sábado, 27 de setembro de 2008

É Vapt Vupt

Volto domingo. Sigo para o refúgio na tentativa de recuperar as forças e o fôlego para enfrentar uma semana histórica. um beijo e até.

13 comentários:

Rosana Soares Brigagão disse...

oronel Lili, É VAPT, VUPT MESMOOOOOOOOOOOOOO ouuuuuuuu perde as rédeas , demora nãooooooooo,volta logo pq A FARRA continua hoje, rs,rs,sr,rs,rs,rs,r, tá levando o LAP ou tem Lan petim do Brilhante???
Perde não pq tenho certeza, o CIRCO VAI PEGAR FOGOOOOOOOOOOO!!!!!!!!

Vá com Deus amiga, beijins carinhosos
Rainha da Feira de S. Cristovão,Ro Bolerão, Menina da Valsa

Maria Alice disse...

Um ótimo fim de semana para você querida!!! Curta muito os filhos mimados ahahahhaha

Rosana Soares Brigagão disse...

Bommmmmmmmmm diaaaaaaaa SOLDADOS DA CORONEL LILI, vamos deixar este blog arrumadim, arrumadim pq daqui um pouquinho só a CORONEL chega eeeeeeeeeeeeee,tudo tem que estar nos trinques p nossa querida então, ATENÇAÓOOOOOOOOO, SENTIDOOOOOOOOOOOOOO E LINDOOOOOOOOO DOMINGO PARA TODOS VOCÊSSSSSSSS!!!!!

Deixo para vocês um trecho do filme BUTCH CASSIDY com nosso belíssimo e inesquecível PAUL NEWMAN, OS OLHOS AZUIS MAIS LINDOS DE SUA GERAÇÃO!
Estas cenas, esta música e ele, OH CÉUS, são magníficas, apreciem , esta coisa de dar adeus a quem amamos, admiramos, é muiiiiiiitttoooooooooo difíciiiiiiiiiillllllllll, Beijins, beijinsssss

Rosana Soares Brigagão disse...

falei, falei, falei e não enviei o vídeo de BUTCH CASSIDY AND SUNDANCE KID, filme inesquecível da carreira do nosso encantador~
PAUL NEWMAN, AGORA VAI?

http://www.youtube.com/watch?v=H39CxyNfNOM

Anônimo disse...

LILI, nessas suas andanças tem que ter um laptop !!!!! como ficar sem noticias e dar noticias ? fico daqui olhando pra sua janela ver se vejo alguma luz e nada... ainda na farra em Petrô !!!
A Ro já bagunçou todo seu blog. Passou arrasando... não sei se vc viu ontem o MALVINO !???????? pra um sábado chuvoso nada melhor que aquele colírio !!! MEUS SAIS !!!!!!!!!

Rosana Soares Brigagão disse...

OI VIZINHAAAAAAAA, tava dormindo até agoraaaaaaaaaaaaa??? Qual foi o programa de ONTEM A NOITE, heinm, heinnnnn????
Hummmmmmmmmm, isto está me cheirando a Príncipe do Leme, acertei, acertei????CONTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!

Olha VIZINHA, falei com Lili hj cedo e sabe o que ela me disse?
" estou aqui no Brilhante enlouquecendo minha doce e querida OLIVETTI, já escrevi mts novidades p postar no blog mais tarde e quero saber o que está rolando no blog, conta, conta!!!"

CLAROOOOOOOOO, que eu não conteiiiiiiii, Lili, karacolessssssss, compra, aluga, pede emprestado mas, VC TEM QUE TER UM LAP amiga, Dona de Blog NÃO PODE FICAR DESCONECTADAAAAAAA, andaaaaaaaaa, vai nas CASAS BAHIA, PONTO FRIO, MAGAZINE LUIZA, CASA E VIDEO, PARCELA EM 48 VEZES SEM ENTRADA, SEM JUROS, VAI LÁAAAAAAAAAAAAAA MUIÉ!!!!!!!!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
CONECTE-SE AÍ NO BRILHANTEEEEE!!!!

OLIVETTI já eraaaaaaaaa!!!!

"Recordar é viver", lindo, maravilhoso mas, dai vc ficar neste TEC, TEC, TEC da OLIVETTI, dá não amiguinha, já eraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!E VIVA INTERNETTTTTTTTTT!!!!

Rosana Soares Brigagão disse...

VIZINHA, agora vc é dedo duro , éeeeeeee?? Como fica contando p Lili q BAGUNCEI o blog??? Pô,MAGOEIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!
Lingua de TRAPOOOOOOOOOOOOO!!!!!!

Rosana Soares Brigagão disse...

Olha aí galera do blog, vcs querem apostar quanto como a LILI , FLOR DE LEME vai dizer que esta OLIVETTI não é dela, era do ARYZINHO???????
Tadinho do ARYZINHO , tudo ele, tudo ele!!!!
Chora não querido, pode deixar que VIZINHA e eu faremos suas defesa masssssssss, TEM UMA COISINHA: KD O DNA DAQUELA FOTOOOOOOO??Até agora não apareceuuuuuuu, ESQUECIIII NÃO LILI, rs,sr,sr,rs,rs,sr,sr,sr,rs,sr,sr...

Anônimo disse...

Ro, nada fica esquecido aqui pra nós. Até agora não apareceram as provas de que aquela era a Lilizinha... ela pensa que esquecemos. Quando à Olivetti, ela vai dizer que nunca ouviu falar.. que Aryzinho é que usava. Tadim... ela só entrou na era da informática ! Lili, Casas Bahia... laptop baratinho em 50 prestações... vc não pode ficar esconectada. Por ex.,, até agora... cadê vc ? tirando um cochilo ?pode não !

Anônimo disse...

Queridas cheguei. Muito interessante ...A gente sai um dia e meio e pronto. Uma revolução.
Tudo acontecendo, Rosana estreitando laços. Cada vez mais.
Maria Alice, depois da história da segurança em Buenos Aires, não consegui parar de rir.
E Monica? Escondendo o jogo?

Anônimo disse...

vizinha do outro lado da rua. Não dá para relatar as revelações que tive que presenciar na noite de sexta-feira. Não consegui pensar em outra coisa no finde.
Já estou aqui apra a semana história.
O fim de semana foi legal. Com primos, amigos, almoçando em Itaipava, colocando Shiro e Kin em ordem e arrumadinhos.
Um frio delicioso. Exagerado talvez. 13 graus.
almoço hoje exemplar.
Cada vez que olha aquela natureza pego força.
Agora, esta semana tenho que fazer um tricôt.
Seu porteiro é nordestino?
Frequenta a feira de São Cristovão?
Vamos chegar.
Amanhã vou falar aqui com S. Antonio e S. Zino.

Anônimo disse...

Conte-me tudo, não esconda nada...Revelações ?^??? tá me cheirando a confissões... muita mulher junta dá nisso. Mas como vc é um poço de silêncio não vamos saber de nada. Vai abrir ou não ??? Essa história de segurança, sei não...

Anônimo disse...

Não sei se vou abrir. Jornalista é assim. Guarda segredos, fontes.
Agora, Rosana blogueira, rainha de São Cristovão quer que eu faça prestação. O Brilhante é lugar para sonhar , esquecer do mundo.
Só que depois que ela e todas vocês entraram na minha vida...não consigo ficar lá sossegada.
Ah, como será que ela descobriu que a Olivetti é do Aryzinho?
Advinhona!!!!