quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Rir, amar, amigos, receitas para a cura

Bom, a temporada de recordações já foi aberta aqui no blog. O pessoal mexeu no baú. E tudo começou com uma carta. Dali pra frente veio o Simca, o crush, o Ed Lincoln, o Sérgio Mendes, os bombons da Colombo, as balinhas cor de rosa, os tubinhos e o mar da Sernambetiba...ah o mar, os namoros à beira mar. Acabei retornando para uma tribo de índios e resgatando a história dos fogões de lenha.
Mas ontem eu estava bem quietinha, aplacando as lembranças, na minha, quando resolvo abrir meu email e a vizinha do lindo Leme sorrateiramente me tasca um Paul Anka com a música "You are my destiny", que diz assim:
"Você é meu destino/ Você é o que você é para mim/Você é minha felicidade/É isso que você é/Você tem o meu mais doce carinho/Você divide minha solidão/Você é meu sonho realizado/É isso que você é/Você é meu sonho realizado... A vizinha quis acabar comigo. Quase que conseguiu. Mas estou já de pé e correndo para meu trabalho, uma reunião na TV Globo. Mas antes, a vingança.
Um bom dia, cantem e sejam felizes. O melhor remédio é rir, amar e recordar!

http://www.youtube.com/watch?v=fq-ZMVkJDJ0&feature=related

Vocês precisam ouvir é na voz linda de Barry.

Nenhum comentário: