rirrrrrrr muitooooooooo, você já descobriu O QUE É BLOG???rs,sr,sr,sr,sr,sr...

Rosana Soares Brigagão disse...

Bom diaaaaaaaaa caríssimooooooooo Aryzinho, poxa vida, vc ainda não veio enriquecer e embelezar o blog da sua maninha "muiittttttttoooooooooooo mais novinhaaaa", vem amiguinho, VIZINHA e eu ansiosas por bom papo pq criança sabe como é , tem que contar historinhas p que elas fiquem quietinhas e gente "muiiitttttttoooooooo mais velha" tem conteúdo, continuamos te aguardando HABIB, BARÃO, IRMÃO MUIIIIITTTTOOOOOOOOO MAIS VELHO, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, inté queridão!!!

Rosana Soares Brigagão disse...

Aryzinhoooooooooooo, Lili disse que vc está p aqui nos olhando,poxa, não fica só olhando, vem papear, nossa, quero saber tudooooooooooo sobre SIMCA CHAMBORD, GALAXIE, FRED'S, GOLDEN ROOM, etc, etc, etc, VIZINHA E EU aqui de PLANTÃO, vai fale conoscooooooo, somos da "mesma geração", sabemos de tudo, sobre tudooooo e somos muito boazinhas, podemos até te emprestar nossas bolinhas de gude, viu? Daquelas lindas, coloridas, todos os tamanhos, podemos até trocar, topas???
Beijins Menina da Valsa e Vizinha

Rosana Soares Brigagão disse...

Aryzinhooooooo, esqueci de perguntar, vc sabe brincar de BILBOQUÊ???
Para q o pessoal do blog morraaaaaaaaa de inveja, tenho um lindãoooooooooo, eu te empresto, viu??
Viu ´só como sou amiguinha?rs,rs,sr,sr,rs,sr,sr,sr,sr...

Aryzinhooooooooo, uuuuuuuuuuuuuu, vc está aí????