sábado, 27 de setembro de 2008

Quem procura, acha!

Toda vez que encontro as meninas do Assunção ouço a mesma frase. Seja lá no Orkut, seja pessoalmente, seja aqui no blog: -"Te procuramos muito, muito mesmo. Ficamos mais de três anos te procurando."
Meninas, fico sempre emocionada pelo reencontro, por estas palavras, pela procura, pelo carinho, unidas pelas lembranças. Obrigada mesmo por terem me achado. E por nunca terem desistido de me procurar.
Vale para todos.

12 comentários:

Rosana disse...

Este reencontro está sendo uma alegria fantástica, realizando desejos, isto é muito bom e assim vamos nós farreando ainda mais que nos tempos do colégio, hoje, para mim, MUITOOOOOOOOOOO MELHORRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!

Depois da noite de hoje tenho certeza que ainda aprontaremos muitassssssss coisas boas juntas, menina e não é que AINDA ESTOU MORRENDO DE CALORRRRRRRRRRRRRRRR??? rs,rs,rs,rs,sr,sr,sr,sr, não esqueça, BATOM VINHOOOOO!!!

Quilma disse...

É verdade, procuramos muito. Veja como são as coisas, o endereço do seu blog esta no meu computador em favoritos. Como resolvi usar o laptop não sabia o endereço e ai....fui no meu "guia" "TIO"Google e de todas as formas de pesquisa: blog Eliane Furtado - Eliane Furtado - Eliane livro - e até em Eliane renovação eu te achei.....ou seja QUEM PROCURA ACHA, principalmente Tio Google ajudando. Bjs

Rosana disse...

Quilminha fofíssima , o TIO GOOGLE não nos ajudou qd começamos a procurar, lembra que só entrava o site de uma agência que ela teve e já estava desativado??
TIO GOOGLE TB FÁIAAAAAA ou já teriamos encontrado háaaa muitooooooooo mais tempo, rs,rs,sr,sr,sr,rs, acho que TIO GOOGLE é mais um ANCIÃO que conhecemos além do LO DE PANTUFAS, rs,rs,sr,rs,sr,sr,MEMORIOL NO TIO GOOGLE!!!!

Luiz Otávio Coutinho disse...

Ancião, já virando o Cabo da Boa Esperança, na área!

Estou só imaginando como rolou o tricô neste histórico encontro das moçoilas cheirosinhas do Assunção.
Olha, nosso amigo JC nos ensinou que falar da vida alheia é pecado,hein.
Tenho certeza que o papo foi ameno. Conversaram só sobre “pulverizações”, né mesmo?
Que mentirinha, que mentirinha! Já soube que viajaram na maionese. Buenos Aires, que eu amo de paixão (ah! mis tangos, mis tangos com el lloro del bandoneón) e a Feira de São Cri-Cri (adoro a carne de sol de lá) foram a tônica da "viagem".
Mesas circunvizinhas antenadas no papo das moçoilas.
E vocês,hein, façam o favor! Reparar no tamanho da azeitona que estava servida na mesa do casal ao lado. Olha que JC castiga!!!!!!

Quilma disse...

Pois é Ro, o que eu "tentei" explicar é que agora a Eliane " é achada" coisa que não acontecia, mas como esta muito na midia então.....tio google localiza...

Lulu disse...

Pois é, Eliane, só falta agora participar mais da comunidade...
responder os inúmeros tópicos, todos muito interessantes....

Rosana disse...

Oláaaaaaaaa ANCIÃO DE PANTUFASSSS, o tricô foi MAGNÍFICO, animamos o ambiente, o gerente nem queria que fôssemos embora, chegou a nos oferecer mais quitudes FREE para que continuassemos ali no TITITI e GALERA DO LEME ERA SÓ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mas, todo SHOW tem hora para terminar e as MOÇOILAS PARTIRAM E OS CLIENTES ATRÁS PARA TB OUVIREM OS FINAIS PICANTES DE NOSSOS CAUSOS, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, FOI DEMAISSSSSSSSS, NOITE P NÃO SE ESQUECER NUNQUINHA!!!!
AZEITONAS, PORTEIROS ZÉS E A FEIRA, XINGU, etc, etce, etc, ahhhhhhhh e lógico, SEGURANÇASSSSS, BUENOS AIRES, OH CÉUS, acho que qd partimos teremos uma grande recepção no INFERNO, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

LO, vc está falando mas não tem noção do que ERAM "AS AZEITONAS", affffffffffffff, vieram de ITU COM CERTEZA, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, nunca vimos nada tão grande ou melhor, até vimos mas NÃO ERAM AZEITONAS, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...ai meu Deus, o blog só trata de assuntos sérios e eu sempre me esqueço disto, SORRY LILIZINHA!!!

Já que falou dos TANGOS, entre na nossa EXCURSÃO, vamos p BA bailar com as meninas do blog, tá convidado mas, ANCIÃO DE PANTUFAS, p favor, SEM PANTUFAS, OK?
Nem pense em ir trajando aquele surradíssimaaaaaaaa camisa do VASCÃO, será barrado no avião e pode deixar que já estou providenciando LUGAR ESPECIAL P ANCIÕES e lá vamosssssss nóssssssss!!!!!!

Lili, chega logo, já estamos de malas prontas, só está faltando você, correeeeeeeeee meninaaaaaaaaa!!!!

Eli p/Quilma disse...

Quilma, que delícia ouvir ouvir ouvir que não desistiram de mim.
continua falando. Tem gente que não desistiu também por aí.
Amizade forte. Eterrrrrrrrrrrna

Eliane disse...

Lulu querida, v. sabe que não sou muito de internet?
Tem blog, tem livro, tem palestra, tem soci, tem campanha política, tem médicos, tem família, cachorros...Já estou doidinha com tudo. Mas não quero eprder vocês.
Esta semana que vai entrar vou ficar mais em casa.
Vou lá no Colégio que amo. Costumo entrar , só não respondo tópicos.
Sabe que tenho receios com internet.
Com orkut então!!!!!

Eliane disse...

Quilma, Eu e o LO ai do blog foi mais ou menos assim. Um procurando pelo outro.
Achamos. Nos achamos. Agora não largo mais ninguém.Azar de todos. estou grudadinha.
Vamos nos ver?????
largue aí seu exército um pouco.

Quilma disse...

É só chamar que eu vou..........meu exercito esta me largando....estou com a "sindrome do ninho vazio": um casado, outro foi trabalhar fora do Rio, ficaram 3 ( com o marido)....bjs

eliane disse...

Rosanaaaaaaaaaaaaaaaa, soldado Quilma está só.Exército está desertando...Agora ela vai ser feliz e ainda não sabe.