sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Um novo amanhecer vai chegar

So Long, Farwell.

Bons sonhos amigos queridos. Deus abençoe a todos onde quer que estejam.


http://www.youtube.com/watch?v=HECJLH4onZk&feature=related

8 comentários:

Lulu disse...

E a cada novo amanhecer, quando ainda estou na cama (odeio acordar e levantar de imediato), olhando o dia claro lá fora, ouvindo o burburinho das ruas, eu rezo uma oração muito linda (parece que também é atribuída a São Francisco de Assis),que diz assim:

Senhor!
No início deste dia venho pedir-Te
saúde, força, paz e sabedoria.
Quero olhar o mundo com os olhos cheios de amor.
Ser paciente, compreensiva, mansa e prudente,
ver além das aparência Teus filhos, como Tu mesmo os vês,
e assim não ver senão o bem em cada um.
Cerra meus ouvidos a toda calúnia.
Guarda minha língua de toda maldade.
Que só de bênçãos se encha o meu espírito.
Que eu seja tão bondosa e alegre,
que todos que se acercarem de mim sintam a Tua presença.
Reveste-me de Tua beleza, Senhor,
e que no decurso deste dia eu Te revele a todos.
Amém.

Que o amanhã seja sempre um dia de especial beleza para você.
Beijos.

Anônimo disse...

Eli,
Vamos aproveitar mais este final de semana com o qual fomos abençados. Coisas bonitas acontecendo, amigos se manifestando, família unida, conversas, resgates. É bonito tudo isso! Bom final de semana e o Marquês aqui ao lado te manda um grande abraço! Simone

Anônimo disse...

Bjos querida...

Hj tive um dia bastante agitado. Graças ao bom Deus.

Fique com Deus e que vc. tenha um belo fim de semana.

Com carinho,
Isa.

Rosana Soares Brigagão disse...

Booommmmmmmmm diaaaaaaaaa FLOR DO LEMEEEEEEEEEE, O GRANDE momento do ... está chegando e aí, news???
Estamos TORCENDO e VIBRANDO a favor,e como sempre tenho certeza que TUDO VAI DAR CERTO!!!

Amigos do filhote na CAMPANHA, viu?

Beijins lindona, tô na área!!!!!

Anônimo disse...

BOM DIA, FLOR DO LEME !!!!!! lEVANTA E VEM VER DIA AQUI FORA...

Anônimo disse...

Meninas queridas, que alegria acordar e ver todas vocês aí. Inexplicavelmente acordei com uma saudade de cada uma em especial.
Meninas madrugadoras. Hoje não vejo Shiro. Mas estou aqui no bairro mais charmoso do Rio e de pé, vizinha. Claro. Sempre de pé, como uma guerreira.
E será um sábado lindo, de sol, de trabalho - touro não para tem que arar a terra -, de passeios pelo shopping, pela praia, de compras para os afilhados, de cuidar da belezura...
Espero vocês ao vivo e a cores.
Um beijo em cada uma.
Lulu, saúde e sabedoria sempre. Viva São Franciso.Amanhã, amanhã.
Minha vizinha, adoro quando a família de ruivinhos mais linda do mundo está lá na Fazenda. Hoje por causa do trabalho, não vou.Coração apertadinho.
Isabela, minha nova filha que vou colocar no jornalismo bombando, um aviso: com calma com calma para abraçar o mundo( até parece que sou calma)
Ro, você não me escapa. Um programinha hoje?
E at last but not least, minha parceira de profissião, de rua, de cursos, da boa mesa, da alegria, do blog e tantas viagens mais, as janelas estão abertas. A luz já está entrando. E lá vou...com vocês todas.
Me sentindo óottttttttttttttttiiiima.

Rosana Soares Brigagão disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhh, até que enfim a TIA AVÓ ACORDOUUUUUUUUUUU, ufaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, já ia pedir A VIZINHA p te gritar da janela: ACORDAAAAAAAAAAA TIAAAAAAAA AVÓOOOOOOOOOOOOOOOO, rs,rs,sr,sr,rs,rs,sr,rs,sr,rs,rs, karacaaaaaaaaaaaaaaaaa, parece que estou vendo a cena, Lili pulandooooooo da camaaaaaaa, correndoooo p a janela e: "PSIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU VIZINHAAAAAAA, NÃO CHAME A IRMÃZINHA MAIS NOVIIIIIINHAAAAA DO ARYZINHO ASSIMMMMMMMMM, ai, ai, ai".rs,sr,sr,sr,rs,sr,sr,sr,sr,rs, não seria assim TIA AVÓ???

Que seu dia seja ESPECIALMENTE LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO e uma dica: NÃO VÁ VER RICHARD, MUIIIITTTTTTTTOOOOOOOOOO TRISTEEEEEEEEE, CHOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, NÃO GOSTEI!!!!!!!!

Meninha, suas ESCUDEIRAS, BOLERÃO E VIZINHA sempre de PRONTIDÃO, acordamos com o galo cantando, estamos DE OLHO EM VOCÊEEEEEEEE!!!!!

Anônimo disse...

bom, não aguento mais eta história e vou esclarecer de uma vez. Não tem esta de tia avó não!. Gisela já falou que eu sou enxuta, moderníssima, diferença mínima ( acaso acaso) e eu sou mesmo a "Grand Aunt" outro estilo gente. Com griffe. Grand Aunt, Tia Lili, tia Eli, ou como Aryzinho será chamado( decidido por ele) Ary!
Duvido. O bobão vai ficar mais bobão.
Depois, vamos deixar para belíssima Valentina( very Strong-por isso o pai escolheu o nome) vai querer chamar esta também very guerreira tia. It's up to her. Ela decide.
Vai mandar em mim.