quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Eu fiz o meu próprio caminho

Eu vivi uma vida que foi cheia, inteira...
Eu viajei por cada e todas as rodovias...
E mais, muito mais que isso
Eu fiz do meu jeito
Arrependimentos, eu tive alguns
Mas então, de novo, tão poucos para mencionar
Eu fiz, o que eu tinha que fazer...
E eu vi tudo, sem exceção
E fiz do meu jeito
Eu amei, eu ri e chorei
Tive minhas falhas, minha parte nas derrotas...
Mas fiz tudo do meu jeito

http://www.youtube.com/watch?v=lXVSnGkuibU&feature=related

42 comentários:

A vizinha saudosa... disse...

confesso que quando li em português não reconheci a letra. Caramba !!! a música mais linda do mundo, na voz do inesquecível Frank Sinatra ! Chega a dar arrepio !!! FS encheu de esperança e de alegria muitos anos da minha vida. Night and Day, New York, Strangers in the Night Aqueles olhos azuis inesquecíveis. Um charme sem igual. Melhor não podia pra encerrar a semana...

Eliane disse...

Eu sabia q. v. ia gostar.
Diz para o Bê ver o blog. risos.
Até parece.
Vizinha saudosa e romântica: não me fale em NY. Lá vou eu.
Se quiser vou até LA,compro as flores no mesmo mercado. bj

Rosana disse...

Sua Vizinha Saudosa tem razão, está encerrando a semana com CHAVE DE OURO, quem não amava A VOZ, AS MÚSICAS, não é mesmo?
Sempre digo e repito, nós, vivemos nos ANOS DOURADOS da música, do cinema, do teatro, dos grandes intérpretes, fomos privilegiadas graças a Deus e esta música É!!!
Lili, muito bom poder participar deste blog , deste cantinho aconchegante e rico de informações preciosas, PARABÉNS AMIGA QUERIDA, beijins da
Menina da Valsa

a vizinha nostálgica disse...

É isso mesmo., Rosana. Já não se fazem tempo como os de antigamente. O fechamento do cinema Paissandu arrancou um pedaço da minha memória. Quantas sessões de meia-noite seguidas de papos intermináveis no Lamas do Largo do Machado !!! ao lado o São Luis, com suas escadarias fantásticas em mármore !. Tempo que eu ia até a Lapa a pé, pela Glória, só pra ver os repuxos coloridos ali perto do paredão. A cada esguicho eles mudavam de cor. Comia milho assado em frente a subida da Candido Mendes. Cabrito no Cosmopolita e canja no Coelhão ! Quem pode imaginar uma cena dessas hoje em dia ???

Rosana disse...

OI Vizinha Nostálgica, realmente só quem viveu tudo isto sabe o quanto era maravilhosoooooooo, ninguémmmm consegue imaginar a nossa Cidade Maravilhosa tranquila como vc descreve, parece filme de ficção, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tempos muito bons, tranquilos e principalmente, FELIZES!!!!!
Nosso cinemas eram belíssimos, elegantes, lembra dos Lanterninhas uniformizados? Ihhhhhhhh, vamos parar p aqui pq senão vão pensar que temos 200 anos, peças de museu, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Lindo fim de semana p vc querida, beijins
Ro

a vizinha super nostálgica disse...

só mais uma lembrancinha... as lindas caixinhas de papelão floridas que continham balas/chocolates e eram vendidas dentro do Municipal ???

Os embrulhos de doces da Colombo !!! passavam um papel rosa e depois do lacinho de barbante colocavam um apoio de bambu para serem carregados...

Rosana disse...

Vizinha Nostálgica, e as balinhas em formado de bonequinhas cor de rosa da BHERING?
Era uma delícia ir ao cinema e levar um saquinho daqueles e chegar com a sessão iniciada e o LANTERNINHA DO CINEMA te indicar um local bacana, eitaaaaa,tempim bãooo sô!!!rs,sr,sr,sr,rs,sr...

