terça-feira, 23 de setembro de 2008

Amigo é a base quando falta o chão

BONS AMIGOS

Abençoados OS que possuem amigos, OS que OS têm sem pedir.Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende.Amigo a gente sente!
Benditos OS que sofrem por amigos, OS que falam com o olhar.Porque amigo não se cala, não questiona, nem se rende.Amigo a gente entende!
Benditos OS que guardam amigos, OS que entregam o ombro pra chorar.Porque amigo sofre e chora.Amigo não tem hora pra consolar!
Benditos sejam OS amigos que acreditam na tua verdade ou te apontam a realidade.Porque amigo é a direção.Amigo é a base quando falta o chão!
Benditos sejam todos OS amigos de raízes, verdadeiros.Porque amigos são herdeiros DA real sagacidade.Ter amigos é a melhor cumplicidade!
Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho,Há outras que sorriem por saber que OS espinhos têm rosas
Machado de Assis

8 comentários:

Anônimo disse...

Eliane, te conheço a pouco tempo e te admiro MUITO. Vc é uma pessoa muito especial e estou muito feliz com essa nossa convivência. Conte sempre comigo.
Bjks!

Anônimo disse...

Querida, que especial nada. Sou o verdadeiro comendo a manga. Ou melhor a mangueira inteira.
Prepare-se para me engolir se não vou dar show.ihhhhh
Amo a Ponte de Madsson.
Aí decidi: se eu viver um dia ou ser feliz.
Se viver uma semana: vou ser muito feliz.
Se viver um ano, vou me esbaldar.

Anônimo disse...

Seu humor londrino me encanta e assusta.Bjs

Anônimo disse...

Assuta não Paty.
Fiz um teste e deu que fico até 89. ai quem dera.
Teste idiota.
Mas, tem gente que fica sem e não é amada...E aí?
então, viva a paixão ,

Anônimo disse...

Não assusto não querida; Me explica melhor tudo! Please.
Bjs!

Anônimo disse...

Só bebendo só benbendo...Oh fígado que me trai...aahahahahaah
Vou passear no blog romântico.
Estou com a corda.
Danielzinho perguntou se ando tomando alguma coisa forte!!!!!
aahahahahha
Danielzinho é o onco de ouro lindão. Casado com Marcela outra lindona.

Lulu disse...

"...e sei que a poesia está para a prosa assim como o amor está para a amizade.
E quem há de negar que esta lhe é superior?"

Grande verdade.... grande Caetano.... negar, quem há de?

Anônimo disse...

Lulu poeta
V. precisar lançar livro de contos.
bjinhos