quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Vida, vida, vida, que seja do jeito que for...

Estou desde a manhã de hoje com esta música de Gonzaguinha na cabeça. Bethania interpreta lindamente. Estou tentando achar para colocar aqui para todos. Mas reparem os versos que lindos!
Chama-se MARAVIDA. Lembro bem que cada vez que tinha uma dificuldade pequena, nos anos oitenta, gostava de cantarolar a letra.
"Era uma vez no meio da vida//Essa coisa assim//Tanto mar, tanto mar//Coisa de doce e de sal Essa vida assim//Tanto mar, tanto mar//Sempre o mar, cores indo//Do verde mais verde//Ao anil mais anil//Cores do sol e da chuva//Do sol e do ventoDo sol e luar//Era eu nua na rua//Usando e abusando do verbo provar//Um beija-flor, flor em flor, bar em bar//Bem ou mal, mergulhar, mergulhar//sempre menina franzina, traquina Querendo de tudo tomar//Sempre garota, marota tão louca A boca de tudo querendo levar//Vida, vida, vidaQue seja do jeito que forMar, amar, amorSe a dor quero o mar dessa dor//
Quero o meu peito repleto//De tudo que eu possa abraçar e abraçar//Quero a sede e a fome eternasDe amar e amar e amar e amar//Vida, vida, vida...

Nenhum comentário: