segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Um hino à vida, ao novo mês, nova semana e ao amor!

Meus amigos, um bom dia, uma boa semana. Deixo vocês com esta belíssima canção, Hymne à L'Amour, na companhia de Piaf. Que neste dia primeiro de setembro de 2008 cada um de vocês encontre a força necessária para enfrentar com garra esta vida. E que cada coração seja tocado pelo amor. Só ele enfeita as nossas horas e faz valer nossa existência. Para que frase da semana, se vocês ganharam um poema. Ouçam.

http://www.youtube.com/watch?v=NjR5xFZxZK8&feature=related

"Le ciel bleu sur nous peut seffondrer Et la terre peut bien sécrouler Peu mimporte si tu maimes Je me fous du monde entier Tant qulamour inondra mes matins Tant que mon corps frémira sous tes mains Peu mimportent les problèmes Mon amour puisque tu maimes..."

"O céu azul sobre nós pode desabar E a terra bem pode desmoronar Pouco me importa, se tu me amas Pouco se me dá o mundo inteiro Desde que o amor inunde minhas manhãs Desde que meu corpo esteja fremindo sob tuas mãos Pouco me importam os problemas Meu amor, já que tu me amas..."

Nenhum comentário: