domingo, 28 de setembro de 2008

Rumo de novo ao podium

Sou cercada por todas as religiões. Fui batizada e crismada na igreja ortodoxa a exemplo de meu primos. Minha mãe se converteu ao catolicismo e me criou dentro dos princípios cristãos. Estudei em colégio de freiras. Mas tenho a sorte de ser rodeada por todas as religiões e credos: evangélicos, espíritas, judeus e também por aqueles que tem fé em si mesmo. São amigos, primos, chefes, colaboradores, alunos, ex-alunos,enfim, um exército.
Já falei que meu onco de ouro é judeu. Já vi Dr. Eduardo fazendo o sinal da cruz no consultório, e Dr. Flávio, bem Dr. Flávio tem link direto com com Santo Antonio de Pádua. Tenho também amigos devotos de santos variados que enchem a caixa postal do céu de emails maravilhosos. Tenho enfermeiros e anjos colados e fechados comigo. E que além da fé apostam que o jogo já está ganho.
Neste domingo me emocionei- mais uma vez- com um gesto espontâneo e de amor. A notícia veio de longe. Novenas e orações estavam chegando via Nossa Senhora de todas as partes do país por causa de um pedido.
Tenho absoluta certeza de que a fé de todos e a minha, em especial, me fizeram chegar até aqui. E hoje, tenho a certeza maior que o pensamento e o desejo deste exército em me ver alcançar a vitória me manterão de pé. Prometo então não perder a alegria e o foco na vitória. Amo vocês. Obrigada pelo carinho.

2 comentários:

Rosana Soares Brigagão disse...

Querida Lili o nosso carinho vem do coração, do fundo da alma e nosso desejo é que sua VITÓRIA SEJA GLAMUROSA, nós, seus amigos, familiares, fãs, admiradores, amigas de colégio enfim, a TORCIDA DO FLU, temos certeza desta VITÓRIA, ELA SERÁ SUA , PAPAI DO CÉU está com você e nós também!!!
beijins amada da amiga que te admira demais!!!!

TEMA DA VITÓRIA
http://www.youtube.com/watch?v=-0hmmX96QvY

É com esta música que brindaremos sua VITÓRIA, vc estará no alto do PODIUM e tds nós com você!!!!

Ro Bolerão, Menina da Valsa

Anônimo disse...

V. é mais que fofa.
Já viu como etamos lindas???????????
Primeira página do blog. claro que escolhi a mais linda.
CadÊ o traveco?
Lo, fala fala, queria estar aqui...
beijos nos dois. E nas duas da foto tb.