terça-feira, 14 de outubro de 2008

Entrelaçados pela confiança

Peço licença para reproduzir uma mensagem séria recebida esta manhã. Séria mas repleta de energia. E só faço isto, porque neste espaço temos amigos de todas as partes do país, do mundo e de tribos variadas. E é para uma destas tribos que digo e repito: especialistas são tudo de bom. E com laços, melhor ainda.


"Minha querida amiga, sem dúvida, vc é uma das razões que me permite ter felicidade naquilo que escolhi para minha vida, são palavras e emoções como essas que me gratificam tanto e me fazem querer melhorar sempre, obrigado pela confiança. bjs Daniel.

Estão vendo, estão vendo?? Não adianta pedir, implorar, não publico foto dele não. Não vou publicar.

18 comentários:

Rosana Soares Brigagão disse...

Bom dia Dr. Daniel, Lili não quer nos presentear com um retratinho seu mas, mesmo sem saber se é parecido ou não com Malvino Salvador, no momento, isto não tem a menor importância Viu?

Temos o maior carinho, admiração e respeito pelo senhor por tudo que nossa formosa FLOR DO LEME nos conta e isto me faz amá-lo muitooooooooooo por tudo que já fez , faz e com certeza fará por nossa querida migucha!

Que Deus o abençoe com muitaaaaaa saúde para que possa cuidar de todas as pessoas que precisarem do senhor, especialmente nossa Lili.
Beijinho carinhoso e respeitoso de sua mais nova admiradora
Rosana Brigagão, BOLERÃO p os íntimos!

Anônimo disse...

Eu não acredito que v. está fazendo isto com meu especialista. Quer que ele erre a dose?
Quer que a Marcela nunca mais vá na minha casa?
Malvino Salvador?
Ele tem cara de lorde inglês, gestos e atitudes de um princípe e decisões de O demolidor.
Obrigada por pegar leve deta vez. ele lê o blog e mostra mostra...
Encrenca!
Aliás v. anda se metendo em muitas encrencas.

Anônimo disse...

Prezado Dr Daniel, sigo de longe e com a maior admiração , sua conduta para com a nossa querida amiga. Sei que ela tem no senhor a maior confiança e isso nos deixa fortes e otimistas. Admiro sua profissão de abnegação, de entrega, e imagino como deve ser difícil lidar com as adversidades. Mas se isso adiantar, saiba que nós, leigos e leigas, torcemos muito pelo senhor e depositamos em suas mãos a nossa esperança.

Anônimo disse...

Meninas, mandem mesmo mensagens, quando o tópico tiver cheio, vou fazer o cartão de niver dele com tudo isto. Não vai ficar legal?
ele tb precisa de força para conseguir.
Só o Danielzinho conseguiu colocar você nos trilhos. Vou aguardar mais recadinhos dos demais blogueiros.

Anônimo disse...

digo prosseguir...
corrijo de novo: ...vocês duas nos trilhos...
que bom.

Anônimo disse...

Para Dr. Daniel:

Fico meio sem jeito de te parabenizar por não ter muita intimidade, but, por intermédio de Eliane,
venho por meio deste veículo, que é a web, para lhe desejar muita luz, paz, alegria> Que Deus lhe dê forças para que você tenha saúde e destreza ao curar pessoas e amenizar o sofrimento delas.

Com carinho,
Isabela Guedes
e Daisy Pimentel Guedes.

Anônimo disse...

Vc não sabe como me contive pra fazer uma declaração dessas... a RO deu uma resvalada legal ! o meu está bem comportado, comme il faut ! até francês, tá vendo só ?

Anônimo disse...

Eliane, maravilha! Vivas para "são" Daniel que cruzou o seu caminho no momento necessário. Pelo recado postado percebe-se claramente que a admiração é mútua, passo fundamental para a conquista de resultados.
bjks,
Monica

Anônimo disse...

Moniquinha, tem muitos bons especialistas por aí. Muitos.
Mas é aquela propaganda antiga...
"os nossos japoneses são sempre os melhores que os outros, lembradesta?"

Anônimo disse...

