sábado, 27 de setembro de 2008

Inesquecíveis são as nossas lembranças

Não poderia ser mais divertido o encontro desta noite. Ah, bem poderia sim se alguns outros amigos não tivessem faltado. Mas nada tirou o brilho das risadas. O frio estava quase cortante. Aquele vento que vinha do mar. O garçon, não sei bem porque, foi com a nossa cara e tirou fotos, distribui sorrisos, nos encheu de pizzas brancas torradinhas e a vizinhança em volta da mesa..ah esta foi um capítulo à parte.
De um lado, um casal esquisito que comia azeitonas enormes. Só azeitonas. Segundo a levantadora oficial do Assunção, pareciam mais batatinhas. Do outro, um casal diferente. A questão era : traveco ou não? Claro que sim. E no maior romance. A lourinha amada chegou a conclusão que a mocinha era mais linda do que nós quatro juntas. Estava sem óculos, porque nós, arrebentamos. Todas ali ainda despertam suspiros. Ao redor, de perto e de longe. É o charme.
As histórias variadíssimas deixariam qualquer autor de novelas sem fôlego diante de tanta informação e revelação.
Tudo começou na Tijuca, com médicos que não deveriam ter diploma, passou por tornozelos e fraturas. Seguindo fomos para reportagem até o Xingu, entramos em uma delegacia, conversamos sobre os ministérios do passado, sobre as eleições do presente, dançamos na feira de São Cristovão e chegamos em Buenos Aires às gargalhadas procurando os seguranças que nos levariam de volta pra casa. Mas voltamos pelo sul com a história emocionante da loura gaúcha.
A empolgação foi longe. A alegria imperava e contagiava. Vi gente rindo do outro lado sem saber porquê. A menina da valsa mergulhou em recordações profundas e por isso tirava e colocava o blazer sem parar, retocava baton vinho e usava o espelhinho para observar ao redor. A amiguinha ao lado fumava nervosamente pensando como seria a próxima viagem com todas nós, e como traria mais e mais travesseiros argentinos( porque não trouxeram os próprios?).
Eu estava feliz diante ali do meu futuro presente, olhando com carinho as companheiras, e pensando nas lindas histórias que vivi e venho vivendo.

16 comentários:

Rosana Soares Brigagão disse...

VIZINHAAAAAAAAAAAAAA, PATYYYYYYYYYYY, vcs não imaginam o que perderam, foi demaisssssssssss!!!!
Ainda estou tontinhaaaaaa com td que rolou esta noite, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e olhe, foram apenas algumas horinhas imaginem se passássemos um fim de semana juntas, afffffffffffffffffffffffffffff, CADÊ OS SEGURANÇASSSSSSSSSSSSSS?????
Ninguémmmmmmmmmm nos aguentaria só mesmo, OS SEGURANÇASSSSSSS!!!!!

Qd será o próximooooooo???

Aí pessoal, alguém conhece um BOM SEGURANÇA??? É, a violência anda crescendooooooooooooo e estou precisando de um, vc tem alguém p me indicar???
Quero um tipo novela GLOBAL, falou? Tipo assim DENZEL WASHINGTON, BRAD PITT, GEORGE CLOONEY , MALVINO SALVADOR, ihhhhhhhhhhhhhhh, tá rindo de quÊEEEEEEEEE??? É SÓ MESMO PARA ME SEGURAR OU MELHOR, ME "DAR SEGURANÇAAAAAAAAAA"!!!!!

Anônimo disse...

Não acredito que você está se entregando. Viou até para Petrópolis. Agora, uma e meia da manhã. e olha que não contei tudo. Gostou?
Aliceeeeeeeeeeeee querem tirar seu posto.

Rosana Soares Brigagão disse...

Aliceeeeeeeeeeeee, kd vccccccccc???


Lili, minha vida é uma LISTA TELEFÔNICA, meus amigos conhecem do avesso e se divertem muitooooo comigo,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Anônimo disse...

JURO QUE NÃO PERCO A PRÓXIMA !!!!!!!!!!!!

Rosana Soares Brigagão disse...

VIZINHA, bom dia, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, me lembrei de vc agora cedo e dei mt risada alone, passeando com minha Joaninha em Laranjeiras entre em uma determinada rua e me deparo com O QUE, O QUE, O QUE????
SERRA ELÉTRICA!!!!!!!!!!!!!
Disparei a rir e quem disse q parava e Joaninha perguntando: puqûe vc tá indo vovó e comoooooo explicar p ela, né mesmooo???
Lá fui eu inventar HISTORINHAS INFANTIS COM SERRA ELÉTRICAAAA, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pd imaginar isto???kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, só a RO BOLERÃO!!!
Esperamos vc no próximo SEM FALTA, vc e a Paty q tb não pode ir, beijins

Maria Alice disse...

