segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Esta terça tem que começar com Barry

Ele vai embalar minhas tardes e noites novamente. Vai me fazer sonhar. Além da voz, dos arranjos sensacionais, Barry é um dos maiores incentivadores de novos talentos musicais. Fundou "The Manilow Music Project" com a intenção de equipar as escolas públicas de instrumentos musicais. Nessa segunda feira ele doou 500.000 mil dólares para os colégios de Palm Springs, em Coachella Valley, região onde ele vive há muitos anos.
Nem ligo para o tititi, adoro Barry! E vai chegando o final de ano, lá vem a tentação:
datas para os shows em Vegas, dezembro: 17, 18, 19, 20, 29, 30. Em Washington, dia 9 de fevereiro. Atenção galera de LA- 14 de fevereiro de 2009, e dia 23 e 24 de fevereiro...Flórida. Here I go again!!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=Gpvu0te8YxA
Eu estava lá, eu vi!

4 comentários:

Anônimo disse...

Genteeeeeeeeee, tadinho do Barryyy, largaram ele aqui aloneeeeeeeeeeeeeeeeeeee, nem vc Flor do Leme, OHHHHHHH MY GODDDDDDDDD!!!!

Fica triste não BARRY vc não é lindão como o COLIN mas tem A VOZZZZ, te curtimos de montão e olhe, LIli vai te assistir, aguardeeee!!!!

Anônimo disse...

Eli,
Não é super legal quando uma pessoa que tem possibilidades, que é famoso e tem posses se interessa e faz pelos outros, ajuda, incentiva e apoia? São estas pessoas que fazem a diferença! Qto a mim continuo curtindo o dvd dele que você me deu. bjs Simne

Anônimo disse...

OBRIGADA, OBRIGADA POR ESTE AFAGO.
Está convidada para seção e tome-lhe Barry!
Vai adorar. Vai sair do Leme,com a Flor, direto para Las Vegas!

Anônimo disse...

simoninha,o DVD já deve estar gasto. Contem para as meninas que ele é um "must". Só Colin ganha, Mr Darcy.
É hora de ir pra Vegas. Tabela de shows 2009,estou super dentro. Fevereiro....Vou com a Rosana Boleirão aí de cima ,se minha irmã, amiga e adorada Claudinha me deixar....