segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Final de tarde maravilhoso em ótima companhia

Boa noite leitores amigos do Blog da Eliane. Desculpe o atrazo. É que neste final de tarde tudo virou do avesso. Calma gente, para o bem. Bem? Vejamos: recebi visita no meu trabalho inesperada. Ah estes inesperados. Aí, a visita quase me fêz perder o emprego, me acompanhou ao metrô, embarcou no trem errado comigo e fomos quase parar na zona norte se não fosse por uma doce menina que queria ceder o lugar. Me recuso a furar fila, aceitar lugares em metrô( por enquanto) e entrar na fila de idoso no banco( só Aryzinho tem este direito ). Quando eu falei que precisava não, porque a gente ia descer no Largo do Machado, o trem parou. Todo mundo olhou para gente e gritou: este é o da zona norte. Descemos às gargalhadas. Para completar a encrenca, minha visita decidiu me acompanhar ao cinema. Já havia decidido que iria ver Mama Mia sozinha. Ela não deixou. Falei então: vai ver pela segunda vez, faz isto não! Ela na maior alegria me respondeu: "pela segunda não, pela quinta. " Bom como tem louco para tudo, deixei quieto.
Pois a minha companhia riu, cantou e só faltou dançar no cinema. Como se estivesse vendo tudo pela primeira vez. Em uma segunda feira, quebrar a rotina, rir pra valer, sonhar com a Grécia, sair cantando e suspirando é um bom sinal.
Ah, se a gente estica um pouco mais a noite, ia ter até conversão. Amém. Depois conto mais.

19 comentários:

Anônimo disse...

Desfeito o mistério... só que a sua companheira se perdeu por aí... até agora não apareceu. Será que foi a algum encontro fortuito ??? será que se converteu ????? ah já sei... foi ver o filme pela 6a. vez !!!!!

Anônimo disse...

Ela tinha um compromisso com outra pessoa e aí deve ter ido lá. Mas estou preocupada se ela voltou para o meu trabalho. Não queria vir comigo no meu carro. Muito estranho. E sai do cinema dizendo que estava com vontade de casar.
Será que foi orar? Vou dar mais um tempo só. Depois vou caça-la.

Anônimo disse...

menina, até agora nada.... o que será que houve ??? será que está tomando informações de como agir ??? de como se dirigir a um... como direi ? a um enviado ????

Anônimo disse...

ou será que foi direto ao pote !!!
perigoso... precisamos saber dela !!!!
Será que foi orar ???????? ah, deus do céu ! perigo, muito perigo !!!!! ela não está preparada pra essas emoções. Que a luz caia sobre ela e contenha aquela vontade de casar !!!

Anônimo disse...

VIZINHAAAAAAAAAA, simplesmente, MAN OF GOD, OHHHHHHHHHH MYYYYYYYYYYYYYY GODDDDDDDDDDDDDDD, estou estudando a Bíblia meninas, agora , to indo para O CULTO DA MADRUGADA e demorei um tantim p chegar pq simplesmente SONHANDO fui parar na TIJUCA, literalmente, VIAJEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII ,quando acordei só ouvi, ESTAÇÃO TERMINAL SAENS PENA, FAVOR DESEMBARCAR PELO LADO DIREITO eeeeeeeeeeeeeeeeee, caí na gargalhada ALONE e o povo do vagão quase me embolaram em uma linda e charmosa CAMISINHA (olhaaaaa, não é a q vcs estão pensando, eu agora SOU DA IGREJA) CAMISINHA DE FÔRÇAAAAAAAA, rs,sr,sr,sr,sr,sr,sr,sr, ataque de risos alone p ver que VIAJEIIIIIIIII EFUI PARAR NA TIJUCA,SÓ EU, SÓ EU!!!!!!!!!!!!!!!

MAN OF GOD e dps, PIERCE BROSNAM AND COLIM, AFFFFFFFFFFFFFFF, NÃO SEI COMO NÃO CHEGUEI A PAVUNA, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Anônimo disse...

Pronto. Desfeito o mistério. Já estava ligando para todos os enviados.
Onde etavaaaaaaaaaaaaaaaaa??????

Anônimo disse...

Orando Irmã, agora sou a WOMAN OF GOD!!!!

Anônimo disse...

Já sabe; não fuma, não bebe caipiroska, não anda sozinha, não pode rir alto, não pode dançarrrrrrrrrrrr sem o par. Nada de porteiros nem Malvino nem seguranças, nem bares da noite, nada de blogs de madrugada.
Fim dos suspiros, do cruzeiro com Roberto, das viagens para Buenos Aires( agora que eu ia, ah vou para Grécia). Encontro com Aryzinho cancelado.
Ancião agora só mesmo ELE.