Depois de todas essas revelações só me resta dizer que resolví passar um mês com Montalbano ...ele merece ... já sei que estão loucas para saber quem é ... não vou entregar o outro não!!!!

Anônimo disse...

Ro, historias infantis de serra elétrica é demais !!!! meio complicado, não ? Tadinha da Joaninha... não sabe a avó que tem... em algum lugar desse blog sugeri de irmos lá na Feira de São Cristóvao, topas ???? tou lopuica por uma carne seca com manteiga de garrafa !!!!!!!!! vixi, que coisa boa!!!!!!

Anônimo disse...

A próxima não perco de jeito nenhum!!!!
Kisses

Rosana Soares Brigagão disse...

Maria Aliceeeeeeee, pleaseeeeeee, conta, conta, contaaaaaaaaa, que curiosidadeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!
Pô, contei um montãooooo de segredinhos, conta pelo menos este, fala BAIXINHOOOOO, ninguémmmmm vai ler e ouvirrrr, só euuuuuuu, rs,sr,sr,rs,sr,rs,rs...BUENOS AIRES NOS ESPERA COM "MT SEGURANÇA", rs,rs,sr,rs,rs,sr,sr,sr...

Rosana Soares Brigagão disse...

VIZINHA E PATY, já estamos combinando a feira, deixa passar as eleições, Lili com agenda mais tranquila e láaaaaaaaa vamossssssss nósssssssssssss, POrteiros Zésssss aguardam AS LINDONAS DO BLOG, SUCESSO GARANTIDO e olha, "A SEGURANÇA" lá é muito boa viu Alicinha?rs,sr,sr,rs,sr,rs,sr,sr,sr,sr,sr...

Lili está láaaaaaa no Brilhante comendooooo os dedinhos de curiosidade sobre o que está rolando aqui, rs,sr,sr,sr,sr, liguei p ela p isto to sabendo!!!!

Rosana Soares Brigagão disse...

Lili, só digo uma coisinha: o hotel que hospedar AS BLOGUEIRAS DA LILI terá que ter "A SEGURANÇA" impecávellllllll pq a farra será ESTRONDOSAAAAAAAAAAA , certezaaaaaaa BISOLUTAAAAAAA,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e como serão "AS AZEITONAS" ARGENTINAS???Hummmmmmmmmm, pelo que sei PROMETEMMMMMMMMMM, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Rosana Soares Brigagão disse...

Como o título deste tópico é "INESQUECÍVEIS SÃO AS NOSSAS LEMBRANÇAS", deixo esta belíssimaaaa música que dançamos tantas vezes nas festinhas dos amigos/as, nos bailes com orquestras maravilhosas afinal, ainda em tempo, RECORDAR É VIVER MUITAS, INUMEROS MOMENTOS MÁGICOS E INESQUECÍVEIS DE NOSSAS VIDAS PQ GENTE, VAMOS COMBINAR, A VIDA É BELA, BELÍSSIMAAAAAAAAAA E VAMOS CURTIR ESTE MUSICÃO, beijins procês tudim!!!

Andy Williams - Can't Take My Eyes Off You (Oct. 1967)
http://www.youtube.com/watch?v=kWtLK7XP-Bk

Anônimo disse...

Can't take my eyes... Só com Barry. Só.
Alôooo Cris em Santa Bárbara, saiu com ele hoje?
Ai Meu Deus, tá na hroa de ir para Vegas.

Anônimo disse...

Alice, Rosana pede segurança no Brilhante. Shiro e Kinsei.
Bem, mas com esta turma será necessário convocar os seguranças do meu candidato.
Aguardem!
Impecáveis.
Próximo encontro? Vamos marcar já!

Anônimo disse...

Lili, como cantão naquela música: " Tá tudo muito bem, tá tudo mt bom " masssssssss, sorry dear, seus AUAUZINHOS saõ lindosssssss mas, quando me refiro a "SEGURANÇA", refiro-me a OUTRO TIPO, like MALVINO, DENZEL,tipo assim, MORENO, ALTO , BONITO E SENSUAL, tá de bom tamanho, nada mais a desejar, rs,sr,rs,sr,sr,sr,sr,sr,sr,sr,s...

Anônimo disse...

Já estou providenciando. Aguarde