segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Beijo eterno

Bom, cada um tem o seu guardadinho a sete chaves. O preferidíssimo. Fala a verdade, beijo cura ou não cura?

..."Quero um beijo sem fim, Que dure a vida inteira e aplaque o meu desejo! Ferve-me o sangue. Acalma-o com teu beijo, Beija-me assim! O ouvido fecha ao rumor Do mundo, e beija-me, querida! Vive só para mim, só para a minha vida, Só para o meu amor!"

Leiam todo o poema de Bilac na postagem abaixo. Clique em comentários do texto "Beijos, beijos e beijos." A contribuição veio de Sergipe da Lulu. Merci.

10 comentários:

Anônimo disse...

Tá muuuuuiiiiitoinspirada!!! Q maravilha!

Rosana Soares Brigagão disse...

Ohhhhhhhhhhhhhhhh céusssssssss!!!!

Anônimo disse...

Nossa quanta inspiração. Acho que Sampa te fez muito bem. Vá sempre para SP. Você volta outra.
Beijos
Camélia

Anônimo disse...

Vamos manhã à noite assistir mamma mia?
Bjs!

Rosana Soares Brigagão disse...

Menina Paty , até podemos assistir MAMMA MIA again, maior alegria but e nossos papos, como faremos???
Fico te aguardando, beijins beijins e lindooooooooooooooo diaaa!!!!!

Anônimo disse...

Olha aqui galera.
Como vocês podem fazer isto com uma jovem senhora- muito jovem- que luta contra uma adversidade sem fim-muitos e muitos risos - que faz dieta, trabalha dia e noite,e tem que trabalhar o livro, o blog, o orkut, o candidato, ser madrinha dos amores e tantos outros afazares. Será que não dá para sonhar.
Um beijo deste...não faz todo mundo se mexer.
Querem encrenca ,então terão.
invejosas ahaahahahhahahaahha

Anônimo disse...

Camélia, desde que v. me conhece não sabe que sou inspirada.
Agora se eu ainda dou um caldinho...ahahahahahahah que bom.

Anônimo disse...

Mama Mia. Hoje não posso. amanhã posso.
Ninguém vai me chamar pra nada????????????????????????????
Vou fechar o blog.

Rosana Soares Brigagão disse...

Lili,AMANHÃAAAAAAAAAAAAAAAAA estarei liberada, vamos mesmo??? Aguardo seu ok, ahhhhhhhhhh, isto aqui tá muito bommmm, ahhhhhhhhhh isto aqui tá bommmmmmmm demaisssssssssssssssssssss!!!!

Anônimo disse...

Bem vou trabalhar que nem louca. Nos falamos. boa noite flor da Valsa.