quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Sonhem com os anjos( ou será demônios?)


Bem queridas, amigos do blog, acho que não há pecado nenhum depois de falar dos "Laços de Amizade "e da "Fé "colocar aqui no blog, uma homenagem a todas aquelas que desejam cortar os pulsos, se enforcar, usar serra elétrica, gilette com dois "ts", e outros objetos cortantes.
Bem, mas peço que contenham-se nos comentários. Risos. Imaginem que homens muito competitivos entram aqui e podem se sentir digamos ofendidos com tanta falta de graça do sujeito aí. Aliás, êta homem sem sal.

21 comentários:

Anônimo disse...

Essa matou a pau! Faltou a foto do beijo!!!! Isso desbanca qualquer Rei Leão! Delícia!!! Outro dia o vi de perto em Ipanema. Lindo.
Bjs!

Anônimo disse...

O quê???????????????????????///
Avisa onde que eu vou convocar o blog!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Aenção tropa!!!
Ipanema amanhã.

Anônimo disse...

Sim...Domingo à noite, após a missa, em frente ao alessandro e frederico...Vi o carro dele..um Toyota prata...Lindo! Que nem ele..
Só não segui p/ nãopegar mal...Com certeza deve ter ido a algum apa de alguma gata na Barão da torre com Garcia...hehehehe
Bjsssssssssssssss

Anônimo disse...

ROSANA DEVE TER TIDO UMA SINCOPE !!!!!!!!!! ISSO É GOLPE BAIXO 111 NÃO VALE !!!!!!!
VOU DESMAIAR !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

ROSANAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!
Olha aqui, a Lili já te contou que, apesar de não ser mais nenhuma garotinha resolveram agora que eu devo ter carteira assinada. Não tou gostando nadinha. Adoro minha liberdade e quando eu vejo o carimbo e os tiquetes na minha mesa fico meio desconfiada. Mas vamos combinar sim, um papo olho no olho.

Anônimo disse...

Querida homem deste não é para o meu bico, como dizia Neguinho.
Bem, agora!!!!!
Depois se fosse, queria só ficar olhando. Homem trabalhoso, levado, estou fora. Nem quero tomar suco.
Muito trabalho.
Imagina, só aqui no blog todo mundo ia vir me visitar.Todo o dia.
Falta de paz.
apens um presentinho para as dmas da noite.
Blog eclético este não é?
Minha editora vai ter um troço quando vê.
Afinal é um blog de vida, amizade, superação e está virando uma farra de alegria. bj

Anônimo disse...

Vizinha, ela foi dormir. Tb depois de entrar em 15 blogs, 200 orkuts, 35 comunidades em cada orkut, pegar a Joaninha, dar jantar para turma do morro da Coroa, ligar 10 vêzes pra mim, mandar torpedo, deve estar cansada.
Amanhã quando acordar, aí vai cair na cama de novo. Coitada, sózinha. A esta altura, ele está aí pela sua.
viu ele lá em cima antes da fma.

Rosana Soares Brigagão disse...

VIZINHA, PATY, LILI, já pendurei a corda aqui na janela, estou indo, NAÕ GUENTOOOOOOOOOOOOOO TANTAAAAAAA TORTURAAAAAAAAAAAAAAAAA, É DEMAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!

Dormirrrrrrrrrrrrrrrr LIli??????????? Tava DESMAIADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, que homemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm, oh dia, oh azarrrrrrrrrr pq não cai um destes no meu colinho tão maciinhooooo, vem lindãooooooo, Ro Bolerãooooo te aguardaaaaa!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Gostou babe?
Eu não quero.
Faz mal a saúde. A minha anda debilitada. Um deste mata de vez.
melhor doses homeopáticas.

Rosana Soares Brigagão disse...

meninaaaaaaaaaaa, um momento com este MONUMENTO vale mais que tudooooooooooo, que deliciosoooooooo, ohhhhh céuuuuuuuuusssssssssss!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Galera, mulher é fogo mesmo. Coloquei, ou melhor , rouuuuuuuuubei do blog da Paty esta coisa linda, momento mágico de cinderela , com princípe e tudo, dançando nas nuvens...E a mulherada?
Quer o quê? Malvino!!!!
O princípe ficou lá só ...
risos.
Mulheres de hoje são barra!

