segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Front de batalha

Queridos amigos. E lá vou para o front de batalha! Aguardem.
beijos e mais beijos
Olha estou aqui pronta para receber abraços o dia todo.
Até amanhã!

21 comentários:

Anônimo disse...

Ai Lili, vc é a própria Esfinge !! Decifra-me ou Devoro-te !!!! nem lendo nas entrelinhas !!!!!!!!!!!!?????????????

Rosana Soares Brigagão disse...

Nossaaaaaaaaa, este blog esta ficando quenteeeeeeeeeeeee, tá esquentandooooooo, AHHHHHHH, ISTO AQUI TÁ MUITOOOOOOO BOMMMMMMMMMM!!!!


VIZINHAAAAAAAA, envia seu email de novo, não sei onde anoteiiiiiiiii, HELLOOOOOOOOOO, OUVIUUUUUUUUUUU???
To esperandooooooooooo!!!!

Anônimo disse...

Vai lá, Rosana
tsenise@hotmail.com
Nesse momento vou fazer fisio mas estou de volta lá pelas 11 e meia. Isso aqui tbém enguiça...
bj

Rosana Soares Brigagão disse...

Agora VIZINHA, coloquei na agenda, não perco mais ou melhor, espero não esquecer ONDE COLOQUEI A AGENDA, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...beijins

Anônimo disse...

hortência

Não desanime nunca, cabeça erguida vá em frente, sempre superando o fronte.

Beijos Abraços

Camélia

Anônimo disse...

Já falei por email, já falei.
Existe apenas um front de batalha para duas meninas: uma do Leme e outra de Sta Bárbara. E assim será.
Gente adorei isto de Esfinge.

Anônimo disse...

O Ro vai criar uma comunidade do blog de sentença?
Ontem estava vendo o blog da Paty. Gente que filme lindo é aquele? Vou roubar. risos
A ponte de madison.
Que encruzilhada. A mulher se sacrifica fica com a família e deixa escapar o amor da vida.
vou lá roubar. lindão.

Anônimo disse...

Camélia, agora é a vez.Olheiras profundas, olhar ao infinito e vamos arrebentar a boca do balão aí no DF. Procure e acharás.
aahahahahahahhah
Posso fazer malas. Agora só poderei viajar de 15 em 15. Mas legal mesmo vai ser aqui no rio??/
Heim heim???/
IH a rapaziada daqui não entende que o blog guarda segredos , de todos os tipos.

Luiz Otávio Coutinho disse...

Coronel Eliane:

Soldado Coutinho se apresentando!

O front de batalha é rigorosamente o mesmo. Meu e de todos os seus amigos do blog, podes crer.
A nossa trincheira é a sua trincheira. A nossa incursão sobre o inimigo é a sua incursão sobre o mesmo inimigo.
A vitória será de todos nós. Do coronel e de todo o seu Exército. Brindaremos todos no acampamento com Moe Chandon.

Anônimo disse...

Meu querido amigo.Floretes no chão, duelos de lado.
Chegou a hora de viver acima de tudo.
E é isto que vou fazer.
Obrigada por fazer parte da tropa.
Mas longe de ser coronel, longe...
Os amigos agora assumem o comando.
Lindas palavras.
Já estamos vivendo a vitória. Já estamos.

Rosana Soares Brigagão disse...

Prezado Lorde Soldado Coutinho, se me permite, acho melhor se recolher ao quartel, sua "idade avançada" não seria adequado ficar nas trincheiras, corre o risco de uma pneumonia, bater com as dez e nos deixar A VER NAVIOS, ou melhor, CAVALOS AVANÇANDO EM NOSSO TERRITÓRIO e olhe, sou péssima atiradora, me dedicarei ao RANCHO de vcs preparando cházinho para que você esteja aquecido, fugindo do reumatismo e pneumonia, rs,rs,sr,sr,sr,sr,rs,,sr...
Para o restante da tropa, um delicioso VATAPÁ e uma canjinha leve para o Lorde LO não ter problemas digestivos que a "idade avançada" traz, não é mesmo?

Lili, como vc é a nossa CORONELINHA, deixo seu cardápio a seu critério e por favor, não me peça para fazer três coisas: MOCOTÓ, RABADA E DOBRADINHA, fujo do quartel e não volto nuncaaaaaaa maisssssss, odeiooooooo estas comidas, credooooooo!!!!

