sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Você está apaixonado?

Está lá na internet
Homens dão as suas dicas para conquistar a amada e elas revelam o que realmente dá certo.

"Ficar cego de paixão não é coisa de mulher, não. Homem também perde a noção quando está apaixonado. E olhem os truques deles. Observem o que as mulheres revelam. O que dá certo segundo elas."
O BLOG também vai dar opinião. Vejamos:
Dica deles : invista pesado! " Investir com afinco e não deixar esfriar é a dica de Helvio Machado. Tem que correr atrás e nunca desistir. Vale até se declarar em público, se for preciso". Helvio acha, também, que as mulheres gostam de surpresas. "Faço coisas simples, mas tento surpreender, como mandar flores sem que ela espere ou escrever um bilhete e esconder na bolsa dela", revela. "Outra coisa que eu faço é ligar logo de manhã. Elas adoram".
Elas discordam: não seja pegajoso!
Opinião do BLOG: Ele está certíssimo. Mande flores, mandem!
Dica deles: banque o difícil. Henrique Roquete diz, com certeza absoluta, que mulher não dá valor para homem bonzinho. "Se quiser que uma mulher game, tem que fingir que não está nem aí. Elas dizem que procuram homens atenciosos, mas quando nós damos atenção, elas não dão
valor."
Elas discordam: seja atencioso! Raquel Moraes diz o oposto. Gosta de homens atenciosos, sim. "O homem tem que ser bacana, mandar flores, descobrir as coisas que ela gosta, telefonar...", .
Opinião do BLOG: Atencioso sempre! Apaixonado.
Dica deles: tenha iniciativa! Silmar Rodrigues, 36 anos, diz que homem tem que saber o seu papel. "Mulheres são frágeis e querem ser cuidadas. Querem uma referência masculina leva a gata", alerta.
Elas concordam: homem tem que ter atitude. Flávia Gomes reclama dos homens passivos. Homem tem que também ser divertido, inteligente e saber conversar sobre vários assuntos e, pelo menos no começo, pagar a conta, né?", brinca a analista de projetos.
Opinião do BLOG: Aí se puder, pega super bem este cavalheirismo.
Dicas DELES: surpreenda!
André Luiz Rosário acha que para que a mulher se encante, ela deve ser surpreendida e compreendida. "Eu sou do tipo amante à moda antiga", confessa o publicitário de 28 anos.
Elas concordam: não seja previsível. É preciso ganhar o coração .
Opinião do BLOG: falar o quê? Surpreenda sempre. Assim, impossível não se apaixonar!

5 comentários:

Iamna Taam Zarour disse...

Olá querida ! Que máximo a formatação, "tirinhas correndo " inicial do seu blog!
Como foi a visita ao onco? dia 22 sou eu. Obrigada pela citação de meu nome, mas ainda muito mais, por se importar. Não sei como dá tudo nessa cabecinha.
Realmente, v/c tinha razão. AMEI o portal. Gostei demais do texto, e acho, que deveria estar num jornal de grande tiragem. Da maior importância, e super bem feito. Eliane, como posso acessar?
Ah, as caminhadas ! Caminhar é tudo de bom. A caminhada em si. sem ter necessáriamente à ver com emagrecer. À medida que v/c caminha, seu prazer vai aumentando, e o corpo vai produzindo a maravilhosa serotonina. Não é caminhar como quem está indo à padaria. Mas caminhar com consciência corporal. Aproveite para notar, observar coisas que v/c normalmente não notaria, pense em bons momentos, entre em contacto com seu criador, agradeça por poder estar vivendo aquele momento, movendo todoas as partes de seu corpo. Você se equivocou sem perceber. VOCÊ, É QUE DÁ BRILHO À SUA CAMINHADA.






Como sempre, torcendo por você, orgulhosa de v/c, e "caminhando juntas ". BEIJÃO

Rosana disse...

Amiguinha, vc está muito inspirada ultimamente ou é impressão minha heinnnnnnn???kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,cá pra nós, tem coisa mais gostosa que receber um belíssimo bouquet de rosas quando vc menos espera? Nossa,uma emoção, coração bate na garganta, rosas, flores do campo, adoroooooooo!!!
Homem galante, carinhoso, atencioso e que sabe o que vc gosta, procura te agradar, o que mais podemos querer? É tudo de booommmmm!
Esta mania de SE ACHAR, gosto disto não, aí é que não me atrai mesmo.
É tão bom namorar, passear de mãos dadas, ouvir palavras carinhosas , curtir um fim de semana na serra , affffffffffffffffff, vamos parar por aqui, já dei muitas dicas e aí, eu vou ficar mt fácil, né???kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, beijins e linda noite p vc e todos que passarem por este lindo blog!

Eliane disse...

Minha querida. Sempre fui inspirada e apaixonada.
Agora não delira.
Resolvi fazer uma homenagem ao amor e veja no que deu. O pessoal sumiu, apareceu o Paulo Eduardo e com certeza vou ouvir no meu ouvido um monte de coisas.
olha qualqeur hora vou escrever o blog de outro planeta.
Mas o que vale é a cura. Total. E depois, bem depois é assunto meu. bj

Paulo Eduardo disse...

Onde está você? Logo agora que consegui te reencontrar seu blog está silencioso, aguardo ansioso seu contato para agendarmos almoço e aí sim, vamos dar boas gargalhadas de nossas farras com o pessoal, uma amizade como a nossa naõ pode se perder e se possível, reunirmos nossos amigos outra vez, será um grande dia!
Por favor, faça contato, ok?
Aquele abraço muito carinhoso de alguém que te admira demais!
Paulo

Eliane disse...

Oi Paulo, estou de volta ao blog.
Amizades realmente a gente não pode perder. Nunca.