domingo, 14 de setembro de 2008

Receita dos deuses

Queridos, sei que não posso, não devo e prometi ao Dr. Flávio Cure, "the best"...Mas foi impossível resistir a sobremesa de sábado na fazenda de meu primo Eduardo e da mulher dele Soraya.
Em uma taça enoooooooorme e como diz a vizinha, "chiquérrima", sorvete de baunilha( pode ser também de creme), bombons amassadinhos de uma marca popular, calda durinha de brigadeiro, e por cima masmelow , muito masmelow. Lá no fundo bem misturados, alguns suspiros( para não ficar muito doce), e por cima morangos.
Que tal?
E tem gente que não gosta.
Não deu para resistir. Sorry.

7 comentários:

Anônimo disse...

Ah. Lili... como resistir a isso ??? garanto que vc tá perdoada. A vida é assim, feita de pequenos delizes mas quanto prazer nessas pequenas coisas !!!
Pior é ficar remoendo o que poderia ter feito e não fez. Foi dormir de barriguinha cheia ! eu te perdôo !!! mas só essa vez, hein ?

Rosana Soares Brigagão disse...

Lili, desta vezzzzzzz vc foi longeee demaissssssss, abusou do direito de abusar mas, como a VIZINHA te perdou, tb vou passar a mãozinha na sua cabecinha mas, NÃO APRONTE, juízooooooo menina!!!!
Nós, as SUAS BLOGUEIRAS, ESTAMOS DE OLHO EM VC, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Eliane Furtado disse...

Querida vizinha, fala voz da experiência.
Que frase para encerrar o domingo...ficar remoendo o que poderia ter feito e não f~ez..
Por isso, no nosso encontro serrano, vou fazer o sorvete. E mais, doces da Luciana, doces da Hebe, doces da Manoela. No regrets
Sem remorsos.

Anônimo disse...

Ro, vocês e o Brasil estão de olho em mim. Muito popular, muito popular.
Tenho que andar na linha.
Mas vizinha garante: deslize faz mal não.

Anônimo disse...

Li, acho que ninguém resistiria a esse maravilhoso sorvete. Um dia só, ai fecha a boca durante a semana. A vida é para ser vivida nas pequenas coisas, e não fazer dessas pequenas coisas um tormento,

Anônimo disse...

Betty, perto do sorvete tinha? marron glacê, doce de banana, de goiaba, mousse de chocolate, ambrosia -que eu levei-, doce de leite, queijos, enfim...a fazenda toda.
Não acha que eu até provei pouquinho?
Betty, quando a cabeça está a mil, não dá para não emrgulhar na doçura. E quando não está tb.risos.
Mas adoro um salgado.
E Maríndia? Não gosta de doce. Muito.

Anônimo disse...

vou dar uma dica pra vcs, meninas gulosas. CAFÉ SORELLE, na Rua Capitão Salomão, em frente à Cobal de Botafogo. Um pequeno bistrô, poucas mesinhas, comida rápida mas nem vale ir lá pra dentro. Fica no balcão e se perde por ali mesmo. São brownies, linguas de gato, muffins, bolo de aipim com côco, bolo de laranja, geléias. Deus do céu ! uma perdição total. Embalagens chiquérrimas pra presente. Não sei quem são os donos mas unma coisa eu tenho certeza, eles sabem das coisas ! A única falha e muito perigosa , fica por conta do atendimento. Eu mandaria todos embora..