Os lindos e deliciosos bolos da CONFEITARIA CAVÉ, nossaaa, tive vários, cada um mais lindo e saboroso que o outro!!!

As BALAS TOFFEE também da BHERING, hummmmmmmmmmm, senti até o cheirinho/gostinho dela, SAUDADESSSSSSS, é o que nos resta de tantas coisas lindas, gostosas e que DESAPARECERAM!!!!

Beijins Vizinha da Menina da Valsa

a vizinha suspira e diz disse...

Não, Rosana, as balas Toffee continuam vivíssimas em suas embalagens azuiz com pois branco ! e, se não me engano os bonequinhos rosas tbém. E o jájá da Kibon ??? maravilhoso sorvete de côco.

Ah, sim, e o panduiche (PAN mesmo...) em triângulo, vendido na praia que era arrematado com uma limonada vendida dentro de um garrafão de vidro ????
Agora vao nos dar mais de 100 anos.. e a Lili não tá se metendo nessa. Garotinha que ela é.;..

Eliane disse...

Meu Deus, acabo de chegar de Petrópolis e encontro este dialógo maravilhoso no blog entre duas lindas amigas nostálgicas, românticas.
Infelizmente não posso participar deste debate . Não sou deste tempo.
Mas meu irmão muiiiiiiiiito mais velho me contou que adorava um ki-bamba da Kibom, o sorvete de doce de leite( que voltou), e ir ao cine Rian voltando meia noite à pé pela Atlântica sem um assalto, nem camelô. Segundo ele, tinha umas festas de clube no fim de semana, que as moças iam lindas só para ver se os garotos da praia estavam lá. Devia ser o máximo!

a vizinha desconfiada... disse...

também não exagera... tá nos chamando de velhas ??? quem mandou abandonar o blog ? garanto que vc está se escondendo sob a capa do seu irmão e já comeu m,uita bala de bonequinho, andou à noite depois de uma sessao no Rian, foi comer banana split no Cirandinha ou uma pizza no Scaravelho. Uma tarde dançante no Fluminense, sueter banlon e muito laquê !!!!!

Rosana disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, me engana que eu gosto viu, lindinha????
Engraçado q ia falar do KI-BAMBA E DO KI-COISA, o " seu irmão " lembra???Era uma delícia, casquinha fininha de chocolate, recheio tipo marsmallow branco/choc, bão demaissssssss!!!
E qd eu era criancinha bem pititinha lá em SANTA TERESA, meus pais me levavam aos domingos no cine PATHÉ, NA CINELÂNDIA para assistir POPEYE ou no METRO BOA VISTA p assistir TOM E JERRY, " seu irmão " lembra???kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

E na época do Natal, fotos com PAPAI NOEL na Mesbla ou na Sears, " seu irmão " tb tirou???kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Menina da Valsa não mente, viu??kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Irmã do Aryzinho disse...

Estou bem no meio do furacão IKE.
Meninas, eu amo vocês, mas sou caçula aqui. Com alguns cupins...risos...mas caçula. Bem melhor ser mais velha detetizada.Corpinho limpinho.risos.
Pera aí vizinha. Laqué??????????
Pegou pesado. Vou ter que postar fotos.
E Rosaninha, cine Pathé??? Por Favor!!!!!
Melhor dormir porque o furacão vai voltar.

Paulo Eduardo disse...

Boa noite moçoilas ou seria mais adequado meninas?? Tenho certeza que responderão: Meninas, claro!
Entrei aqui por acaso e adorei as deliciosas recordações e deixo para vocês mais algumas:
minha irmã Lu, quando ia ao cabeleleiro se preparar para os bailes do Fluminense, do Ginástico Português e também do Sírio (este tb já virou pó, que pena!)voltava do salão cheirando a cerveja, usavam cerveja para enrolar o cabelo e me lembro bem que ficava durooooooooo que nenhum furacão tiraria um fiado do lugar, rs,sr,sr,será Lili que "seu irmão" se recorda disto também? Como você é ainda um baby, rs,sr,sr, não lembra,que pena, teria se divertido bastante em todos estes bailes!!!
Nós, rapazes de smoking nos de gala e nos outros, terno e gravata, jeans, nem pensar, fomos de uma geração muito elegante coisa que a garotada de hoje não consegue imaginar!
E a orquestra do ED LINCOLN, SEVERINO ARAÚJO , tem mais uma que não consigo lembrar o nome, era ótima também, bons tempos mas, O VENTO LEVOU!
Meninas, desejo a todas uma semana fantástica e que este blog e sua dona, continuem nos proporcionando momentos encantadores como este que estamos curtindo aqui,Boa noite!

irmã do Aryzinho disse...

Decidi voltar e olha o que encontro: Ed Lincoln e rolinhos de cerveja no cabelo? Ah não.
Gente, melhor organizar um baile do tipo Recordar é Viver, com máscaras é claro.
Que tal, tudo organizadinho. Servindo as iguarias citadas.
Bom, agora vou mesmo...sonhar...com o futuro.

Rosana disse...

Booooommmmmmmm diaaaaaaaaaa, acordei e me lembrei de uma mt boa: quem lembra da Sacanagem (ôpaaa, não se assustem, era aquele petisco no palitinho de SALSICHA, QUEIJO E AZEITONA que todas as festas serviam, lembraram???)
Acompanhando um CUBA LIBRE, LEITE DE ONÇA, rs,rs,sr,sr,sr,sr,sr,rs e lá vamos nós!!!!!!!!!
Na VITROLA rolando RAY CONNIFF, MAMA'S AND THE PAPA'S, RENATO E SEUS BLUE CAPS, DAY TRIPPER COM NOSSOS AMADOS BEATLES, é , acho bom começarmos a organizar este BAILE tudo de acordo com aquela época lindaaaaaaaaa, vamos???
beijins carinhosos p todos e EXCELENTEEEEEEEE SEMANA, sucesso no trabalho, na vida e principalmente nos EXAMES DE SAÚDE, viu doce Lili? Papai do Céu está contigo e o resultado será: DEZ, NOTA DEZ,PAZ E AMOR!!!

Caçula do grupo disse...

Bom dia menina da valsa. Sempre alegre e serelepe. Leite de onça...acho que lembro deste. Ruina total para a memória.
Bem, as outras iguarias, com a palavra a vizinha dorminhoca.
Percebeu que ninguém quer entrar neste debate" RECORDAR É VIVER?"
RO, tranquila, tranquila. A saga começa amanhã às nove.
bj
Ah, Depois do Assunção, Madre Rita, só mesmo Sinatra para agitar a vizinhança.

a vizinha menina.. disse...

Cerveja no cabelo !!!!! lógico que sim. Minha mãe (MINHA MÃE) usava... e as unhas feitas e depos uma meia lua para enfeitá-las ???? rodava-se o palitinho e ela aparecia... lá em JauSP), fazia-se o footring. As meninas rodavam pela praça depois da missa dos domingos, de braços dadas e os rapazes ficavam parados observando... festa de dança ? só depois dos 15 ! anagua engomada pra saia fcar rodada... quero dizer que tudo isso eu soube através de outras pessoas, viram ???

Anônimo disse...

o R entrou demais. É FOOTING !

Lili, esse aqui bombou, hein ? nada melhor que lembranças !

Anônimo disse...

Não é anonimo. Sou eu, a mais novinha ...
Rosana, cadê vc ????

Rosana disse...

Hellooooooooooo, eu tô chegandooooooooooooo, me aguardem com muitasssss novidades ou melhor, coisinhas do tempo da "minha amiga" pq tb desconheço tudoooooooooo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ME AGUARDEM!!!!

elizabeth disse...