Rosana Soares Brigagão disse...

Tem alguma foto aí do MALVINO, NOSSO DEUS beijandooooooo muitooooooooooooooo???
Coloca aí para A TCHUMA Lili, colocaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!

Já estou aqui com litros e litros de MARACUJINA, PASSIFLORINE e outros para guentar o trancooo, rs,sr,sr,sr,sr,sr,sr...

Lili, não pense que ESQUECI DO DNA daquelaaaaaaaaaaaaaaa foto, viu? VIZINHA E EU, ESTAMOS ESPERANDOOOOOOO, NÃO MUDE DE ASSUNTOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!

Rosana Soares Brigagão disse...

Em tempo: por onde anda ARYZINHO, está se escondendo pq a irmã "muitoooooooooooo mais nova" COMPROU A FOTO NO ANTIQUÁRIO????
esconde não ARYZINHO, criancinhas estão sempre fazendo ARTE, PINTANDO O SETE, vem cáaaaaaaaaa!!!!

Anônimo disse...

Meninas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
NOTICIA EM PRIMEIRA MÃO....
Malvino, o idolo de vocês, é digamos, bem...
Tem um gosto eclético!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

O QUEEEEE?????? ghosto eclético ??? que diabo de invenção é essa ??? tá jogando com a gente ????????? Vc para de inventar coisas !!!!!! ECLÉTICO OU NÃO EU TOU NA DELE E NÃO ABRO !!!!!!!!!!

Rosana Soares Brigagão disse...

APOIADOOOOOOOOOOOOO VIZINHAAAAAAAAA, Lili, isto são as LÍNGUAS COMPRIDAS DA INVEJA, VIZINHAAAAAAAA, corre, pega o FACÃO DO SEU MANUEL AÇOUGUEIRO, vamos picotarrrrrrrrr estas linguas maldosas, INVEJOSASSSSS, TRAZ A SERRA TB,SERVIÇO COMPLETOOOOOOOOOOOOOO, combinado vizinha??

Lili, vem não heinnnnn ouuuuu vamos ficar de MAL COM VC!!!!!

Rosana Soares Brigagão disse...

LILI, qual é o tel da GROBO???

VIZINHAAAAAAA,vamos reclamarrrrrrrrr, SUMIRAMMMMM com nosso BONITÃO GOSTOSÃO, kd o Malvinooooooooo??????

Anônimo disse...

Meninas, são os comentários...
Nem vou falar nada mais. Sou semppppppppppre mal interpretada.

Unknown disse...

Não pula não Rô, precisamos de vc aqui no blog, jogue fora a corda, a gilete e outras cositas mas.

Isso foi maldade do Li, pois como ela já possui a sua cara metade está fazendo isso conosco.

Rosana Soares Brigagão disse...

Hellooooooooooo, como estávamos fora hj à noite alguém CARIDOSA pode me informar se no capítulo de hoje do GOSTOSÃO, ROLOU ALGO ASSIMMMMMMMMMM, VAMOS DIZERRRRRRRR, TÃO BÃO QUANTO OU MELHOR AINDA??? sERÁ QUE FUI CLARAAAAA O SUFICIENTE??

Please, me contem o q ROLOU HJ e Beth, Lili, faz parte da OPOSIÇÃO, como ela não PODE FALAR , já tem compromisso, quer nos matarrrrrrrrr de desgosto, liga p ela não viu, isto é PUROOOOOOOOO DESPEITO, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Anônimo disse...

Aí, só pode dizer que passei a ver a novela por causa do blog.
Entendi os desvios de comportamento das meninas por ele.
Foi pego em flagra na prefeitura com a mulher do prefeito.
Sem camisa, ou melhor com camiseta de português.
Jato de água fria.