segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Burt Bacharach anuncia turnê brasileira

Ele já tem oitenta anos, mas continua produzindo e é considerado um dos melhores compositores e arranjadores dos últimos tempos. Maestro, pianista,Burt Bacharach nasceu em Kansas City em 12 de maio de 1928. Tinha que ser de touro mesmo, este guerreiro.
Sua música tem sido interpretada por cantores famosos. Mas foi na voz de Dionne Warwick, que suas composições explodiram nos anos 60 e 70.
Esta semana ele anunciou que estará de volta ao Brasil em 2009. Vem para apresentações em São Paulo, Curitiba, Porto Alegre e Rio de janeiro .
Bacharach participou de diversos filmes em Hollywood com canções que entraram para história do cinema. Um deles foi Horizonte Perdido.
Difícil foi escolher apenas uma música dele para estar aqui no blog.
Decidi então fazer uma homenagem a todos os meus amigos: de infância, de juventude, de trabalho, aqueles que se foram e os que ficaram gravados no coração. Aqueles que me acompanham aqui no blog, no dia a dia de minha vida, torcendo, rezando, vibrando. Enfim, unidos sempre e para sempre. Enfim, para que servem os amigos?
http://br.youtube.com/watch?v=9VV5nvezUKQ&feature=related

12 comentários:

Rosana Soares Brigagão disse...

HORIZONTE PERDIDO, uauuuuuuuuuuuuu, agoraaaaaaaaa vc foi láaaaaaaaa no fundo do baú messssmmmmmmmmmoo, BELÍSSSIMOOOOOOOOOOO, INESQUECÍVELLLLLLLLLLLLLLLLLLLL, todas as músicas são maravilhosas!!!!!!!!!!!!!!!
Este é antigaçooooooooo mas, continua lindoooooooooo e encantador, amo este filme e sua belíssima trilha sonora, Burt realmente, merece nota DEZ SEMPRE!!!!

Quem lembra de BUTCH CASSIDY AND SUNDANCE KID , trilha com B.J.THOMAS , aquela música maravilhosa RAINDROPS KEEP FALLIN ON MY HEAD???
Sei não, acho que todos, tudo de bom, lindo, maravilhoso, gostoso, foi criado na NOSSA geração, hoje, não temos mais tantas performances marcantes, ai meu saissssssss,hajaaaaaaaa coração para tantas e maravilhosas recordaçaões, BONS TEMPOS!!!!

Rosana Soares Brigagão disse...

http://br.youtube.com/watch?v=VILWkqlQLWk

Estou deixando para a TURMA DO BLOG DA LILI, este vídeo lindooo do trecho que mais amo no filme BUTCH CASSIDY, que música, que ator mais lindo,tudo perfeitooooo, espero que curtam tanto quanto eu, beijins e tenham todos um belíssimoooooooo dia, inté !!!!

Rosana Soares Brigagão disse...

tuvyzLili, KD "A VIZINHA"??????????????????????????????????????????????????????????

VIZINHAAAAAAAAAAAAAA, alouuuuuuuuuuuuu, o que houve com vc, está IN LOVE, AMANDO LOUCAMENTEEEEEEEE?????????????????????

Entra ai amiguinha, vamos bater uma bolinha, te espero, saudades, beijins

Rosana Soares Brigagão disse...

Recebi agora cedinho e deixo aqui para as LULUZINHAS do blog rs,rs,rs,sr,sr,rs,rs:

Como se chama um homem inteligente, sensível e bonito?

Resposta: BOATO

rs,rs,rs,rs,rs,rs,sr,sr,rs, lindo dia p vcs!!!!

Luiz Otávio Coutinho disse...

Minha preclara Eliane: (preclara é bom, hein!)

