sábado, 20 de setembro de 2008

Olhando para o infinito

Minhas queridas e queridos,
Estou agora diante de uma platéia de 170 anjos da terra. Dentro de 30 minutos vou começar a falar. Bem, vejamos como vou me sair. Afinal desta vez, o coração está apertadinho e o olhar anda voltado para o infinito.
Vamos torcer para que a mensagem seja entendida: nada vai nos derrotar, nada vai nos fazer esmorecer, porque a vida é puro desafio, de oportunidades e intensa.
Que maravilha viver tudo isto!
Dr. Daniel, Dr. Eduardo, Dr. Flávio, estou voltando, estou voltando.
Um beijo e até amanhã

21 comentários:

Anônimo disse...

APOSTO que foi um SUCESSO!
bjs

Anônimo disse...

Bom dia D. Eliane, nunca entrei em blog só leio, aprecio e me divirto muito com os comentários dos seus amigos , nem sei se vou conseguir postar este recado, já tentei e não entou, vou testar agora, tomara que vá.
Quero dizer também que lemos o seu livro, minha mãe e eu, emocionante, já passamos por tudo isto também e hj, ela está ótima graças a bons médicos e Fé, muita Fé, a senhora também em breve, estará totalmente recuperada.
Deixamos aqui forte abraço e tenha Fé, Deus está com a senhora, até breve.
Paula e Henriette

Rosana Soares Brigagão disse...

TOC, TOC, TOC, TOC, VIZINHAAAAAAAA, acordaaaaaaaaaaa!!!
Olha na janela e veja se Lili já chegou, quero as newsssss, anda VIZINHA, acordaaaaaaaa,to aqui esperando, rs,sr,rs,rs,sr, beijins
P.S: VIZINHA queridinha, vc tem orkut?

Anônimo disse...

Oi Rosana, nossa vizinha ainda não chegou... também estou ansiosa pelas news que, tenho certeza, serão maravilhosas. Tou saindo agora mas volto mais tarde.
Não tenho orkut !!!!! mas tenho email tsenise@hotmail.com, se vc quiser...
Até mais !!!!!!!!!

Unknown disse...

Boa tarde querida !!!!

Com certeza foi um sucesso!!!!
Seu encontro com nós, obrigado hj eu sei como quandos meus pacientes me chama de anjo o valor desta palavra.E vc nos deixou muito mole ontem com sua experiencia de vida rsrsrs que coisa é nós nos fazemos de forte mas na verdade sou uma choronas mesmo que choramos por dentro.
Cada dia aprendo muito com vcs que estão nesta nova rotina.UM DIA DE CADA VEZ.
Obrigado por vc partilhar este final de semana conosco, sei da importancia que é cada dia em nossas vida . Vc poderia estar em VENEZA rsrsrsrs mas preferiu estar com nós Enfermeiras que na verdade acho que somos ENFERMIZA rsrs pq o mulherada que fala rsrsrs.
OBRIGADA mesmo vc nós deixou tão relaxada pq foi um dia de muita informação daquelas que vivemos todos os dias.
VALEU
TUDO VAI DAR CERTO HJ E SEMPRE.
ÚFÁ como falo rsrsr
BJS ...


A meu nome é Lilian Loiola sou de São Paulo, cidade de Mogi das Cruzes ...bjs lilianloiola@gmail.com

sou

Anônimo disse...

Quilma,adoro estar nesta tribo. Não sei se todos gostaram. Mas fiz o melhor. Superando e me superando.
Adoro falar ...vocês sabem não é ahahahah

Anônimo disse...

Paula e Henriette,acho que nos connhecemos.
Sinto isto.
Fé na vida, no homem e fé no que virá.
E na gente? Na gente, fé e confiança. beijo no coração

Anônimo disse...

Alôoooo vizinha de olho na janela.
Veja na direção do infinito aquela luzinha...bem do outro lado da lua.
Veja uma estrelinha que está brilhando...
sua vizinha, mesmo em lkua de mel com São Paulo, voltou!

Anônimo disse...

Rosana, esta história de receber torpedo seu...estou adorando. Apesar de ver só no dia seguinte.
Agora, este almoço entre duas bloqueiras me deixou, vamos dizer...enciumada e feliz.
Que bom que o nosso blog promoveu este encontro.
Na próxima, vamos juntas.

Anônimo disse...

Lilian, fico imensamente feliz com este retorno. Nossos laços( lembra?) começam agora.
Vou ao email para estreitar este papo.
Vou vai adorar nossas conversas e brincadeiras por aqui. Não deixem de falar com os colegas da tribo apra participarem também, ok/
Bem, como v. advinhou que adoraria ir á Veneza? Mas não trocaria nosso encontro...nem por Veneza.
Um beijo e nunca desista de nós!

Rosana Soares Brigagão disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, não fique enciumada, resolvemos aguardar vc e A VIZINHA, vcs não podem faltar, viu? Só espero SUA AGENDA mas, desta semana não passa e VIZINHA, email anotadinho e por favor, ABRA UM ORKUT, fale com a Lili, ELA SABE TUDOOOOOOOOOO DE ORKUT, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, linda semana p vcs lindoquinhas!!!

Anônimo disse...

Vizinha enciumada, fazemos concessões... chegue-se e serás bem-vinda ! é porque vc agora só pensa na paulicéia desvairada ! E nós, cariocas ?????
Bem, as noticias ainda n/ão sãi suficientes. Queremos mais, muito mais !!!

Rosana Soares Brigagão disse...

APOIADOOOOOOOOOO VIZINHAAAAAAA, QUEREMOSSSSS MUITOOOOOOOOO MAIS QUE AS BITOCAS DE CONGONHASSSSSSS, E DPS DAS BITOCAS, O QUE HOUVEEEEEEEEEEEEEEEE???
Contar causo pela metade não tá certo, se vai contar conte tudoooooooooooooo, nos mínimoooooosssssssssss detalhesssssssssss!!!!

Anônimo disse...

vizinha ansiosa, querida e chiquérrima...as notícias lindas e esperançosas deverão vir só logo mais ou atalvez amanhã.
Parto agora para cuidar da minha campanha, do meu trabalho.
Reerguida, ferroz ...um cão chupando manga...como sempre.
um beijo
ET sabia que fiquei emocionada com sua idéia de reunir vocês todos e eu lá na platéia...Isto vai dar texto ah se vai...pode aguardar.

Anônimo disse...

Aqui Ro, quer falar de beijo? Então manda o seu. Aquele que te trouxe esta feliiiiiiiiiiiiiiicidade de menina de valsa.risos.
Eu já coloquei no blog, o beijo que presenciei em Congonhas. Aliás, Congonhas está eleito meu local de reencontros apaixonados e apaixonantes.
Que tal, falar de beijo e beijos a semana toda?
Mande sua opinião na pesquisa
Marque com um X
Beijo
Beijinhos ou Beijões?

Rosana Soares Brigagão disse...

Falar de BEIJOSSSSSSSS???
FALOU COM A PESSOA CERTAAAAAAAAAAA, rs,rs,sr,rs,rs,rs, sou a MAIOR BEIJOQUEIRA que vc conhece, viu?

Quanto aos CAUSOS de beijins, conto mais tarde, a hora agora ainda está cheinha de crianças passeando pelos blogs agora, mais tardeeeeeee, ME AGUARDE, tenho lindasssssssss para contar!!!!!

Rosana Soares Brigagão disse...

Esqueci de dizer, APROVADÍSSIMA a idéia de falarmos de BEIJOS, MTS BEIJONS durante esta lindaaaaa semana!!!AMEIIIIIIIIII!!!

Anônimo disse...

Vamos aos beijos. Vamos começar de noite?
Aiaiaiaiai

Anônimo disse...

Ihh. Errei o lugar. Coloquei a história do beijo em outro post... mas se quiserem conto novamente... foi casto, muiiiiiiito casto. Mas as intenções... essas são proibidérrimas para menores de 50 anos... então Lili, saia já daqui. Vc é meninninha... tadinha dela. Rosana, vc pode ficar. Arysinho tbém. As outras, acredito que sim.

Anônimo disse...

cadê o beijo, cade o beijo. Vou procurar...
Pô lugar errado.
Alguém acha o beijo da vizinah helppppp

Anônimo disse...

cadê o beijo, cade o beijo. Vou procurar...
Pô lugar errado.
Alguém acha o beijo da vizinah helppppp