Recordar é viver, lendo estes relatos maravilhosos, volto ao passado, que coisa boa. Me recordo de tudo que vcs falaram, das balas toffee, do kibanba, do delicado da kibom, do pirulito, do Sorvete tipo eskibon, só que a casquinha era de laranja, quem lembra da spaghetilandia, reaturante de massas italianas, das uvas caramelizadas, do mate com limão na praia. As festas com compacto duplo, na vitrola Philips mono (que som horroroso, hehehe), se continuarmos a falar de tudo nao terminaremos mais. A lembrei e a toca que as meninas que não tinham cabelo liso faziam, para ficar liso? O prmeiro salto alto, em fim tanta coisa a recordar.

Rosana disse...

VOLTEIIIIIIIIIIIII!!!!!

Quem lembra do ORLANDIVO??
Da música: Olha o passo do elefantinho,...
Do Ed Lincoln, Metais em Brasa, Sérgio Mendes, Orquestra Tabajara,Rita Pavone cantando DATEMI UM MARTELO, vestidos TUBINHOS, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, nossa, como eu ERA magrela,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, toca no cabelo o DIA INTEIRINHO p ficar super liso e antes de sair ainda passávamos ferro de roupa no cabelo, pode???Td em nome da BELEZURA, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....o que mais vcs lembram???

Rosana disse...

Kd A CAÇULINHA, heinnnnnnnn???Entra aí Baby, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vem contar p nós as recordações do " seu irmão ", kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Paulo Eduardo disse...

Boa noite a todas, será que sou o único representante do sexo masculino neste blog? Amigos, venham participar também, os papos são muito bons e diversão garantida vocês nem imaginam o que estão perdendo!
Bom meninas, vamos continuar nossas recordações: Paul Mauriat, Ray Conniff, Cantores de Ébano, quem lembra deste grupo de vozes incríveis?
Ali na Gonçalves Dias havia uma minúscula lojinha da Confeitaria Itajaí e naquela época, uma inesquecível Torta de Ricota, fabulosa, sinto até hoje aquele delicioso sabor, hoje não fazem mais, perdemos mais uma delícia.
E os Amoladores de Faca, lembram? Paravam em frente as casas, prédios, era aquela roda que fazia um rúido ensurdecedor e todos desciam com suas facas, tesouras e lá ia ele, agora acho que fui longe demais, alguém lembra?
Lili, será que seu irmão se recorda?rs,rs.
Lili, se você falar de futebol ou política talvez atraia mais seus amigos, experimente, apenas uma sugestão, ok?
Muito bom passar por aqui, boa noite Vizinha, Elizabeth, Rosana e para a Caçulinha, rs,rs.

eliane disse...

meninas que tive que ralar muito ontem. Cheguei meia noite por aqui e não deu para responder tudo.
Realmente Ro, bombou. Vocês encantam e enfeitam este blog.
E agora com a Betty...
Claro que os homens estão no blog. Muitos. Sergio marido de Simoninha é um deles. Lê todo o dia. Só que posta vez ou outra.
São todos meio olheiros by the way.
risos.
Apesar de ser a mais nova, ainda me lembro da fila à noite no dormitório para eu fazer touca nas meninas antes de dormir. Aqueles grampos todos. Melhor que chapinha.
No dia seguinte, todas lindas...
Tê falou em footing. Isto ainda tem no interior. Mas virgindade e outras coisas, bem...isto só na cidade grande. risos.
bjbj

Bombou mesmo.

a vizinha saudosista disse...

BOM DIA !!!! BOM DIA FLOR DO DIA !!!

