quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Scarlett e o amanhã

E O VENTO LEVOU...
Desculpe a indiscrição, mas neste blog tem muita gente que ama as Scarletts, além de você. Só que nem todo mundo tem esta rebeldia, esta força como você. Mas como a fase é de nostalgia, decidi repartir com todos. Fiz mal?
Mensagem da menina da valsa:
"Olha aí a SCARLETT, menina, desde criancinha. Quando vi pela primeira vez este lindooooooo filme, jamais esqueci este jeitinho dela qd apareciam grandes problemas, AMANHÃ EU RESOLVO, sabe que funciona bem pra carambaaaaaaaaa??

http://br.youtube.com/watch?v=rgjHuOnwhFA&feature=related

13 comentários:

Anônimo disse...

Nossa!!! Como funciona amiga!!! Sou muito fã de Scarlet!!!
vou montar uma mesa animada no Margutta e tre convidar!
Beijossssssssss
Paty

Rosana Soares Brigagão disse...

Ahhhhhhhhhhh Lili, vc é demais da conta, assim eu não posso com você, rs,rs,sr,sr,sr,sr,sr,sr,sr, vc já experimentou esta "técnica"?
Caso ainda não tenha feito uso dela, experimente e verá como tudo é sempre melhor depois de um bom soninho e UM NOVO DIA, rolam novas energias, pensamentos, sentimentos, tudimmmmm, tudimmmm, AZUL COM BOLINHAS COR DE ROSA e para mim, VIVA SCARLETT O'HARA!!!!
beijins carinhosos nas suas bochechinhas da Menina da Valsa

Anônimo disse...

Boa noiiiiiiiiiiiiiiiite turminah querida. É Sacarlet com um t só não é?
Pois, a querida Ro colocou com dois, mas acho que superrelativou( existe isto).
Patty precisa não. Vamos comemorar sempre?
Barry vai?
ahahah Sabe quem é?
bjjjjj

Anônimo disse...

Rosaninha, é a técnica mais inteligente que já vi. Eu que tenho sempre um grilo.
Bom, hoje vou fazer isto. Mas o problema, ou melhor a solução virá amanhã mesmo.
Rosaninha Scarlet com um T ou dosi? Eis a dúvida.
Outra coisa, os errinhos foram das teclinhas brancas aí em cima. Estou tonta tonta. Véspera de exames é assim. Caminhei até o final da Atlântica. Os bares lotados.

Anônimo disse...

Vai Barry, Clooney, Gere...
O q eu mais gosto da Scarlet é última cena: "Amanhã é outro dia e ele também poderá ser meu"
Bjs!

Anônimo disse...

Patty, é isto que a Rosana adora. Ontem ela estava cheia de grilos. E foi dormir.
Eu estou sem grilos. Só muito ansiosa. E daqui a pouco vou tentar dormir.
Mas antes vou lá te fazer uma visitinha.
Aí com Barry and Gere...covardia total.
Clooney, o tarado solteirão? Deixo para você.
Mas pode chamar Andy Garcia. Chama chama.

Rosana Soares Brigagão disse...

Com DVD nas mãos: SCARLETT , ok Lili???com doissss TT, este nome não vou errar nunca pq se tivesse tido uma filha um dos nomes a decidir era este mas, vieram dois RHETT tb com dois TT, rs,sr,sr,rs,rs,rs...

CORREÇÃO LILI, os GRILINHOS não foram ontem, foi outro dia da week, agora estou SALTITANTE DEMAISSSSS , rs,sr,sr,sr,sr,sr, não vou dormir pq estouuuuuuuu MUIIIIIIIIIIIII FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ e já disse a você, SERÁ UM DIA DE EXCELENTESSSSSSSS NOTÍCIASSSSSSSSS!!!

Anônimo disse...

Rosaninha, dúvida resolvida.
Querida, aí quero saber de tudo.
Isto está me cheirando a mistério...amoroso.
Já vendeu a mansão. Desce da montanha, vem pra praia.

Anônimo disse...

Isto me cheira a mãos masculinas.

Anônimo disse...

Hummmmmmmmmm, sei não, algum príncipe ??? rs,rs,rs.

Anônimo disse...

Príncipe existe?
Quem sabe quem sabe?
Para ela ficar sem dormir e dar uma de Scarlett, só pode ser um príncipe das marés ou das montanhas?

Rosana Soares Brigagão disse...

Ahhhhhhhhhh, PRÍNCIPE DO MORRO DOS VENTOS UIVANTES, ninguém acertouuu, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Anônimo disse...

Ai tem príncipe?
Vizinha do outro lado da rua, alÔOOOOUUU, vamos para Santa.