segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Abrindo o baú de lembranças




Estou cansadíssima de insinuações, provocações, cutucações e todos os "ões" em relação ao tópico Aryzinho e eu. O irmão vai acabar se invocando comigo. Gente, ele é invocado. Minha sister in law não gosta de família exposta no blog, e está pagando pela fama. Minha sobrinha verdadeira já atestou a diferença de idade. E continuo sendo acusada de visitar antiquários em Teresópolis(os melhores estão em Petrópolis) e colecionar fotos "fakes". Então para acabar de vez por todas com tiradas maliciosas sobre a nossa diferença de idade, aí está. Dá para ver que a diferença é enoooooooooooooorrrrrrme? Conclusão: Aryzinho é do tempo da Olivetti e a irmã, da internet. Assunto encerrado.

Aryzinho e a little sister cercados pelos pais. Bem pequenininha.

12 comentários:

Rosana Soares Brigagão disse...

Meuuuuuuuuuuu Deusssssssss, o que o dindim é capaz de fazer, SÓSIAS PERFEITOS, caprichou heinnnnnnnn Lili??? KD O DNA???

Só com ele aplaudiremos a linda família de D. Linda,rs,sr,sr,sr,sr,sr,sr,sr,sr,sr,ameiiiiiiiiii a fotooooooo!!!!!!

Anônimo disse...

Só você gostou.
vou ter que fazer o teste com Aryzinho.
Vou te dar uma provamaravilhosa.Vou convidar Aryzinho para o almoço.bj

Anônimo disse...

Sei nao... ainda desconfio de uma fotomontagem... mas que a mamãe se parece DEMAIS com vc, isso não se discute !!!! Percebi Aryzinho em cima de um caixote. Vá lá, vá lá... diremos que vc é da era da IBM 82, aquela das esferas...

Rosana Soares Brigagão disse...

VIZINHA, tb vi, tb vi O CAIXOTE onde Aryzinho está, temos uma visão hein VIZINHA??? Como enxergamosssssssss,rs,rs,sr,sr,sr,sr,rs...

Menina, hoje, com os avanços na informática até eu fico A CARAAAA DA CATHERINE DENEUVE, quer q eu te mande a minha fotomontagem??? Photoshop é sucessoooooooo no mundo inteirooooooooooo!!!!

SÓ DNA e talvez no almoço consigamos finalmente DESVENTAR este mistério mas, levaremos o amigo da Lili, Renato, para coleta do sanguinho dos dois e AÍIIIIIII SIMMMMMMMMMMM, tá pensando que vai nos engambelar é LILo???
Não tenho a idade do seu "irmão muitooooooooo mais velhooooooo" mas sou bem espertinha, viu?

Anônimo disse...

Despeito é fogo,é fogo.
Ninguém aceita que sou caçulinha.
Sister, Paulinha por favor, Misturem-se por aqui.
Eu sei eu sei que o blog era para ser sério.
Eu posto seriedade e o povo foge.
Aryzinho vai ao almoço.
Mas precisamos fazer abaixo assinado. Ele faz charmmmmmmmmmmmeeee.
Mas conheço bem, faz charme e depois adoooooooooora.
Caixote nada.
Eu sou mais alta que ele. Hoje
Grande diferença. Aceitem aceitem.
A dor ficar pior sem aceitação.risos

Anônimo disse...

Deixamos ela nos enganar, Ro ? Montagem pura, tbém acho. Se bobear ela é mais velha que Aryzinho...

Anônimo disse...

PEGOU PESADO. Vou acabar abandonando este tópico.
Eu, mais velha que Aryzinho?????
Ele vai adorar!!!!!!!
Rosana deu uma saidinha misteriosa.
Vou procurar ela aqui pelo centro. Não sei se no sindicato dos seguranças ou em algum prédio. Pura maldade. sorry querida. Estou indo já já ao seu encontro.

Anônimo disse...

O QUE FOI FEITO DE VOCÊS ????????? QUE MISTÉRIO É ESSE ?????

Anônimo disse...

Já descobri onde vcs foram... um passarinho me contou as molecagens de hoje !!! Filme pela 5a. vez !!!??? RO, o pastor disse que vc ainda dá uma bela oração !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! fofocas...

Anônimo disse...

O SENHOR É MEU PASTOR
PEQUENINA OVELHA SOU...

Quem lembra ??? Aryzinho era bebê não sabe...

Unknown disse...

Concordo com a vizinha, tá mais pra foto mensagem.

Ou serrá que foi clonagem?

Anônimo disse...

Até tu Beth?