terça-feira, 14 de outubro de 2008

Expressões que acabam com a relação

Conversando com minha amiga que fica do lado de lá da rua, descobrimos juntas algumas perguntinhas e expressões que irritam o nosso dia, tiram o foco do amor( quer janta?), acabam com o dia a dia da ternura e nos jogam no fundo do poço. Colabore com a nossa lista. Diga aqui as frasesinhas que tiram qualquer um do sério. E tudo começou há muito tempo quando minha sobrinha Paulinha falava com o tio dela, my first husband.
Vamos as pérolas:
"Quero janta" resposta: vai comer na rua!
"Quem deseja?" resposta: deseja? Só quero falar com...
"Por obséquio..." correta, mas antigaaa...
"Alguém falou"... falou o quê?
"Vendedora andando atrás de você na loja"...Ninguém merece. Saio e não compro nada.
“Voltar à vaca fria” ...Ela é quente?
“Dar uma mãozinha”- dá logo tudo!
“Não misturar alhos com bogalhos” -êta influência luso
E na sala da clínica: "e aí, tudo beleza?" Resposta inteligente: Beleza pura, quer umas gotinhas?

13 comentários:

Anônimo disse...

HAHAHAHHHAHA
Gotinhas, mas são também gotinhas de amor, carinho, ternura, doçura,paixão etc...
vc sabe o amor está no ar.
bjs

Anônimo disse...

Renatinho, que bom v. por aqui.
Manda uma expressão daí, querido.
Estava com saudade;
Estas gotas daí é que estou precisando muiiiiiiiiiiiiiiito.
Como é que é?
Ternura, doçura, paixão...
Maravilha!!!

Rosana Soares Brigagão disse...

Nossa, tem uma que me dá acessos de riso de tão horrível que acho:
"Némmm, qué a janta agora bem?"

Este NÉM, é de doer!!!!

Agora, pior que isto são as perguntas imbecis, rs,sr,sr,rs,rs, vc está no andar térreo aguardando o elevador e chega um gracinha e pergunta: Vai subir??
Carambaaaaaaa, tenho que me controlar para não dizer:
"Némm, adoro ficar apreciando o ponteiro do elevador subindo/descendo, né lindo?" Ôxeeeeeeeeee, de doer, calma Ro, calminha, vc está mtooooo estressadinha, rs,sr,sr,rs,sr...

SCARLETT TÁ BAIXANDO EM MIM!!!!

Rosana Soares Brigagão disse...

Oiiiiiiiiii Renatooooo, bem vindo ao BLOG SERÍSSIMOOOOOOO, GAIA NA GANDAIA, ENTRE NESTA FESTA ...que bom um homem no blog, aqui tem muitossssss OLHEIROS, morrem de rir de nós, curtem de montão massssssss, "são tímidos", lindinhoss, né mesmo meninas?
NÉMSSSSS, entrem, postem tb, vamos adorar, viu?

Renato, some não, esteja sempre aqui participando conosco e se tiver aí umas GOTINHAS DE MARACUJINA, TO PRECISADÍSSIMAAAAAAAA, SCARLETT TÁ BAIXANDO, HUM, HUM!!!!

Anônimo disse...

Xiiiiii, v. demorou...tá lá no orkut comigo.
Renato é olheiro, entra vez em quando.

Anônimo disse...

E BLUSA DE FRIO ???? tem coisa pior ????

Anônimo disse...

Ela tá igual a boomerang... vai e volta !!!! Acho que sentiu cheiro de rapazes no ar e apareceu !!! Lili, que tal se a gente mostrasse a foto daquele deus grego ? será que ela pegaria um vôo e se matricularia no curso ????????? Não, é melhor ele ficar só pra nós...

Anônimo disse...

Mostra, mostra vizinha. Só para ela ficar com água na boca. Não diz onde mora, não diz quem é, não diz nada...nem o templo.
Mostra, mostra.
Aguardo seu o.k.
V. sabe, preciso de alegrias alegrias.
Vai ser muito legal, ainda mais que a fase é religiosa ou será do ar?
Ihhh as duas batem.

Anônimo disse...

Lili, não devemos. O blog vai ´pra outras plagas e já pensou o escândalo em cima do rostinho lindo ele ???? e só vimos o rostinho... já pensou aquela coisa linda sentada em cima de uma almofada, vestido de vermelho e laranja e pregando ??? pregando ?^?? ele lá precisa pregar ?????????

Ebally disse...

hehehehehehehhe, gostei das perólas, coloque outra no blog, achei ótimas. Allgumas delas é a pura reeeaalidade.

Anônimo disse...

"Quero janta "é cmapeã de audiência.
Já ouviu isto? Acaba o amor na hora.

Rosana Soares Brigagão disse...

BOOMERANGGGGGGGG, pôoooooo, vcs estão arrasando comigo, assim não dá não, to começando a ficar BRABA!!!!

Sorry meninas mas, tenho COMPROMISSOS, minha agenda, hummmmmmmmmm, jápraláaaaaaaaaaaaa...

Vou ver se minha JANTA tá pronta e se o NÊM qué um MEXIDINHO MINEIRIM, rs,sr,rs,sr,rs,sr, neste eu capricho, vemmmmmmmm Nêmmmmmmmm!!!!

Anônimo disse...

Rosana, mexidinho de ovos?
Delícia...
Frases que lembrei. Não acabam a relação. Acabam é com a gente. E vem a pergunta: porque entrei nessa?
"Não tinha reparado."
"quem sabe..."
"Pode ser..."
"Talvez..."
"vou ver..."
"Escolhe você..."