terça-feira, 16 de setembro de 2008

E porque não daria certo?

Amigos, nada como uma frase para mudar seu dia, melhorar seus pensamentos, sinalizar um caminho.
E hoje, neste dia chuvoso( de novo) que adoro, acordei enrolando um pouco as decisões. Mas não tem jeito. Ou você encara ou fica na fantasia dos acontecimentos como fala Maria Teresa Lago, a expert em cabecinhas tumultuadas.
Enfim, foi preciso minha querida Marinete( companheira de todos os dias) chegar, para me dar o último empurrão, aquele que faltava. E eu, desconfiada, em um canto contei meus planos e o rumo para o dia de hoje.
Em uma só frase ela profetizou.
-"Vai, vai tudo dar certo."
Pronto, lá vou eu. Já.
Um dia delicioso para todos. Bom dia.

12 comentários:

Anônimo disse...

Vc como sempre enigmática... mas posso te adiantar que TUDO VAI DAR CERTO !!!!!!!! é só se lançar e confiar !

Anônimo disse...

APOIADO QUERIDA VIZINHA, faço minhas as suas palavras, TUDO VAI DAR CERTO Lilizinha, Papai do Céu está com você e claro, NÓS TAMBÉM!!!
MENINA DA VALSA

Vou entrar como ANÔNIMO que é mais fácil, rs,sr,s,rsr,,sr, beijins

Anônimo disse...

Tem que ser misteriosa minha querida. Pelo menos v. voltou apra a alegria do blog.
Mas v. bem sabe do que estou falando.
Exmaes, exames e mais exames.
Estou confiante. Mas a cabeça anda doendo de pensar. bj

Anônimo disse...

Anônima menina da Valsa.
Tudo está bem.
Estou neste momento em um lugar que adoro...a minha editora...cercada por uma turma de ótimo astral.
Então, peguei as redeas de novo do meu altíssimo e refinado bom humor. bjbjbjbjbjb

Anônimo disse...

Oi, querida! Estou meio sumida...mas passo aqui p/ te confirmar QUE TUDO VAI DAR CERTO!!!
Um beijão!

Anônimo disse...

Minha assessora e amiga. Vamos bombar. Pela a vida afora. Entro mais tarde. Sabe que etou ralando...não é?
GRAÇAS

Anônimo disse...

Lili, já que seu onco é um bamba np INCa sugere a ele uma palestra por lá... Vai levantar o astral da galera que precisa !

Anônimo disse...

Amor, ele me convidou apra o congresso de novembro - melhor encontro Oncologistas.com
Mas vou contar uma supresinha para v. logo mais .

Anônimo disse...

Ah, não. DETESTO SURPRESAS !!!!
Fala logo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Ahhhhhhhhhhhhh, escreveuuuuuuuuu, agora TEM QUE CONTARRRRRRR, conta, conta, contaaaaaaaa,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

MENINA DA VALSA, MARCANDO PRESENÇA

VAMOS POSTAR GALERA, ANDAAAAA, DEIXA A PREGUIÇA DE LADO, POSTA LOGOOOOO!!!

Anônimo disse...

Olá Querida Eliane,
Se aqui está esse friozinho e chuvinha gostosa prepare-se para São Paulo. Quero depois saber que você estava linda , maravilhosa e cheia de luz para iluminar todas as enfermeiras do Congresso.
Pena não estar lá...Mais em novembro eui vou estar...rsrsrsrsrs
E pode contar com minha torcida e com minhas orações ...TUDO VAI DAR CERTO!!! E leve notícias boas para o Dr. Daniel!!!
beijos

Anônimo disse...

Minha querida Érica, sua presença hoje aqui foi muita oportuna.
Um sinal do céu. Bom ter a torcida sua e da turma do seu trabalho.
Espero em deus, que eu consiga levar estas boas notícias. Ele chega amanhã e vou pedir um colo.
um beijo e volte. Vou precisar de você.
a palestra está pronta. E é diferente da outra. Você iria vibrar mesmo.
Juntas. beijos