Dr. Daniel, Parabéns pelo seu aniversário e também por ser essa pessoa maravilhosa que a minha amiga Lili tanto faz propaganda!!!
É uma relação muito além de médico-paciente, pois através da empatia criou-se uma enorme sinergia ou seja a somatória de esforços em prol do mesmo fim, a CURA da Lili.
Beijos,
Angela

Anônimo disse...

Querida Angela, ele está recebendo todas as mensagens. E vai virar um lindo cartão.
Um dia vamos nos reunir em torno dele e dar um banho de champagnhe(francesa) nele. E no Eduardo e no Flávio também. A gente aproveita e chama outros anjos da terra.!
beijos

Anônimo disse...

REALMENTE É DIFÍCIL ENTENDER A DIMENSÃO DA INTERNET. FIQUEI SUPER EMOCIONADO COM ESSAS DECLARAÇOES DE AMOR ANÔNIMO. SÓ ESPERO CORRESPONDER SEMPRE À ALTURA E PARABENIZÁ-LA POR ESSE GRUPO TÃO ANIMADO. ACHO QUE COM UM GRUPO DESSES VC PODE PESNAR SÉRIAMENTE NAQUILO QUE LHE FALEI DAS ASSOCIAÇÕES DE PACIENTES...
ABS DANIEL

Anônimo disse...

Oi Dr. Daniel, nós amigas da dona deste blog somos suas fãs incondicionais, tendo vista todo o carinho e atenção que tens dado a esta querida amiga, que lhe tem grande apreço.

Que Deus o mantenha esta criatura incrível que o Sr. é, principalmente humana, coisa rara em vermos em médicos hoje em dia.

Que Deus o abençoe.

Rosana Soares Brigagão disse...

Liliiiiiiiiiii, que sustooooooooo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, quando comecei a ler sua resposta para Angela e entra dizendo "vamos dar banho no Dr. Daniel", o choque foi tão grande, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, que só dps vi q dizia BANHO DE CHAMPANHE, ufaaaaaaaaaaa, pensei que estas Gotinhas Mágicas estavam te deixando DOIDONA, AFFFFFFFFFFF, que alívio, está SÃ, eu que pirei na batatinha,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

DR. DANIEL, é brincadeirinha viu, nós todas somos MUITOOOOOOOOO SÉRIASSSSSSS masssssss, MT FARRISTAS, junte-se a nós, com certeza dará boasssss gargalhadas!!!

Bons sonhos para os Blogueiros da Lili, turminha PORRETAAAA DE BOA!!!

Anônimo disse...

Rosana, pelo amor do Senhor - q. está na dívida- vou perder o médico, a amizade da mulher do médico, as gotinhas, enfim...
Mas aqui entre nós, estas gotinhas estão mudando a minha vida.
Perigo ou Oportunidade?

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tranquilis, tranquilis TIA AVÓ, DOCTOR DANIEL AND FAMILY já sabem que somos MUITOOOOOOO SÉRIASSSSSSS MAS TB, MT BRINCALHONAS, NÃO SE PREOCUPE, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ele vai colocar "ingredientes mt especiais" nas suas gotinhas,vc vai ficar levinha como uma pluma e mt SALTITANTE, vai querer reativar o time de volley e mandar ver, vc vai amarrrrrrrrrrrrrrr!!!!!!!!!

DOCTOR DANIEL , capriche nas GOTINHAS, mt chocolate com morango, mts camarões ao alho e óleo, gotinhas caprichadas de champanhe e mts, mts, mts gotinhas de ALEGRIA para a FLOR DO LEME, COMBINADO???

beijins , beijins para todosssssss que cuidam da FLOR DO LEME!!!!!!!

RO BOLERÃO

Anônimo disse...

OPORTUNIDADE, lógico, Lili. São gotas de oportunidade !!!!! E essa vc não vai perder !!!!!, Vou confessar uma coisa. Eu não acreditava nessa história de corrente mas hoje eu sinto como esse entrelaçamento, esse apoio é importante ! imagino que cada vez que vc nos vê aqui sente aquela injeção de ânimo. Muito bom mesmo...

Anônimo disse...

Nossa é bom demais. Terapia, energia, carinho, vibração boa.
A gente se sente abraçada.
Merci for ever