segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Relíquias saem do baú


Esta relíquia é para aguçar as meninas do Assunção. Na foto, Joana Teresa -a Nena-, Silvia Regina, as internas mais velhas que namoravam e pulavam a janela pela corda, Angela, Glorinha, minha prima e mais e mais.
Aí pessoal, a Teresa Guedes não está perto da janela?
Com a palavra, a turma de Santa Teresa.

7 comentários:

Rosana disse...

Que fotoooooooooo, muitooooooooooo legalllllllll demaisssssssss e é a Tete sim, por onde andará ela????

É outra que também procuro há anossssssss e até agora nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, adoraria revê-la para recordarmos um RETIRO NO SITIO DO COLÉGIO EM TERE, INESQUECÍVELLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!
Ela, Gina, eu, e Fátima no mesmo quarto, imagina só o TITITI e o pmais engraçado foi na BED TIME: Tete, filha única, mimadíssimaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, não dormia no escuro e queria pq queria q dormíssemos de LUZ ACESA, AÍIIIIIIIIII começou o BARRACO entre ela e Fátima, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ela ACENDIA, Fatima APAGAVA , EU, coloquei o travesseiro na cara e APAGUEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!
Resumindo: brigaram a noite INTEIRINHAAAAAAAAAAAAAAA, a Gina não dormiu, pela manhã, vem cedinho, MISSA e o que aconteceu???
Gina e Tete sentadas no PRIMEIRO BANCO DA CAPELA, DORMIRAMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM DE RONCAR , na saída, AS DUAS DE CASTIGO, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mts saudades de todas, era A TURMINHA DE SANTA, AMIGUINHAS DESDE O PRIMÁRIO, onde anda vc Tete e Fátima, adoraria rever vocês, APAREÇAMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!

Eliane disse...

Vamos achar a Tete. Meta agora.
Quando vamos apra o sítio em Tere?
Outra meta.
O momento que as meninas descobrirem esta foto vai ser muito legal.
Que fazenda mora Silvia? Vamos mandar foto via correio.
AlÔOO vizinha, nunca tiramos foto juntos. E eu que sou a enigmática...reticências que a gente adora!

Paty disse...

Q máximo!!!!
Bjs!

Rosana disse...

Vou ligar para Janete, foi a última da minha turminha do primário que teve contato com ela, na época morava em Petrópolis, mais tarde ligarei e vamos ver o que ela me diz, dps te falo!!!

Diga aí sua AGENDA e faremos logo a reserva em Terê, fico te aguardando!!!!

Rosana disse...

Mexe aí neste BAÚ, nossa deve ter cada TESOUROOOOOOOOOOO!!!!

Eliane disse...

Lá pela madrugada, pra lá de meia noite, abro de novo o baú.

elizabeth disse...

Que foto show, mais uma para entrar na galeria.