segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Sabedoria popular na frase da semana

Booom diiia amigos de todo o Brasil, quiça do mundo!
Boa semana. Lua cheia, signo de virgem imperando e vamos fazer desta semana, a mais divertida do blog?
Então para começar, as maravilhas de frases dos camionheiros deste meu país. Escolha a sua e uma super semana. Quem tiver mais uma, pode contribuir.
Aí vai uma seleção.

"Estrada ruim é que nem mulher boa, cheia de curvas e surpresas."
"Na vida tudo é passageiro, menos o motorista e o cobrador…"
"Sei que o dinheiro não é tudo...tem também o carro, a casa, a televisão..."
"É melhor ser rico com saúde do que ser pobre doente."
"Os últimos serão os primeiros e os do meio, sempre serão os do meio."
"Turbinado no pé, reduzido no mé, carona só muié."
""Não jogue espinhos na estrada... na volta você pode estar de pés descalços."
"Se a morte for um descanso, prefiro viver cansado."
"Antigamente eu dava um boi por uma briga. Hoje, brigo por um bife."
"Só não mando minha sogra pro inferno... Porque tenho pena do diabo!"
"Enviuvei, e casei com a cunhada para economizar sogra."
"Ontem eu sonhava com o futuro. Hoje eu nem consigo pegar no sono!!!"
"Visitas sempre dão prazer. Se não na chegada, na saída."
"Quem dá aos pobres, tem que pagar o Motel!"
"O dinheiro não traz felicidade, então, de todo o seu pra mim e seja feliz."

13 comentários:

Rosana Soares Brigagão disse...

SENSACIONALLLLLLLLLLLLLLL, adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!

Vc sabia que meu pai colecionava FRASES DE CAMINHÃO?? Qd viajámos ele tinha sempre a mão um bloquinho e uma caneta, ao ver alguma que o agradava pedia que uma de nós anotasse enquanto ele dirigia, tempos bons, mts viagens, mts alegrias, meu pai era um ESPETÁCULO, ERA MT ESPECIAL MESMO!!!
Uma preciosa para SUA COLEÇÃO:

-A mata é virgem porque o vento é fresco.

Rosana Soares Brigagão disse...

-Duas coisas matam de repente: vento pelas costas e a sogra pela frente.

-Aqui jaz a minha sogra que viveu enchendo o saco, não tendo mais o que encher, veio encher esse buraco.

-Nosso amor virou cinzas porque nosso passado foi fogo

Gostou??? Amanhã teremos muitas outras!!!!Beijins

Eliane Furtado disse...

RO QUERIDOCA, tem uma que é a maior pérola, mas só coloco Depois das eleições?
é DE-MAIS.
CONTO VIA TELEFONE.
Boa demais tb esta última da sogra.
Coloca mais.

Rosana Soares Brigagão disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, já estou até imaginando, kkkkkkkkkkkkkkk, coloca messssmmmmmmmmoooooooooo, tenho certeza que deve ser UMA JÓIA!!!!

MAIS ALGUMAS PRECIOSIDADES DOS CAMINHONEIROS:

-Mulher bonita e dinheiro só vejo na mão dos outros.
-
-Estepe e mulher é sempre bom ter de reserva

-As três melhores coisas no mundo:- Dinheiro;- Mulher;- Bicho de pé…”
“Por que bicho de pé? Bom, pra que adianta dinheiro e mulher se O Bicho não tá de pé???”

-As mulheres perdidas são as mais procuradas.

-Pobre só fica de barriga cheia quando morre afogado

Tá bão assim Lilizinha??

Rosana Soares Brigagão disse...

Esqueci esta que adoro:

-Se barba fosse respeito, bode não tinha chifre.

Anônimo disse...

Gostei das mulheres perdidas...
muito boa Ro.

Anônimo disse...

A diferença entre um credor e um devedor é que o primeiro tem uma memória muito melhor!


A mulher foi feita da costela...imagine se fosse do filé!

Espero que gostem, até mais.

Unknown disse...

Se pinga fosse fortificante o brasileiro seria um gigante.

Unknown disse...

Malandro é o sapo que casa e leva a mulher pra morar no brejo.

Unknown disse...

Dinheiro de pobre parece sabao; quando ele pega, escorrega da mão.

Anônimo disse...

dedé, v. é minha idala. Incansável. bjbjbjbjbj

Unknown disse...

Na vida tudo é passageiro, menos o motorista e o cobrador.

Não roube! O governo detesta concorrência...

Rosana Soares Brigagão disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, adorei esta do governo, muito boa PE!!