Ah e tem mais: uma vez posemana e só!

Anônimo disse...

Querida vizinha da direita, em direção à Atlântica:
Hoje recebi um email da querida Michelle ,Gerente médica da Roche.
Comentário da minha nova amiga.
"Entrei no blog domingo e achei muito animado."
Estão de olho, estão de olho.
Uma zona isto aqui.
Falei pra ela. É sério é serio. Rir é igual a cura. Falar o quê?
risos

Anônimo disse...

Olha, e ela etá orando mesmo. Silenciosa.

Rosana Soares Brigagão disse...

Karacaaaaaaaaaaaaaaa, UMA VEZ P SEMANA E DE CAMISOLÃOOOOOO???
Não pode dançarrrrrrrrr???

MALVINO, tb não podeeeeeeeeee???

Buenos Aires, caipiroscas e ARYZINHOOOOOOOOO, TÔ OUTTTTTTTTTT, OUTTTTTTTTTTT, assim não dá Irmã, o bom mesmo é PELADONAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA COM MALVINOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!

JOGUEI A TOALHA, DESISTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, VOU PARA A ESBÓRNIAAAAAAAAA, A VIDA É LINDA, VOU SAIR P AÍ, SEM LENÇO, SEM DOCUMENTO APENAS COM "MT SEGURANÇA", rs,sr,sr,rs,sr,sr,sr, fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii e TIM TIM com uma deliciosíssimaaaaaaa CAIPIROSCA DE LIMAAAA!!!!!!!!!!

Rosana Soares Brigagão disse...

Já sei qual será meu destinho qd bater com as dez: diretinho p o INFERNOOOOOOOOOO , morro felizzzzzzzz pq tenho certezaaaaaaaaaa que MALVINO estará tb, obaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

Anônimo disse...

Só Malvino/
Lá vou eu...sonhar. beijos

Anônimo disse...

FOI PRA CIDADE, RO ??? HOJE A LILI NÃO ESTÁ ENTÃO NÃO ADIANTA VC IR ... A NÃO SER QUE OS INTERESSES SEJAM OUTROS... UM PECADINHO AQUI, OUTRO ALI... BOM PECAR COM QUEM PODE LOGO PERDOAR !!!! É VAPT VUPT !???!!!!! pecou, perdão vem a seguir... ENTÃO, VAMOS TODOS PECAR ! VEJA LÁ SE TEM SOBRA PRA MIM ???!!!! TOU PRECISANDO DAR UMAS VOLTAS NA CIDADE !!!! CHEIA DE PECADOS PRA DAR !!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Quero saber por que não me chamou p/ esse evento??? Assistiria pela terceira vez!! Tô de mal!!!
bjs!

Rosana Soares Brigagão disse...

Paty querida, foi programinha decidido em cima do laço, só por isto e olha, tem problema não pq falei com Lilizinha agorinha e ela quer ir ver again e eu, verei pela SEXTA VEZ e vc pela terceira, tá legal?

VIZINHAAAAAAAA, que linguinha FERINAAAAAAAAAAA, ohhhhhhhhh céusssssss onde fui me meter, estou encrencada com esta TCHUMA DA PESADA, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...hoje, não vou, ELA não está lá e assim, ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, ficarei relembrando O MOMENTOOO!!!!AI, AI (SUSPIRANDO), oh céus, oh dia, oh ... lindão!!!!

Vou ver se te arrumo ALGUÉM para pedoar seus pecadinhos ou, rs,sr,sr,sr,sr,sr,sr, quiça ajudar a cometer mais alguns,heinnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn??????

Já coloquei galho de arruda atrás das oreia, olho turco no pescoço, alho na bolsa, espada de S. jORGE , KIT ANTI OLHO GRANDE, afffffffffffffffffffffff, sai assombração,VIZINHAAAAAAAA vai passear em outrasssssss bandas, o CENTRO É MEUUUUUUUUUU!!!!

CHEGUEI PRIMEIROOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

Anônimo disse...

Paty, pára com isso. Aqui não tem isso. Ninguém fica de mal. Aqui todos são do bem e na paz.
Vamos ao terço, vamos ao senhor, vamos cantar no coral, vamos juntas.
Ro diz que tenho língua ferina..quem fica contando nossa vida além Rio. Quem???????

amo vocês. tá ficando grudento este amor.

Anônimo disse...

vizinha....me ligaram dizendo que tem morena de plantão lá na Senador Dantas.
Tô preocupada.
Foi pra night?
Bem, eu vou descansar.
Quando Daniel me vê, e esta alegria e agitação, olha para o lado e pergunta:
-"pode me dizer o que ela tomou?"
Não conto!

Unknown disse...

Que bom que ainda existem loucos como esses neste mundo empedernido. Eles fazem a diferença.