Lord Soldado Coutinho, MOE CHANDON é para jovens, vc no máximo um cházinho de Cidreira , rs,rs,rs,rs,sr,sr...

Luiz Otávio Coutinho disse...

Prezada Rosana do Bolerão:



Que nada, que nada, exatamente pela minha idade avançada é que tenho experiência de combate. Se você não sabe, aliás, nem gosto muito de divulgar isso, sou veterano da FEB (ex- pracinha). Tenho certeza que a Flor da República Independente do Leme precisará dos meus serviços no front de batalha para ganharmos juntos essa guerra.

Se você vai se dedicar ao rancho da tropa, ótimo! Favor variar o cardápio com comidinhas frugais porque meu estômago é muito sensível,viu. Sou veterano de guerra, veterano de guerra, não perca esse foco. A canjinha estou dentro. Adoro! Vatapá estou literalmente "fuera". É muito pesado! Vou pedir a Coronel Eliane para dar as suas ordens (e como sabe dá!!!!) para que os soldados improvisem um bom fogão de lenha no acampamento e aí você prepara a galinhada mineira, uai. O Moe Chandon será aberto apenas na vitória final. Dá pra tomar um golinho,sim. Os chás podem ser diários que não me incomodo. Não teria uma cervejinha entre uma folga ou outra das batalhas?

Rosana Soares Brigagão disse...

Prezado LO das Pantufas, FEBBBBBB?????? Afffffffffffffff, vou ter que consultar minha irmã Nutricionista para uma dieta muitooooooooo especial p ANCIÕES pois acho que no seu caso(idade mt avançada) até a canja de galinha ficará muitoooooooo pesadaaaaaaa, rs,sr,rs,sr,sr,sr,sr,sr,sr,sr,sr...acho que apenas um leve caldinho apenas com o Pé da penosa para que consiga ter uma boa disgestão e depois,um bom soninho, não fique roncandoooo e acordando todooooooo o quartel, vai pegar mal, né mesmo???

Já recomendei ao meu ajudante culinário uma hortinha com muitasssss ervas para seus cházinhos, cidreira, camomila, erva doce e até um quebra pedras, sei lá né, com essa idade toda, td pode acontecer e quero estar prevenida e o fogão a lenha não posso, estragará minha pele de seda, uma dançarina de Bolero tem que estar com a pele clarinhaaaaaaa, maciacinhaaaaa, brilhanteeeeeeee e aquela fumacinha vai acabar com minha formosura, usaremos por esquanto, fogão a gás mesmo, o SENHOR se incomoda???

Preciso de uma informação importantíssima: sua pressão, é Alta ou Baixa?? Preciso saber p calibrar bem o salsinho, gosto de tratar bem os ANCIÕES por quem me responsabilizo, rs,sr,rs,sr,sr,sr,sr...

Quanto A CERVEJINHA, penso que como ANCIÃO já deveria se dar ao respeito e tomar apenas cházinhos, cervejinhas ficam para os belos soldados tipo Malvino Salvador, não fique bravo, não tenho culpa p sua idade já estar tãoooooooo avançadaaaaaaa!

Quanto vc participar de batalhas, acho que não vai dar, ondeeeeeeeee ANCIÕES participam delass???
Nós, os mais jovens, daremos conta de nossa amiguinha, não se preocupe e vá jogar sua partidinha de Gamão!!!!

Anônimo disse...

Querida Ro, Prezado Lorde: uma belezura os dois melhores amigos tão entrosados.(vizinha, sinto que estamos perdendo espaço)
Graças me deixaram de lado. Floretes no chão,espadas guardadas, microfones descansando e histórias do Simca, dos rolinhos de cerveja ultrapassaram o estado e cairam no colo da Mantiqueira.
Aryzinho tb manda agradecer a trégua. Foi dar um pulo no dermo para uns botoxs. Avô? nem morto.
Estou montando minha cadeira na ala especial esticando minhas pernocas para assistir confortavelmente a esta partida de xadrez que começou no blog e chegou ao orkut.Bem aí começo a ficar preocupada. Sou possessiva, problemática e controladora. Dizem que imponho a minha vontade e adoro cordeirinhos.
Então por favor, fiquem aqui pela jurisdição para que eu, do alto da regência possa direcionar a batuta.
beijos e abraços apertados da Flor do Leme

Rosana Soares Brigagão disse...

