segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Mamma Mia, a cena de amor

Um brinde sempre ao amor, a paixão, aos pares, as companhias maravilhosas que aparecem do nada no momento certo. Um brinde aqueles que estão sempre nos fazendo rir. E ao cinema que sempre nos renova com suas histórias de alegria, de esperança mostrando que cada um de nós pode viver uma linda história de amor. Existem momentos que a gente pensa em desistir delas e aí surge esta cena, que nos desmonta, e mostra que maravilha é este sentimento.

http://www.youtube.com/watch?v=24x7CaeaL-4

4 comentários:

Rosana Soares Brigagão disse...

Lili, um BRINDE MT ESPECIAL a inteligência que fez este filme que para mim, É MARCANTE, BELÍSSIMOOOOOOO em tudo, trilha, fotografia, elenco impecável, interpretaçõesss como esta cena e aquela de MÃE E FILHA , que coisa mais linda!!!!

Quem ainda não assistiu MAMMA MIA, NÃO PERCA, ESTE FILME É BÁRBARO , tem um pequeno defeitinho: somos OBRIGADOS a assistir SENTADAS E ISTO É TERRÍVEL PQ A TRILHA SONORAAAAA, AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF, BOA DEMAISSSS P DANÇAR, DANÇO SENTADA MESMOOOOOOOOOOOOOO, O AMOOORRRRRRRRRRR É LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Certeza BISOLUTA, BOA COMPANHIA torna o espetáculo ainda mais GRANDIOSO e vivaaaaaaaa a VIDAAAAAAAAAA, BOM ASTRALLLLLLL, ALEGRIAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Você focou na mãe filha, linda reamente. E eu no casal que se separa , cada um segue sua vida, até que um dia... aquela cena!
Que marzão.

Anônimo disse...

Happy End, quem não gosta, não é mesmo???

Filmes, novelas, peças teatrais, livros, todos nós adoramossssssss AQUELEEEEEEEEE BEIJO E FORAM FELIZES PARA SEMPRE, COISA BOAAA DEMAISSSSSSSS, saimos levinhas do cineminha!!!!!

Adoroooooooooo finais felizes seja na ficção e se for na vida real, melhorrrrr aindaaaa!!!

Anônimo disse...

Happyyyyyyyyyyyyyy end?! tudo de bom.
Favor me lembrarem hoje que existem "happy ends". Estou falando de amor, gente. Amor.
No mais, claro que existe.