quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Vamos lá?

Margarida de Finis, a Guita, me mandou lá de São Paulo. Uma guerreira voluntária.
No dia 16 de setembro, às 19h30 os cantores Dudu Nobre, Eliane Faria (a filha mais velha do Paulinho da Viola), Noca da Portela, Tia Surica, Adriano Maia vão estar no Teatro João Caetano no show Música Pró-Vita, apresentado por Berto Filho.
Participam, também, do envento os atores-cantores: Roni Marruda e Romeu Evaristo, que vão apresentar número do musical "Eu Sou o Samba" , além da Escola de Samba Mirim os " Pimpolhos" da Acadêmicos do Grande Rio.
O show, beneficente à Associação Pró-Vita Transplante de Medula Óssea, terá a arrecadação revertida para os projetos mantidos por esta instituição nos hospitais INCA, HEMORIO, Pedro Ernesto e Hospital do Fundão, que recebem pacientes de todo o Brasil para transplante de medula óssea, um tipo de tratamento para leucemia, mieloma e outros tipos de câncer.
São 7.000 novos casos de câncer por ano somente no Brasil.
Vários artistas apóiam este projeto como Cissa Guimarães- madrinha da Campanha de Medula Óssea, Frejat, Wagner Tiso, Banda Vitória Régia, Alcione Mazzeo.
A abertura será com o grupo Resgate do Samba, formado por Pré-adolescentes do Complexo da Maré, que participam do projeto "Resgatando Vidas através do Samba e Cultura Brasileira.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eliane, muito obrigada pela divulgação do evento da AMICCA e também da Pro-Vita.
Amigos da Eliane: conto com vocês!!!!
O trabalho dessas associações é maravilhoso!!
Se puderem se cadastrem como Doadores de Medula Óssea. É a Doação em Vida que Salva Vidas.
Informações www.guida.com.br
Obrigada!!
Beijo carinhoso

Anônimo disse...

Guida, eu é quem agradeço a força, a sua coragem e sempre me colocando a par de tudo que rola na minha tribo. É um prazer estar por perto.
Tenho amigos e amigas maravilhosos, comprometidos comigo e com tudo que passei. Tenho certeza que estão atentos ao seu apelo.
Indo a São Paulo, dou uma ligada.
Um grande beijo.
E espero você no Rio.
Já viu as fotos da Cultura?
Vá ao site e clique lá
www.hamaeditora.com.br
Saúde!