Lo das Pantufas, nossaaaaaaa, que broncaaaaaaaaa levamos de Lili, Flor do Lemeee, afffffffffff, amiguinha, estamos só brincando, rs,rs,rs,rs,sr,sr,sr,sr, não fique com ciúmes, JAMAISSSSSSSSS abandonaremos este BLOG DELICIOSOOOOOOOOO!!!!

Rosana Soares Brigagão disse...

RECADINHO PARA ARYZINHO , o irmão muitoooooooooo mais velho da Lili:
Não te esqueci nãooooooooooo, to achando que vc tb está mais para ancião do que outra coisa, seja cabra macho, assuma seu LADO VOVÔ, pergunte a LO onde ele compra suas pantufas e poderão fazer um belo campeonato de GAMÃO OU XADREZ,o que vc prefere???

Calma, calma, não fique nervoso, já estou providenciando o cházinho de cidreira com bolinho de fu´bá para os ANCIÕES do blog, rs,sr,sr,sr,sr,sr,sr,sr, já está chegandooooooooooo!!!

ARYZINHOOOOOOOOOO VOVÔZINHOOOOOOOOO, vem cá, VIZINHA E EU estamos te esperando, foge não, aguardamos o DNA da foto, venhaaaaaaaaa!!!!

Anônimo disse...

Menina, isso aqui tá um samba de doido !!"!!! Já não sei mas a quem me dirigir... Aryzinho se fué... acho que providenciar DNA. Luiz Otavio entrou direto na batalha, Rosana se apoderou do eército e nós, Lili ? nós perdemos terreno...

Anônimo disse...

V. é comédia. Não dá para ficar chateada. A mineirada está invandindo e se aliando. Mas estou tranquila, segura,pq sei que vocês dois estão coladinhos por aqui.
Fico feliz com isto.
Um de pantufas, outra fazendo vatapá e canja, uma combinação explosiva. Aliás quanta coisa em comum os dois. ahahahahahah
Eu nos próximos dias ficarei só de olho

Anônimo disse...

VIZINHAAAAAAAAAA, preste atenção: Lili é nossa CORONELA, você claro, faz parte deste INCANSÁVELLLLLLLL EXÉRCITOOOOOOOO, precisamos muitooooooooooooooo de vc, foge nãooooooo, cd uma aqui tem sua função e A SUA É: PROVIDENCIAR SEMPREEEEEEE GILLETES, NAVALHAS, SERRAS, CORDASSSSS E POR FAVOR, NÃO ESQUEÇA OS FACÕES DO MANUEL, AÇOUGUEIRO, são afiadíssimasssssssss, muito boas tb p usarmos em LÍNGUAS VENENOSAS, viu??kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, quero saber: SOLDADOS, SENTINDOOOOOOOO, CONTINÊNCIA PARA NOSSA CORORNELA LILI, FLOR DO LEME!!!!!
Belíssimo e animadíiiiissssimooooooooo dia para todosssssssss e p favor LO, na formação de PANTUFAS~, NÃO DÁAAAAAA, VÁ JÁAAAAAAA CALCAR SEU COTURNO, ANDAAAAAAAAAAAAAAA ANCIÂOOOOOOOOO!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

Soldada Cozinheira Chefe RO BOLERÃO

Anônimo disse...

Atenção pelotão, podem me informar onde está o duelo agora?
Sairam do Front de Batalha e passaram para onde?
Olha vizinha, temos que chamar os soldados Rosana e Luiz Otávio com acento para trincheira. Assim, sambamos.
Isto tudo vai acabar em Minas.
vou pegar as rédeas.

Rosana Soares Brigagão disse...

Lili, TRINCHEIRA p o ANCIÃO é impossível, ele vai entrar e não consegue sair nunca maissssssss, via entrevar com A FRIAGEM, rs,rs,sr,sr,sr,sr...

Estamos de PARTIDA p "OS PELADÕES", nos aguarde!!!!!