E quem se lembra das sessões passa-tempo no Cineac, na cidade ???. Bem em frente ficava o Silk, um doido que se enfiava numa caixa de vidro cheio de cobras ao redor... tudo isso no meio da rua !
E s meias finas? chiquérrimas ! tinham aquele fiozinho que percorriam a perna, atrás. Tive uma amiga que trazia umas importadas e que na altura do calcanhar tinham uns lacinhos de veludo !!! morria de inveja ! seu irmão deve lembrar, Lili..???!!!! O PEduardo aqui tbém. Rosana idem. Nós assumimos mas tem gente que se esconde. Tão feio isso pra uma moçoila tão prendada ! Tenho uma idéia. Procura um pseudônimo e cai na roda com a gente...

Caçulinha( não é guaraná não!) disse...

Irmã do Aryzinho, vizinha do lado de lá, caçulinha eterna do blog, e cão chupando manga -segundo amigo do blog-, comenta:
Bom Dia Flor de vizinha, Flor do Leme.
Olha este verbo assumir hoje está em alta.
Assumo tudo, tudinho, como diz Piaf. Sem arrependimentos. Mas querer assumir o cabelo de cerveja, laqué, o cine Pathé e palitinho de azeitona?
Para ninguém pensar que não dou importância, conversei com Aryzinho e ele me contou que tinha uma brincadeira deliciosa naquela época. Pera, Uva ou Maça. E todo mundo queria entrar no joguinho. E ficava esperando que a uva fosse premiada.
Final do jogo acontecia, o que hoje chamam "selinho". E os corações palpitavam. Semanas e semanas.
Aviso: nunca tirei a uva.
Ainda estou tentanto, tentando. risos
Devia ser boa mesma esta brincadeira.

A vizinha deu um longo suspiro disse...

coitado do Arysinho... nem sabe que usam seu santo nome em vão assume logo , Lili! PERA, UVA OU MAÇÃ ????? ESSA NÃO É TÃO VELHA ASSIM. Me lembrei dos carros: SIMCA CHAMBORD,m KARMANN GUIA, CHEVROLET BIGODE, GORDINI... e de repente veio na minha cabeça meu aniversário de 18 anos. Queria entrar numa boite, com míusica ao vivo. E vim aqui ao Drink, onde hoje é um curso de espanhol, na Princesa Isabel, ao lado do Fred `s que funcionava em cima de um posto de gasolina onde era o Hotel Meridien... Entrei no Drink pra ouvir Miltinho !!!! com sua voz anasalada ele dizia assim: "vc mulher, que já viveu, que já sofreu, não minta... um triste adeus nos olhos seus a gente vê MULHER DE TRINTA ..." meus trinta estavam tão longe quando olhava pra frente... hoje continuam estando olhando pra trás ... Por onde andará o Miltinho^? Rosana, PEduardo, Elizabeth, e vc, caçulinha... lembram dele ?

Anônimo disse...

Aryzinho teve um karmanguia depois do fusquinha. Um sucesso . vermelhinho de capota bege. O máximo. O Leme tremia quando ele passava. Vez em quando passo pela rua e aquelas senhorinhas perguntam: cadê o Aryzinho? Ele ia ter um treco se visse . risos.
Não vizinha, Miltinho é demais.O Drink tenho vaga lembrança. Mas tinha uma boate onde é o Itaú, que a velha Linda afirmava raivosamente que eu nunca ia pisar lá. Tinha doze aninhos. risos
Agora o Alpino, aquela ressaca que inundava as garagens da Atlântica, o Beco das Garrafas e o Juca Chaves morando por aqui. Erasmo, Chacrinha, Ilka Soares com Ancelmo, Nara. A maior festa. emilinha a eterna.
Nadia Maria era vizinha da vovó. Leme era uma festa. O Rio.
V. tomava Crush. paulo tomava, eu lembro.

a vizinha assanhada disse...

