quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Lutar para vencer!

"Ninguém vence a guerra de uma só vez. É imprescendível lutar nas batalhas!"
Esta linda frase veio para atingir meu coração. Chegou na noite desta quinta para me dar mais mais motivos ainda para vencer.
Quem assina é a minha sobrinha dos olhos azuis. Taurina, amorosa, minha amiga.
beijos Paula.

10 comentários:

Anônimo disse...

Amei a frase!!! Amanhã eu vou roubar!!!!

Rosana Soares Brigagão disse...

Lili, esta cidade como diz a Flora, nossa amiguinha do Assunção, sabe que sua sobrinha Paula que tb já está no meu orkut, foi aluna e trabalhou com meu primo Gustavo??? Não é demaissssssss?? Esta cidade é um pq vilarejo, rs,rs,sr,srr,s,sr...

Pecinhas se encaixando, quebra cabecinha sendo montadinho, chegaremooooooosssssssss lá, vc, VENCEDORAAAAAAAAA e seu BATALHÃO TE APLAUDINDO DE PÉ!!!!!

Rosana Soares Brigagão disse...

Já estou com sono, pulei um pedacinho da frase:ela diz que nossa cidade é uma minuscula ervilha por tantas coincidências, esta da Paulinha foi demais ou seja, não nos encontramos antes pq NÃO ERA O MOMENTO, TINHA QUE SER AGORA para que a RO BOLERÃO animasse SEU BLOG, rs,sr,sr,sr,rs,rs,rs,sr...

Luiz Otávio Coutinho disse...

No manual de instruções sobre estratégias de guerra da Coronel Eliane Flor do Leme só tem uma missão:

VENCER OU VENCER!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Paty, hoje é o dia que vamos nos ver.
Vou ser processada.
E vou criar uma para o seu blog. Para ficar lá...eternamente

Anônimo disse...

Minha querida Rosana, tudo pronto para hoje à noite. Só sinto que não poderei encher a cara ...de vinho, caipiroska, champagnhe.
Estou de dieta para emagrecer.
Este encontro me rendeu dedicação exclusiva à minha sobrinha ontem. Depois do orkut e de várrrrrrrrrrrrrios emails, ficamos no telefone até quase uma da manhã.
Tive que dizer, amor, precisamos dormir. Bem por lá é menos uma hora. Adoro falar com minha Paulinha.
Somos iguais. Muito parecidas. Infelizmente, a promessa que mamãe fêz para eu sair com olhos verdes do pai, saiu para Paula. Melhoradíssima com os azuis da cor do mar.
Ela me contou a história toda.
É o blog estreitando laços e jogos de sedução com os rapazes, não é?
Bom saber que o mundo é uma ervilha.
Bom, mas perigoso, perigosíssimo.
um beijo.
Tudo certo para hoje?

Anônimo disse...

Estratégias do meu manual são variadas. Mas a palavra vitória permeia tudo o mais.
Bom dia Minas!

Rosana Soares Brigagão disse...

CERTÍSSIMOOOOOOOOOOOOOO Flor do Leme, a não ser q nossa Wonderful City se torne um imensooooo LAGO, lá estarei, brindando a SUA GARRA, GUERREIRA LILI!!!!

Vc tem razão, esta cidade estpa se tornando minuscula p mim, to achando que vou p as GERAIS cuidar do ANCIÃO, será que está precisando de Home care???rs,sr,sr,sr,sr,sr,rs, vc q o conhece a mais tempo, será que tem dindim p uma Enfermagem cabaritada e linda como eu?? Aguardo seu retorno e só dps, oferecerei meus préstimos, tenho DOUTORADO em ANCIÕES, rs,rs,sr,sr,sr,rs,sr...inté mais Lili

Rosana Soares Brigagão disse...

Minha Princesinha Joana Maria ainda está com vovózinha antonceeeee, só dps que o Rei e Rainha passarem para resgatar a filhotinha gotozinha , estarei liberada p beber todasssss, nem vou no meu charmoso GALAXIE DOURADO, como cantava Angêlica: VOU DE TÁXIIIIIIIIIII, rs,sr,sr,sr,sr,rs,rs...GALOCHAS, SOMBRINHA E PELO JEITO VOU TER QUE IR MESMO DE BALSA, QUE CHUVAAAAAAAAA, CREDOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Bom querida, lutar para vencer sempre.
Mas às vêzes é mais fácil vencer grandes adversidades do que pequenas, não é?
Fala vizinha, fala...enigmática Lili.
Pois é.