terça-feira, 30 de setembro de 2008

Novos amigos estão chegando

Boa noite leitores queridos e novos amigos. Bem vindos Maria Isabel Guedes e Daisy Pimentel Guedes. Salve Priscila Cabral de Sá, que encontrei esta tarde, sempre sorrindo, firme, prontinha para pegar a reta novamente da estrada. Nossa conversa foi muito legal. Espero que todas gostem deste espaço que só tem alegria, vitória, superação constante e fé. E claro, uma pequena zorra promovida pelos personagens que encantam a minha vida, a minha existência, os meus altos e baixos.
Isabel, Daisy, estão abertas as inscrições para o DHIFC, fã clube internacional do onco de ouro.
E Priscila, adorei sua fé. Aí está, turma, o presente que ganhei dela e divido com todos.

"Eis que Deus é o meu ajudador, o Senhor é quem me sustenta a vida"
salmo 54.4
E agora vou enviar para você, a frase que ouço todos os dias no meu trabalho. "Fique na paz." Fiquem todos.

17 comentários:

Rosana Soares Brigagão disse...

Lili, ouve com AQUELA VOZ, vou te visitar amanhã, A Q HORAS???? Hummmmmmmmmmmmm , estou SONHANDOOOOOOOOOOOOO!!!!

VIZINHAAAAAAAAAA, tem q ser td no escuroooooooooo e de CAMISOLÃOOOOOOOOO??? aí complicaaaaaaaaaa!!!

AMIGOS DA LILI, FLOR DE LEME, mt bom conhecer pessoas , com certeza vamos nos divertir mt por aqui , venham sempreeeeeeee e entrem no papo que parece de LELÉ mas não é não, viu? O BLOG É SÉRIOOOOOOOOOO, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..
BEM VINDOSSSSSSSSS!!!!

Anônimo disse...

Rosana, estou tentando me segurar.
Eu estou tentando ficar na minha, discreta, enigmática, e acho que não vou conseguir.
V. fica me provocando com estes delírios eróticos. Olha sou jovem.
tenho agulhas, mas os hormônios nada me impedem. Depois, este blog vai acabar caindo na midia.
todos sendo entrevistados no Jô -alôooo PATY
Vou trabalhar sim e v. be quiet.
Estou totalmente encrecada. Ali é lugar de TRABALHO

Anônimo disse...

Parece Lelé mas não é, muito bom.
Antigo como Aryzinho, mas muito bom.

Rosana Soares Brigagão disse...

Lili, sorry, agora, MALVINO ME AGUARDA, ATÉ MAIS!!!!

Anônimo disse...

Obrigada querida, pela acolhida...

Só uma correçãozinha...

O meu nome é IsabelA Guedes, ou melhor, me chamo Maria Isabela Guedes. Assino como Isabela Guedes.

Qquer coisa vc tem o meu e-mail e visite o meu blog, que permeia sobre o jornalismo, sobretudo o Rádio AM, de quem sou bastante fan.

Bjos grandes,
Isa.

Anônimo disse...

A topeira aqui esqueceu em divulgar o blog:

www.blogdoradiocarioca.blogspot.com

Bjos,
Isa.

Anônimo disse...

Sejam todos bem-vindos ! amigos da Lili. Esse blog parece uma grande brincadeira... PARECE... no fundo somos pessoas sérias que levamos a vida assim, brincando. Nada melhor que isso. Tudo já é muito confuso, sério demais e a gente aqui não gosta não. Podem se chegar, se habituar, compartilhar, que vcs vão gostar...

Anônimo disse...

RO, dá um tempo ! se vc aparecer lá naquele lugar vão logo encrencar.. mas eu se fosse vc pagava pra ver. Bem que vc anda precisando de umas bençãos, de um chega pra lá, de um olhar meio assim assim ... mas não comprometa !!!!

Anônimo disse...

VIZINHA, o Blog É SÉRIOOOOOOOO, RS,R,RS,RS,RS,SR,RS, vc viu MALVINO ENROLADINHO NA TOALHA???
kadêeeeeeeeeeeeeeee a SERRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA????????????????

Amanhã, ao fim da tarde, aquele céu azulllll, sol se pondo, farei uma CERTA VISITA eeeeeeee...aguarde VIZINHA, MILAGRES ACONTECEM, rs,sr,sr,rs,sr,sr,rs,sr,sr,rs, Lili será PROMOVIDA, rs,rs,sr,sr,sr...

parando, parando, o BLOG É SÉRIOOO!!!

Anônimo disse...

Bota a sua melhor roupa, maquiagem, e se lança no espaço sideral... que os anjinhos digam amém !!!! ALELUIA, ALELUIA !!! REZE MUITO !!! Lili vai adorar sua visita...

Anônimo disse...

Em nome do Senhor não diga que vim trabalhar nãoo!!!!!

Anônimo disse...

Ontem quando v. se despediu e foi para frente da TV, pensei foi acompanhar esta cena.
Cheguei na hora do es-pe-tá-cu-lo.
Ri tanto, levei um susto enorme com aquela musculatura. Mas informo que não gosto de homens que tomam bomba. Eu já tomo por todos. ahahahahah
Prefiro os normais.
Agora minha alegria foi tanta diante da cena, que o morador da Ribeiro da Costa me olhou sérissimo.

Anônimo disse...

Ihh, o tempo fechou, Lili ??? mas ele tem que entender que isso tudo fica só no desejo... e desejo a gente não controla. Bem, mas se aquela COISA aparece de toalha enrolada, mesmo bombado (deixa de falar mal dele), sei não... temho que tomar Maracujina, chá de erva cidreira, me abanar muito...

Eliane Furtado disse...

My God, "desejo não se controla."
VIZINHA VIZINHA...o que está acontecendo.
Mas desejo é bom, difícil é trazê-lo às vêzes para real.

Unknown disse...

Obrigada por me considerar uma nova amiga. Saiba que a recíproca é verdadeira. E quanto a fé a que vc referiu é ela que tem me sustentado, pois descobrir aos 30 anos que você é portadora de ca de mama sem previsão de cirurgia e acreditar que tudo vai passar é somente com fé em DEUS que encontramos força para vencer cada etapa e viver cada dia que vc já prever não ser fácil. Mas passou...

Anônimo disse...

Priscilla, foi um prazer lhe conhecer. ?seu presente está na minha agenda. Trabalho direto com os evangélicos e estou adorando. Estou cercada de pessoas de fé. claro que temos que aliar também a nossa fé em nós mesmos e na medicina que evolui. V. é uma grande vencedora e vitoriosa.
Fico muito feliz que v. aceitou meu convite e está aqui entre nós deixando sua mensagem.
Um brinde aos seus próximos cinquenta anos, cercada de bisnetos.
Dia 14 estarei lá. Se a gente se perder, mande sempre notícias vitoriosas. um beijo

Unknown disse...

É Li, a cada dia seu blog aumenta, seu carisma, sua alegria, e suas tiradas, além da participação das sempre presentes Rô, Vizinha fazem com que esta leitura se torne algo gostoso, um passatempo e melhor ainda bompara dissopilar o fígado