Rodei, rodei pelo blog mas gosto mesmo é desse cantinho aqui.
Vizinha esquecida, o lugar que vc fala era o famoso SASHA, onde o dito cujo tocava seu piano pela noite adentro. Só fui uma vez, fugida de casa. As lembranças são boas... bem interessantes. Sei que quando cheguei em casa apanhei de cinto !
Cadê meus amigos daqui ? todos com frio...
ah, sim... depois do Sasha veio um outro restaurante comandado pelo célebre Toninho (ex-Recreio).
O Bar Recreio funcionava na Marquês de Abrantes. Era delicioso. O prédio ainda existe mas está em pedaços. Pobre Rio que não cuida das nossas lembranças. Já que falmaos de restaurante volto atrás e relembro o Lamas antigo, do Lgo do Machado. O restaurante ficava trás de uma mini mercearia que vendia frutas e lá bem escondido, depois do restaurante, uma sinuca. Todo o Rio boêmio parava lá. De manhã cedo serviam um bom café da manhã. Ah sim, no Lgo do Machado tinha o cine Politheama, breguinha breguinha.Dentro da Galeria Condor tinha um barzinho de dois andares, bom de se esconder. Esse não me lembro do nome. Ah !!! Tempos que não voltam ! Mas é até bom. Não ia conseguir dar conta de tudo aquilo !
E pra cabar, POR HOJE, lembram da Fiorentina da Zelia Hoffman ??? hoje tudo tão comportado, tão sem graça. Em nada lembra os tempos de muita doidice, de mergulhos de madrugada no mar em frente... é melhor parar por aqui !

Rosana disse...

BOOOOMMMMMMMMMMM DIAAAAAAAAAAAAA GALERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, acordar lendo o nome de ZÉLIAAAAAAAAAAAAAA HOFFMANNNNNNNNNNNNNN, cara Vizinha FUNDO DO BAÚ, agora, vc foi fundooooooooooooooooooooooo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Também adoroooooooooo este cantinho e acabei de redigir um super texto no RECORDAR É VIVER 2 e simplesmente não entrou e o texto EVAPOROU-SEEEEEEEEEEEEEE, QUE RAIVAAAAAAAAAAAA!!!
D. Lili, facilita esta forma de postagem por favorrrrrrrrrrrrrr!!!!
lindoooooooooooooooo dia p todos , beijins nos corações da MENINA DO FORRÓ!!!!

Rosana disse...

Caramba, ia escrever MENINA DO TWIST e saiu do FORRÓ (amo Forró) mas queria neste momento - MENINA DO TWIST!!!!

Vizinha NOstálgica, tem BISNAGA ai no Leme??? Por caridade se vc encontrar compra uma pra mim, adoro a pontinha com MANTEIGA, nada de margarina, ecaaaaaaaaaaa!!!!

Rosana disse...

Ôooooooooooooooo VIZINHA, CHEVROLET BIGODE, fala sérioooooooooo, isto tb não é do meu tempo nãoooooooooooooooooo, meu tio avô tinha um ,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Pega leve Vizinha senão dq um tantim vão nos colocar em algum MUSEU do Rio e eu, jovenzinha como sou, estou longeeeeeeeeee de ser PEÇA DE MUSEU, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...afinal amiga, sou a MENINA DO TWIST!!!!

essa é das antigas disse...

Tá bom, tá bom , Rosana. Vou atendre às súplicas... tou ino fundo demais. Sou da patota do chachacha., Música, Lili, MÚ SI CA !!!! Quem lembra de uns cintos de elástico, enormes, que marcavam a cintura ? e dos coques banana ???e Neil Sedaka ??? procura lá, youtube Lili. Neil Sedaka. E do sorvete do Moraes ? e do Programa do J Silvestre??? e do Rum Creosotado ? "Veja ilustre passageiro o belo tipo faceiro que vc tem a seu lado, e no entanto, acredite, quse morreu de bronquite, salvou- RUM CREOSOTADO "" Era anúncio de bonde ! e o bojde 22 que parava na saída do Tunel Novo ??? Chega ou querem mais ???

Rosana disse...

