sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Até domingo!


Sábado chegando e eu estarei ausente por aqui no dia de amanhã.
Ficarei com saudade, mas preciso sentir o cheiro da terra, do mato e receber o carinho de dois amigos que me esperam sem nada pedir. Um passarinho me contou que quando as janelas da casa se abrem, as flores vão para o jarro na mesa, e o cherinho do feijão invade a varanda, começa o pula pula.
Depois sentam quietinhos e ficam lá do alto com os olhos fixos na estrada.
É o suplicio de uma saudade, que ameniza quando acontece um reencontro.
Até domingo. E obrigada pela semana tão divertida neste blog. Bombou!

13 comentários:

Anônimo disse...

Até domingo. Aguardo você no Blog. Curta mesmo a serra. É o que há de melhor. Suplício de uma saudade, essa você não vai esquecer mais.
Beijos
Camélia
Bom final de semana.

Unknown disse...

Querrida, que vc possa curtir tudo o que vc tem direito e mais um pouco, ao lado de todos os que lhe amam, e apreciaar a natureza exuberante da serra, é estar pertinho do Criador, vc merece.

Um grande beijo

Rosana Soares Brigagão disse...

Lili, que seu fim de semana seja BRILHANTE, alegre, cheio de sol para renovar suas energias para a próxima semana, muita bagunça com seus auaus lindos e que todos sabemos vc ama de paixão massss, volta logo pq vc é a LUZ DESTE BLOG, ok?
beijins carinhosos
Menina da Valsa

Anônimo disse...

Descanso mais que merecido. Blog Bombando!!!Volte logoa!
O Post SUPLÍCIO DE UMA SAUDADE causou um furacão Gustav!!!
Rosana e eu estamos totalmente conectadas!
Bjssssssssssssssssssss

Unknown disse...

Eliane, realmente você está fazendo um trabalho muito criativo no seu blog, vejo que seus amigos estão se divertindo e fazendo novos amigos, isto demonstra o sucesso do blog!
Também aproveito para desejar um domingo tranquilo no seu recanto preferido, grande abraço.

Anônimo disse...

Uma resposta única para todas as minhas queridas e para Paulo Eduardo, este misteriorso blogueiro.

Amigos estou de volta.
O fim de semana foi de paz e saudade de vocês. Estou que nem Rosana, sem computador, estou ficando doente.
Aí fico querendo voltar e saber o que está acontecendo.
Ao chegar ao Rio, mergulhei em problemas do meu trabalho. Ah jornais e jornalistas.
Mas tudo bem. Quando vi o blog e vocês aí, o astral mudou na hora. Esta semana virá com novidades.
E deixo lá para o final dela, para contar para todos.
Enquanto isto, vamos brindar a mais um tempo juntos.
Um beijo e vejam lá na frente a receita da semana.
E obrigada por não me abandonarem por aqui.
Estou adorando.
Este espaço é de vocês.
Divirtam-se. Eu estou me esbaldando.
Um beijo

Anônimo disse...

Novidade queridos. Shiro anda em uma fase terrível. Como Kinsei já cumpriu a parte feminina dela por aqui, estou procurando uma akitinha linda para Shiro. como eu vou explicar? Bem vamos dizer, Shiro está precisando se divertir um pouquinho.
Mesmo mais velho, meu amigo anda danadinho.
Camélia e Vizinha é que vão gostar de saber.

Anônimo disse...

Esse blog virou uma cachaça... Amanheço e já venho aqui. Anoiteço e corro pra cá... no meio da tarde, dou uma espiada. Não faço mais nada, só me divirto ! e vamos nós...!!!!

Anônimo disse...

Olha, nós vamos acabar , todas no Sem Censura ou na Ana Maria Braga, como o blog mais divertido do pedaço.
Pode apostar.
Assessoria aqui é o que não vai faltar.

Anônimo disse...

Tô adorando tudo isso!
Virei cachaceira tb!!!
Bjs!

Rosana Soares Brigagão disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, CACHACINHA rolando neste blog, quem quer, quem querrrrr!!!
Eu, como sou muitooooo delicadinha, só tomo um LEITINHO DE ONÇA, Príncipes observam as mocinhas do blog, cuidado meninasss!!!!rs,sr,sr,sr,rs,sr,rs...

" AS IMPOSSÍVEIS ", estão nos deixando viciadinhas, bloguíssimas, inté galera, agora VOU DORMIR COM MEU ARGENTINO JÁ QUE NEM PE NEM LO ME TIRARAM P DANÇARRRRRRR, FUIIIIIIIIIIIIIIII!!!!

Anônimo disse...

Cachaça é purinha nas Minas Gerais.
Na terra de papi, são João Nepomuceno tinha uma arretada.
Minha sobriha Paula comprou várias.
Eu gosto mesmo é daquela champagnhe que meu primo serviu na Fazenda.
Olha, virei todas e flutuei.
Há muito tempo não bebia.
Delícia.

Anônimo disse...

esse blog é festa pura ! a gente vem uma vez e não sai mais. Tem fofoca, tem palpites, tem gente se confessando, tem gente querendo, tem ranzinzas, tem gente legal, tem esfomeados, mas, sobretudo tem muita energia boa !