quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Propaganda é a alma do negócio

Faltam dois meses e duas semanas para o Natal. Garanto que vocês nem tinham percebido. Mas estou sempre de olho na folhinha. Então chegou a hora de começar a minha campanha: juntar dinheiro para presentinhos e viagens, viagens...
Livro do ano( modéstia) "Sentença ou Renovação", da Hama editora, também agora na livraria Saraiva em todo o país, e on line. Capa: Lielzo Azambuja. Foto Lula Aparício. Preço: cabe no bolso. Encomendas via internet: http://www.hamaeditora.com.br/. Entrega segura e chega em casa direitinho. Público: livro para quem aprecia vitórias e gosta de vencer a cada dia.

E para quem gosta de sonhar e dançar, como eu: Barry Manilow, The Greatest Songs Of The Eighties. O disco vai ainda chegar ao mercado americano em 25 de novembro, pela Sony BMG em selo Arista. Não há informações sobre lançamento no Brasil, por isto vou lá comprar um.
Texto da crítica para acalmar corações preconceituosos :
"Depois de bem sucedidos álbuns com canções das décadas de 50, 60 e 70, o cantor e compositor norte-americano, lança um novo trabalho, canções marcantes dos anos 80 como (I've Had) ad The Time Of My Life (tema do filme Dirty Dancing, gravado originalmente por Bill Medley e Jennifer Warnes), Arthur's Theme (Best That You Can Do) (canção do filme Arthur, o Milionário Sedutor, que deu o Oscar a Burt Bacharach, Carole Bayer Sager, Peter Allen e Christopher Cross, que a gravou), Never Gonna Give You Up (hit dançante do inglês Rick Astley), I Just Called To Say I Love You (escrita e gravada por Stevie Wonder para o filme A Dama de Vermelho, e que ganhou o Oscar), Careless Whisper (George Michael) e Against All Odds (Take a Look At Me Now) (tema do filme Paixões Violentas, gravada por Phil Collins).
As canções ganham belas releituras da voz de Barry Manilow. Tomara que a Sony BMG lance o disco aqui, pois o cantor tem uma enorme legião de fãs no Brasil."

Se tem, se tem.

13 comentários:

Rosana Soares Brigagão disse...

Lili, duas dicas PRECIOSAS, o SEU livro já li e AMEI, já dei de presente , quem ganhou tb adorou, já enviou um para uma pessoa que passa por momento semelhante ao seu no interior de SAMPA.
Quem não comprou SENTENÇA E RENOVAÇÃO, compre, leia e dps me diga se não tenho razão, minha amiga É FERAAAAAAAA, ESCREVE MUITOOOO BEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!

Qt a este lançamento do Barry com certeza tb será dez, só musicões, bom mesmo para o Natal, nivers, etc.

beijins, valeu mesmo FLOR DO LEME!!!

Anônimo disse...

Querida, a Renovação é para todos. Não precisa estar no Clube dos Doentes. Tem que estar no Clube da Esperança.

Obrigada pela recomendação.
Ajude a Lili a comprar um loft, quer dizer studio...ainda não sei onde.

trago Barry para v. No CD, ao vivo ...só pra mim dançando no palco com aquela faixa que Claudinha guardou! " We came from Rio, copacabana, to sing with you!
Rídiculo e delicioso ao mesmo tempo. bj

Anônimo disse...

Lili, estaremos lá em 2009! Será que ele vai cantar essas músicas tb? Quero o CD tb. Traz pra mim pleeease!!!!

Anônimo disse...

TAMBÉM QUERO O CD JÁ QUE O LIVRO LI E RELI MILHARES DE VEZES... Vamo ver se vc me convence a gostar dele...

Rosana Soares Brigagão disse...

Nêm Lili, não precisa agradecer querida, tudo que falo, escrevo é o que sinto de verdadeeeee, seu livro NÃO É MESMO APENAS P OS DODÓIZINHOS , ele é para todos nós, suas mensagens são ótimas, profundas, nos faz refletir muito sobre nossas vidas, é um excelente presente e tenho certeza que aqueles que ganharem, entenderão tudo q estou afirmando, não seja modesta, O LIVRO É MUITO BOMMMMM!!!

Tenho certeza que PAPAI NOEL vai pegar todo o estoque e vai levar para os bem comportados em 2008, rs,rs,sr,sr,sr,rs,sr...

Rosana Soares Brigagão disse...

Nêm Lili, estas meninas são tãooooooooo invejosassss,credoooooooo!!!
Já coloquei OLHO TURCO em td que é canto,rs,rs,rs,sr,rs,rs,sr, tirem o OLHO DO MEU CD, viu???

Anônimo disse...

Vou começar a vender CD. quem entrou depois de mim, compre na minha mão.
Trago só os três daí.

Rosana Soares Brigagão disse...

kkkkkkkkkkkkkkk, vai montar sua Banquinha no calçadão do Leme??/OLHA O RAPAAAAAAAAAAAAAA, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Anônimo disse...

goooooooood idea!!!!!

Anônimo disse...

Li, neste tópico vc menciona o rapaz que fez a capa de seu livro, cujo sobrenome é Azambuja. Este sobrenome está ligado a minha familia, minha origem no Rio Graande do Sul. Por acaso vc sabe se ele tem origem lá. Estou tentando resgatar a origem da faamilia.

Anônimo disse...

Puxa vai ser muito legal se houver uma conexão. Trabalhei com Lielzo, o famoso Zamba, em uma agência, anos noventa e poucos , logo que deixei a Manchete. Não aguentava mais plantões. Fui chamada para dirigir a parte de imprensa e montei uma equipe vibrante. Levei gente da TV e montei tudo muito legal. Trabalhei com pessoas fantásticas, e muitos ficaram para sempre. Estavam lá no dia do lançamento do livro. Lielzo Azambuja é um craque na publicidade.
Tem jeitinho do sul sim!
A foto dele está no orkut e no site da Hama. Entra lá. Estamos juntos segurando o livro.
Este craque caro não quis cobrar nada. E a capa faz aquele sucesso.
Um lorde, um amigo. Tomara que seja um caminho para o seu reencontro.

Anônimo disse...

Tb espero, poder fazer mais esse resgate.

Anônimo disse...

E ainda tem a sua amiga que está no armário da minha prima.
Em novembro vou passar uns cinco dias lá com ela. Vou abrir o armário, jogar tudo no chão e procurar para v.o telefone que v. quer.
Esta semana ela vai para NY.
Na volta,deixa comigo.