Oi Vizinha, olha o CINTO DE ELÁSTICO, COQUE BANANA, NEIL SEDAKA,J. SILVESTRE, FLÁVIO CAVALCANTI, NEIDE APARECIDA, VIRGINIA LANE agora, RUM CREOSOTADO, ahhhhhhhhhhhhhhhh, isto não é do meu tempo não, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, isto é do tempo da minha vovózinha, viu???KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Eliane para as duas saudosistas disse...

bOOOOONDE! Santíssimo. Neil Sedaka, Bonde. Coloquei lá o suplício de uma saudade em nossa homenagem. São tantas recordações diria Roberto.
Falando em carros...dodge dart verde limão. Lembram?
O Aryzinho, sério, tinha um amigo, o Zé albuquerque que tinha um. andava pelo leme, todo pomposo.
Sorvete do Moraes eu peguei. Delícia.
Mas o mar da Sernambetiba...
Foram no Joá? Agora que mamãe morreu....risos
Rosaninha, Orlandivo? Demais.
Gostos ecléticos.

Peguem os lenços e chorem disse...

AGORA vou pegar pesado ! BECO DAS GARRAFAS !!! Mieli no piano, no Bootles. O Zum-Zum, O Black Horse, O Jirau, O Bierklause, o Le Bateau.
Chjega ou querem mais ?????
Lili, vale uma homenagem postando aqui a foto do Fred`s que te mandei por email. Quem finge que não lembra vai tremer na base... e quem não lembra mesmo vai reviver ! S´[o quero dizer que eu via de longe mas nunca entrei... era uma garotinha...

Rosana disse...

BONDE??? Pra mim ainda faz parte da minha vida já que moro em Santa, né mesmo?
Mas nas infância podíamos acertar nossos reloginhos hoje, nem pensar, perderíamos todos nossos compromissos, nem sabemos qd estão funcionando uma pena pq é um delicioso meio de transporte, bom demais!!!
Época do ASSUNÇÃO, Motorneiros e Cobradores conheciam tds q moravam aqui, nos chamavam pelos nomes, qd faltávamos a escola com certeza,no dia seguinte perguntavam o q havia acontecido, eram super gentis, bons tempos onde a EDUCAÇÃO E GENTILEZA FAZIAM PARTE DO NOSSO COTIDIANO intependente de classe social ou qq outra coisa, BONS TEMPOS!!!

VIZINHA PODEROSA, vc PEGA PESADO MESMOOOOOOOOO, isto tudo, só conheço de OUVIR FALAR, rs,sr,rs,rs,rs,rs,rs, nada disto fez parte da minha vidinha!!!!
Esta cidade era como diz meu filhão, SHOW DE BOLA!!!

Lili, lembrei dos CADILLACS, é assim ? os famosos RABOS DE PEIXE, lembraram? o pai de uma amiga, Silvana, tinha um lindíssimo, a capota era daquelas q abria e fechava, um charmeeeeeeeeeeeeee, amavaaaaaaaaa passear com eles, bons tempossssssssss!!!

Eliane disse...

Bom, depois de ir fundo nas lembranças, agora lá vem minha vizinha dizendo que era um bebê na época da boite Fred. Então tá.
Viva a vizinha. Bem vinda a turma.
vou lá ver a foto.

Rosana disse...

Lili, esta VIZINHA está me saindo melhor que tudo, rs, rs,rs,sr,sr,sr,...

VIZINHA querida, onde acho as BALINHAS TOFFEE??? Nunca mais vi, p favor, fico te aguardando, esta informação é um tesouro,rs,rs,rs,sr...

Eliane disse...

Balinhas toffee em qualquer botequim amore.
vou comprar para v. E tb em lojas chiquérrimas.

a vizinha vai e volta e disse...

Dei de cara com BALAS TOFFEE sabe onde ? na padaria aqui da esquina. Se eu soubesse que vc queria tanto tinha comprado. Mas vou voltar lá e mando te entregar.
Depois de muito tempo voltei aqui pra ver as novidades... vou e volto e gosto daqui. Saudosismo puro...