sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Um novo tempo

Semana chega ao fim, e parece que está todo mundo feliz. Planos e alegrias para o final de semana. Bom para quem tem planos, um finde é mesmo uma maravilha. Vamos falar sério. É uma maravilha de qualquer modo. Vamos pensar assim. Eu pretendia dar um vôo alto nesta sexta, mas mudei o rumo.
Vou ficar do ladinho de meus amigos.
Bom ,mudar o rumo da vida é sempre interessante. Especialmente quando a gente pensa que está com as rédeas de tudo...Pensa não é? Até acredita. Mas em volta de cada um de nós tem um entorno que nem sempre dá para se livrar. Compromissos, filhos, obrigações( Êta palavra pesada).
Bom, importante é que estamos aqui, felizes, emocionados com a luta, trabalhando, reencontrando amigos e encerrando a semana do blog dedicada a todo sentimento de amor, que nos rege , nos inspira.
Além do mais, como diz meu poeta popular preferido...
"Apenas mire além das nuvens ..."
Quando a gente passa pela chuva, nada mais interessa. Todos os dias são bons, todos os finais de semana são perfeitos.

4 comentários:

Rosana Soares Brigagão disse...

É Lili, a vida deve ser curtida cada minutinho, não devemos desperdiçar nadica de nada, a vida é linda!
Se estamos pertinho de quem amamos, de nossa família, nossos amigos, todas as coisas boas, temos muito que agradecer a Deus, somos felizes!!!
Depois de ver as fotos do meu amigo todo ensanguentado pelo sangue de pessoas que estavam a seu lado dentro de uma van seguindo para o trabalho e foram feridos por bandidos que nada temem, temos que agradecer muito a Papai do Céu, ESTAMOS VIVOS E COM SAÚDE, GRAÇAS A DEUS!!!

Anônimo disse...

ROSANA, quer colocar estas fotos na TV? Não acho bom ele falar, mas a turma da VAN poderia bem homenagear este policial.
Posso falar com Wagner Montes.
O que dizer mais?
Sempre agradecer, sempre.
Cuide-se bem.

Rosana Soares Brigagão disse...

Lili, estou tentando falar com eles, vou falar sobre esta sua proposta e te retorno, o Wagner é muito bom nestes assuntos, dou notícias, mt obrigada pelo apoio, beijins no seu coração!

Anônimo disse...

Penso tb que estas coisas devem ser imediatamente. Outro dia, a loja de uma amiga foi pela terceira vez assaltada. A camera filmou e fiz a ponte com eles.
Neste caso, vale mais nota em jornal.
Ah o inesperado, não é?