quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Anjos da terra receberão homenagem




Bom depois desta postagem bem sexy, surrupiada do blog da Paty, decidi pegar mais leve e falar de anjos.
Este blog está muito diversificado, não é vizinhança?
Quem leu "Sentença ou Renovação" sabe bem a diferença entre os anjos da terra, do céu e os nossos queridos anjos da guarda. Pois hoje quero deixar aqui a minha homenagem a três anjinhos da terra que ajudam a nós, guerreiros heróis da reistência, levar a vida adiante. Com delicadeza e generosidade. Ai estão elas: A Xará com uniforme branco, Jaque e Isabelle.
Na palestra de sábado, meus pensamentos estarão voltados a vocês. E aos nossos laços.

7 comentários:

Rosana Soares Brigagão disse...

Quando li o seu livro, fiquei tentando imaginar como seriam os rostinhos dos SEUS ANJOS DA TERRA, tinha certeza que seriam lindos,olhinhos brilhantes, de ANJINHOS mesmo, agora, tenho certeza, ACERTEI, SÃO LINDAS!!!
Um beijinho carinhoso p cada uma delas por cuidarem tão bem da minha doce Lili, obrigada lindas, Deus abençoe vocês!!!

MENINA DA VALSA QUE ACREDITA EM ANJINHOS DA TERRA E DO CÉU COM CERTEZA!!!

Anônimo disse...

Acredito mesmo que existam anjos aqui na terra. E esses agora tomaram forma e corpo, além de alma. É bom poder tocá-los e poder confiar neles ! Confiamos a nossa Lili a vcs !

Anônimo disse...

Minhas queridas, alegrias deste blog,
a Xará, Isabelle e Jaque serão merecidamente homenageadas. Acredito que estarei diante amanhã de mais de 170 anjos da terra.
Vai ser uma choradeira só. Ainda mais que soube que lá tb estarão as enfermeiras que trabalham com meu querido Daniel( Daniel fica triste não! Sabiam que ele lê o blog?).
Vizinha toda prosa:
Quero um dia fazer esta palestra ao seu lado. . Está linda mesmo.
Ro, vocês tb são anjos da terra, que enfeitam a vida de tantas pessoas.
E lá vamos nós, superando e renovando.
Se der , entro no blog lá da Paulicéia.

Anônimo disse...

Mas um, dia faremos o contrário. Só vc na platéia e nós todos, amjos da terra, amigos, amigas, companheiros de trabalho, visitantes do blog, médicos, enmfermeiras, parentes, cada um vai dar seu depoimento... que tal ? leva o lençol e uma serra elétrica !
ROSANAAAAAAA, topa ?

Anônimo disse...

Serra elétrica é pouco.
Alôoooo, favor levar também o kit completo para se jogar...
Vizinha, você anda danadinha.
Quer que eu conte do beijo que vi no aeroporto?
ah quer...então vá lá na frente.

Rosana Soares Brigagão disse...

TOPADO AMIGA VIZINHA mas, SEM A SERRA, vai espirrar sangue p todo lado e não gosto de ver sangue, para mim leva A CORDA, ficarei penduradíssimo no poste da ATLÁNTICA sujar nadica de nada, né melhor??/Detesto sujeira e além de tudo, sangue MANCHA daí, um trabalhãoooooooooo para quem ficar e tiver que lavar tudooooooooo, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Anônimo disse...

Oh rosana do bolerão( roubei do Lorde)
Que frescura. Sangue é vida.
Para de bobeira.
Tem que temer nada não.