segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Brincar de viver

Uma semana de presentes, de esperança, de flores, de canções, de amigos, de um futuro possível. Como diz a canção: reaprendam a sonhar, a história não tem fim, porque a arte de sorrir está em cada um de nós, cada vez que o mundo diz não.
A emoção começa agora. Exatamente agora.
Um bom dia amores de amigos, amores de primos, de sobrinhas, de afilhada, sobrinhos noivos do meu coração, amores de médicos, amores de anjos da terra, meus amores da editora, e do meu dia a dia. Meu bom dia de longe para alguém que estará chegando ao mundo em fevereiro.
E ao amor, o amor do meu coração
http://www.youtube.com/watch?v=Pd7qXidPzxg&feature=related

12 comentários:

Rosana Soares Brigagão disse...

Belíssimaaaaaaaaaaaaaa músicaaaaaaaaa, com certeza teremos todos uma semana de muitassss realizações, muitas alegriasss, beijins carinhosos Lili e para todos os amiguinhos do blog!!!
MENINA DA VALSA, MUITOOOOOOO FELIZZZZZZZZZZZ!!!!

Anônimo disse...

Menina da Valsa, para as mulheres felicidade é sinônimo de paixão, de amor realizado. Será que é o que está acontecendo por Santa?
Viva amiga, viva. Brinque de viver.
Vizinha do lado da rua, você não acha que esta felicidade tem um cheirinho de amor pelo ar?
um beijo e até à noite.

Rosana Soares Brigagão disse...

Hummmmmmmmmmm, sabiam que CURIOSIDADE MATOU O GATO???kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Anônimo disse...

Hortência,

Que os anjos digam amém a tudo o que você nos desejou.

Beijos carinhosos e uma ótima semana.
Camélia

Anônimo disse...

"A Arte de sorrir cada vez que o mundo diz Não. Agora é brincar de viver! "
Lindo isso!
"E não esquecer quem é o centro do Universo!"

Uma primavera repleta de margarida e girassóis p/ vc!!!
Me liga para contar de Sampa!!!

"E EU DESEJO AMARO TODOS Q EU CRUZAR PELO MEU CAMINHO!!! COMO SOU FELIZ!!!! EU QUERO VER FELIZ QUEM ANDAR COMIGO!!!"

BJSSS

Anônimo disse...

rosana, acertei na mosca.Vizinhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhha,ela não quer contar o beijo. Não quer.

Anônimo disse...

Querida,plano em ação.Estou preparando a maquiagem com olheiras.
e digamos aquele ar fatal...

Anônimo disse...

Paty, SP?
Perdeu, prdeu! Um must!

Anônimo disse...

Vc já leu no meu blog sobre as pondtes de madison? Me liga à noite querida! Please!
Bjs

Anônimo disse...

Estou no meio do trabalho. Chego tarde.
Farei tudo.
Vi a ponte, mas achei chato roubar ahahahah

Rosana Soares Brigagão disse...

Amigos queridos HOJE, entrou a estação do ano que eu amo, A PRIMAVERA, estação das flores, colorida, perfumada, deixo para vocs esta linda música do Tim Maia - É Primavera!

Beijins e curtam este vozeirão e esta música lindaaaaaaaa!!!

http://www.youtube.com/watch?v=sfAFiJ9EE-Y

Anônimo disse...

hehehehe...as pontes era sóp/ se conectar...
Bjks!