domingo, 19 de outubro de 2008

A importância da doação

Sempre fiquei muito preocupada com esta história de doação de orgãos. Tive sempre a impressão que iam vender meus orgãos e não iriam chegar no lugar extato, para pessoa certa. Estas fantasias de cabeça.
Em 1 de março de 2007 comecei a ver tudo por outro ângulo. Precisei de muito sangue depois da primeira cirurgia, por causa de uma complicação. Foi dificílimo encontrar doadores, mesmo entre os familiares. Existem regras rígidas. Enquanto estava no C.T.I. vi muita coisa em volta. Abri meus olhos, abri minha cabeça, e mudei. Graças.
Mudei totalmente. A política de saúde também vem mudando há mais tempo que eu.
Fico muito feliz que a família de Eloá autorizou neste domingo, a doação dos órgãos da jovem , baleada na cabeça durante sequestro pelo ex-namorado idiota, em São Paulo.
Elóa não teve nenhuma chance. Mas outras tantas pessoas terão. Pelo menos isto.

9 comentários:

Anônimo disse...

Hortência

Graças a Deus a família fez esse belo gesto. Quantas pessoas aguardam por um transplante.

Um domingo maravilhoso para você.
E por falar em domingo, Roberto, o anônimo sumiu, acho que ele acabou assustado com as blogueiras.....Kakkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!

Beijos mil

Camélia - assim que eu tiver um previsão da minha ida ao RJ lhe informo imediatamente.

Anônimo disse...

Quuuuuuuuuuuuuuuuerida,
Está gostando do Blog?
Quero sempre comentários.
e dicas, via email.
roberto ficou assustando heim?! risos
Vem Roberto, se v. precisar de sangue um dia, a turma do barulho tem sangue azul. risos

Anônimo disse...

Muito corajosa e merece todos os aplausos a atitude da familia da menina. Num momento dramático desses vc ainda se lembrar de outras pessoas é realmente fantástico !

Anônimo disse...

Será que o Roberto existiu algum dia ou foi obra e graça de alguma blogueira ?????????? muito desconfiada... se ele se assustou não tem porquê. Já disse que somos boazinhas...

Anônimo disse...

Ele existe. Já chequei com as engraçadinhas.
Ele exites. Maravilha.
Mistério.

Anônimo disse...

Então ele está na espreita pra dar o bote !!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Belíssima atitude desta família, desejo que muitas outras pessoas tenham atitudes como estas, quantos terão sua chance, que maravilha!!!

Eu já disse aos meus filhos, tudo que estiver BOM E FUNCIONANDO,DOEMMMMM ou os bichinhos comerão, só meu fígado não poderá ser aproveitado pq tive hepatite agora o resto, acho que dá uma boa MEIA SOLA!!!

BOLERÃO

Anônimo disse...

Viu o q vcs fizeram meninas, assustaram nosso amiguinho, agora deve estar nos ZOIANDO e se divertindo!!!

Robertttttttt, come hereeeeeeeeee!!!!

ro bolerão

Anônimo disse...

Hoje não quero comentar sobre este assunto: olheiros.