segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Lugar de sonhos e de romances




Hoje recebi um email lá dos alpes suiços de minha irmã do coração que mora há muitos anos naquelas terras mágicas. Fiquei lembrando dos momentos que lá passei e vivi. De tudo que vi ao lado de minha amiga, tem um cantinho que guardo com especial carinho. É a cidade Gruyére. Com o seu estilo medieval, pequenina (percorre-se a pè em uma hora) é um dos polos turísticos dos Alpes. Carro lá nem pensar. Passamos um desses momentos mágicos de nossa amizade que dura toda a vida. Era fevereiro, nevava, jantamos a luz de velas, com fondues à la Gruyère e muitas gargalhadas e felicidade. Nesta semana que decidi dedicar aos amigos, queria que ela soubesse o quanto fui feliz naquele momento . Imensamente. Há momentos que valem a vida.
Denis, estou no controle, me aguarde. Fique em paz.
Na foto, Gruyére linda de qualquer jeito. No verão, e como eu gosto...românticamente gelada.

9 comentários:

Rosana disse...

Lili, assim, uma perguntinha: neste jantarzinho A LUZ DE VELAS só estavam vc e sua amiga????????

Não tinha mais NINGUÉMMMMMMMMMMMMMM???? Fala a VERDADEEEEEEEEEEEEEE pq num lugar maravilhoso como este, friozinho, luz de velas, OHHHHHHHHH MYYYYYYYYY GODDDDDDDDDDDDDDD!!!!!!!!!!

lili disse...

Claro que estavávamos acompanhada por dois cavalheiros...só que neste caso específico estou falando da amizade de duas queridíssimas irmãs que dividiram sempre os sonhos, a praia, bancos nao Santa Úrsula, etc...
Uma vida de amizade. O lugar é o máximo. E pronto.
V. -desde ontem - está muito muito danadinha.
assim que meu elitorado voltar de Brasília, vou conversar.
Sabia que amigas jantam á luz de velas?

Rosana disse...

vfahkAhhhhhhhhhh, fala sério Lili, os meusssss jantares A LUZ DE VELA nuncaaaa foram com amigAS e sim com ALGUÉM MUITOOOOOOOO ESPECIALLLLLLLLLL, vou fazer de contaaa que acredito,rs,sr,sr,sr,rs,sr,rs...e quando O ... chegar, ohhhhhhhhhhh, meu coração está saltitante, ohhhhhhhhhhhhhhhhh, meus saisssss, meus saissssssss!!!!

Eliane disse...

Então você vai ver lá nosítio se a gente não jkant a luz de velas. E ds estrelas...

betty disse...

É Rô, esssa estoria está mal contada, jantar a luz de velas só com uma amiga, sei não, tem mais coisas aí do está mencionando.

A dona do blog escreveu, lugar romantico, sei não, eheheheheheheh

Denis disse...

E estou mesmo aguardando você. Gruyère, bien sûr. Mas proponho também uma tarde num hotel que tem uma piscina (sollbad) quente no exterior. Com neve, creia, é uma delícia !!! Vista dos Alpes aqui da pensão 20 estrelas da tia Denise (ou Super Denis, dependendo do dia).

Bjos
Denise

Eli p/Denis disse...

Lá vou eu para o sonho...Lá vou ...

lI p/Betty disse...

Beth bettinha...
Lugar de sonhos. Pode ser até na esquina. Ando assim assim querendo a vida toda,inteira, de uma vez.
Ontem ouvi uma frase ótima, não é só gotinhas que passam pelo sangue não...risos.
Adorei. Não é ótimo?

Anônimo disse...

É Li, mas não foge da raia não, confesse que nas suas andanças pelo velho continente!