segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Uma rica aventura interior

"O confronto com a doença é uma árdua aventura interior. Eu não poderia ter escrito estas páginas sem ter me voltado também para as alegrias e os sofrimentos, as descobertas e os fracassos que hoje fazem de mim um homem consideravelmente mais cheio de vida do que há 15 anos."
David Servan-Schreiber - psiquiatra e pesquisador

5 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí... Somos Homens de virtudes e fracassos, contudo, cheios de ESPERANÇAS para um novo amanhã ser de muita luz e esperança.

Bjos,
Isa.

Anônimo disse...

Compra para Daisy este livro. Bárbaro Isa.
Boa semana

Anônimo disse...

VIXI... errei de lugar. Uma rica aventura e já tou pensando em bobagens. Fui... isso aqui tá muito sério. Tou fora ! Riuca aventuira pra mim é pegar um jatinho, pousar muito bem acompanhada, fugida, num lugar próximo, almoçar num restaiurante chiquérérrimo, muito vinho, muitos morangoscom creme, muitos camarões, muita champanhe, muita, muita muita reza pra aguentar o tranco de voltar. Isso é minha rica aventura interior e exterior ! Chegar de cabelo molhado, correr pro secador, tomar OUTRO banho, espantar os cheiros, os odores, os perfumes, car no sofá fazendo tricô ! ISSO SIM É UMA RICA AVENTUIRA !! E BOTA AVENTURA NISSO !!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Meu Deus, não adianta tentar colocar um pouco de seriedade neste blog. A editora vai acabar desistindo e transformando a 'rica aventura interior" num blog pornô, de desejos e imaginação. Uma coisa!
Agora, depois de ficar toda arrepiada com sua descrição, penso que ao final desta saga, não tem agulha para criar peça nenhuma.
Melhor ficar enrolando o novelo.

Anônimo disse...

Ese blog tentou um dia ser sério mas simplesmente não dá... a dona dele tbém põe unstópicos com dupl sentido ou será que a minha visão é que é dupla ???