Horizonte Perdido com canções de Burt Bacharach predominando na trilha. Um verdadeiro néctar dos Deuses (o filme e a trilha), um clássico da sétima arte. Xangrilá, como pano de fundo no filme. Ah! Que linda é Xangrilá, lugar fictício no Tibet chinês, onde o amor, a confraternização, o despojamento e a vida eterna predominavam. Como seria bom se cada um tivesse, ao menos no coração, a sua Xangrilá. A vida seria muito melhor, não é mesmo. A vida eterna é humanamente impossível, mas todo o resto é bem viável.
Convido a todos do blog da Eliane a construir a sua Xangrilá. A minha já está sendo erguida há algum tempo.

Anônimo disse...

Querida Rosana, você é minha festa.
Ou melhor a festa do nosso blog.
Vizinha, tenho certeza, está de olho no blog. Ela tem carteirinha assinada e muito trabalho.
Estou partindo para outro dia intenso( aliás todos são risos).
Esta tarde respondo a todos.
bj Rosaninha. Um bom dia.

Anônimo disse...

Fala mineiro. Preclara só mostra mesmo como v. é antigo. E muito.
Ainda bem. Porque ninguém envelhece sózinho. Aquele menininho de barba com microfone na mão já era.
Mas preclara é tb sua veia militar.
Falando do filme...não me toca tanto assim. Mas a trilha, ah a trilha, Burt e a musica Living together é maravilhosa. Não consegui postar, pq sei lá. Filme antigo.
Mas Xangrilá é uma utopia simpática.
Bom mesmo é realizar na medida do possível. E como v. diz, tudo é muito viável.
Obrigada por entrar novamente no blog. E me dar esta honra tão rara.
Ah, eu tb - mesmo hoje estando mais para cão - construi e ainda construo meu paraíso. Quem não tem não é?
bj e até

Anônimo disse...

vizinha tá aqui... depois de um dia tumultuado de trabalho... a vizinha tbém trabnalha ! tem até carteira assinada !!!! não é , Lili ? por isso é que eu digo. Ninguém sabe o dia de amanhã. Tiquete restaurante, refeição, vale transporte... já viu isso ? passei tudo adiante pro queridinho que está começando a vida.
Já rodei esse blog, já dei palpites, já sugeri lugares, palestras, tudo isso devorando um brownie com creme !!! pecado mortal mas sem culpas.
Rosana, dia desses vamos organizar um giro gastronômico. Lanche na Cavê, com sorvete e aqueles canudinhos de biscoito... Sanduichinhos finissimss, quase transparentes, casadinhos da Colombo, com um chocolate quentinho. Mas com direito às mesinhas do centro, não nos lugares pobres da lateral... miséria pouca é bobagem !

Anônimo disse...

a pedidos de Rosana.
Estou aqui na Hama e os nossos cavalheiros mandam abraço para todas do blog da LILI.
e ASSINAM.
CLAUDIO, GIL, xAMOU E CIA.
ps: VOCÊS SABIAM QUE O xAMOU É QUE FAZ UM INVENTÁRIO DAS MENSAGENS E TEM TUDO ARQUIVO.
ELE É O NOSSO BLOGUEIRO MOR.
iSTO É TRABALHO GENTE.
jÁ TEMOS 810 MENSAGENS POSTADAS.
Rumo ao patrocínio.
bj

Anônimo disse...

Nossaaaaaaaaaa, ele lê td meu besteirollllllllll, uaaaaaaaaaa, to saindooooooooooo, BYE, BYE Lili, que vexameeeeeeeee, FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!

MENINA DA VALSA DIZ: ADEUSSSSS GALERAAAAAAA!!!!!

Anônimo disse...

Recadinho para A VIZINHA: querida, como estou me despedindo, pode esquecer a SERRA ELÉTRICA que encomendei, não vou mais precisar, comprei CORDA E vou me PENDURAR em algum poste da AV. ATLÂNTICA, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tô roxinhaaaaaaa de vergonha dos RAPAZES DA HAMA, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
Será que vc consegue vender a SERRA???kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

MENINA DA VALSA, subindo na escada do poste da AV. ATLÂNTICA

Anônimo disse...

Eles vão adorar.
v. são muito engraçadas.