segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Concentrando a energia em você mesma

Sobre os amigos e a verdade.
Pela jornalista Joyce Pascowitch, revista VEJA esta semana.

"Você contou para seus amigos e familiares que estava doente?
Para pouquíssimas pessoas. Só para meu marido, meus filhos, minhas irmãs, meus empregados, que são muito próximos de mim, e, no escritório, para duas assistentes que estão comigo há muitos anos. Para a minha mãe, só contei depois da segunda sessão de quimioterapia, para poupá-la do sofrimento. Foi uma das melhores coisas que eu fiz. Se você fala para os seus amigos, eles ficam arrasados e, nessa hora, você não tem força para dar apoio a ninguém. .."

E atenção:
"É possível fazer amor nesse período?Eu prefiro só te dizer: e por que não? Meu marido tem sido maravilhoso. Ele me fala: "Vem aqui que eu vou te agarrar, sua carequinha."

Nenhum comentário: