quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Um tônico para as meninas do Blog da Eliane


Bom, depois que postei a foto aí embaixo, descobri que este moço sem graça, sem sal, nasceu no dia 31 de janeiro de 1976, em Manaus. Chegou a fazer ciências contáveis. Mas trancou a faculdade e escolheu outra profissão. Um desperdício, porque ser contador é tudo de bom. Aquela papelada, aqueles números, fazer imposto de renda... Perdeu clientes. Enfim. Quem souber o número de telefone dele, favor postar por aqui. Tem gente no Leme( claro que o povo do lado de lá da rua) anda precisando de tônico.

Eu dispenso. Já tenho o meu.


Atenção, a foto é relíquia antes da fama. E precisa de fama?

8 comentários:

Anônimo disse...

ESTOU COMPLETAMENTE SEM FÔLEGO! ISSO É MALDADE P/ UMA MULHER CARENTE! POR FAVOR!!! SOCORRO! E AÍ? JÁ DESCOBRIU QUEM É O REI LEÃO? HJ EM DIA ELE ESTÁ MAIS P/ FIND NEMO. JÁ TEM UMA HOMENAGEM CARINHOSA P/ VC NO MEU BLOG.
BJKS!

Anônimo disse...

Não quero, fiquei de mal. só a ro brigadeirão tem...
Mas como tenho esperança de ir ao Jó...vou lá...aahahhahaahha

Et: A hora que a vizinha descobri esta foto...etou até com medo da cariopatia

Rosana Soares Brigagão disse...

SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, acabo de encontrar a RO BOLERÃO desmaiadaaaaaaaaaa e vendo esta foto, A CULPA É SUA D. Lili e agoraaaaaaaaaaaaa??????????????

O balde de ISORDIL NÃO ADIANTOUUUUUUUUU, MOORREUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU, chama o MALVINO, chama, chammmmmmmmaaaaaaaa, ela é PRINCESA e só vai acordar com AQUELEEEEEEEEEEEEEEEEE BEIJOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Rosana Soares Brigagão disse...

KARACAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, faz isto nãoooooooooooooooooooooo, COMO VOU DORMIR??????

SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, MEUS SAIS, MEUS SAISSSSSSS, KD A SERRA, A CORDA, NAVALHA, GILETTES E O FACÃO DO AÇOUGUE????????

Anônimo disse...

Deixa de ser boba...

Anônimo disse...

Rosana bolerão, a Paty com Y está falando assim como anda em Ipanema com ele de \Pajero prata. É isto.
Loura é assim. Eles ficam caidinhos.

Rosana Soares Brigagão disse...

Sabe o q estou fazendo??ALOIRANDO-ME, rs,sr,rs,sr,rs,rs,rs...

Anônimo disse...

Gente, Ro enlouqueceu.
Ipanema, Ro, ele faz ponto em Ipanema.
Fui por hoje.
amanhã cedo nos falamos. boa noite queridos e queridas.
Boa noite meus anjos do céu, da guarda e da terra.