segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Homens interessantes ou loucos de amor?

Trabalhei muito tempo na função de repórter e apresentadora de TV. E ao ler esta notícia, fiquei pensando qual seria minha reação diante de um pedido assim: de casamento ao vivo!
Está hoje na midia. E vocês? Gostariam de receber uma proposta como esta?
Diferente?

"Uma apresentadora de um telejornal americano foi surpreendida pelo seu namorado, que a pediu em casamento ao vivo. Emily Leonard, que trabalha para o canal de TV KAMC, aceitou o pedido de Matt Laubhan.
O filminho está circulando na internet."

14 comentários:

Anônimo disse...

LOVE IS IN THE AIR !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Rosana Soares Brigagão disse...

Meninaaaaaaaaaa, eu faria exatamenteeeeeeeee igual a Meryl Streep em MAMMA MIA : I DO, I DO E TASCAVA-LHE AQUELEEEEEEEEEE BEIJO "ARRANCA AMÍGDALAS" eeeeeee, tchan, tchan , tchannnnnnnnn, HAPPY END!!!!

O AMOR É LINDOOOOOOOOOOO!!!!

Alouuuuuuuuu, COMISSÁRIOS DE BORDO,ORTODONTISTAS DO MEU BRASIL VARONIL, estou aquiiiiiiii, venhammmmmmmmmmmmmmm!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Anônimo disse...

O AMOR ESTÁ NO AR, NO ESPAÇO, NA PONTE AÉREA, NA TERRA, NA CIDADE, NOS TEMPLOS, NOS ESCRITÓRIOS, NAS CASAS DE APOSTAS, APOSTAS NO FUTURO, NOS FILHOTES APOSTADOS (hELOOOOOOOOO), NOS DENTISTAS, NO ALTO COMISSARIADO, NOS CORREDORES DOS AVIÕES, NAS BANDEJAS DOS GARÇONS,NO TEMPO PERDIDO E AINDA NÃO RECUPERADO,(mas vai ser...) FORA DA CIDADE,(Helllloo) É SÓ APROVEITAR !!!!!!!!! CADA DIA PERDIDO É MENOS UM DIA !!!!!!!! decidam-se !!!!!!!

Anônimo disse...

VOLTO ÁS 10.

Anônimo disse...

Querida vizinha, depois de degustar em Petropólis, passear pela Gay Parade e trabalhar loucamente no dia de hoje, tudo o que EU precisa é de uma boa noite de sono. vou tomar várias bolinhas.
Se está in the air or not não está dando nem para ver. Só enxergo gotinhas. Se v. achar por aí, avise please.

Gostei da satisfação, amei, adorei, adoro que me diga onde vai, ado-ro . Obrigada!!!!!!!
eu já voltei.

Anônimo disse...

Brigadeirão, olha amore, os comissários estavam desfilando ontem de Batman, Robin, Superhomem e mulher maravilha. Alicinha viu tudo.

Rosana Soares Brigagão disse...

OS MEUS NÃO ESTAVAMMMMMMMMMMM, ESTAVAMMMMMMMM DE MÃOZINHAS DADAS COMIGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, rs,sr,rs,sr,sr,sr,sr,sr,rs, láaaaaaaaaa nasss alturassssssssss!!!!!!!!!!!

BOLINHASSS??? DE GUDE??? tenho muitasssssssss aqui, quer emprestado para brincar com O REI??? rs,sr,sr,sr,sr,sr,rs,rs...

Anônimo disse...

Tenho bolinhas e gotinhas perigosas... nada saudáveis dependendo do ponto e vista... tudo por debaixo dos panos !!!!!!!!! até que não seria nada mau aparecer um belissimo par de policiais pra nos prender... ME PRENDAM ! ME PRENDAM !!!!!!!!!!

Anônimo disse...

O que é issssssssssssssssso?
Não, sou uma verdadeira monja perto de vocês.
Vou aproveitar para revelar algo que não gostaria, mas enfim...falarei com o irmão muiiiiiiiiiiiiiiito mais velho. Ele é médico também da POLINTER.
ah por esta vocês não esperavam. Vamos visitá-lo.E voltou e vocês ficam...presinhas

Anônimo disse...

MÉDICO DA POLINTER ?^???? NÃO TINHA LIDO ISSO. ADORO OS PRESOS DA POLINTER. TODOS MAFIOSOS, CHEIOS DA GRANA,PODEROSOS, MIL FESTAS LÁ DENTRO. FICAM LÁ FAZENDO HORA PRA GENTE ESQUECER DELES E SAEM TODOS NA MADRUGA... ATÉ QUE UMA IDA LÁ NÃO SERIA DE DESPREZAR.!! POR ESSA A RO NÃO ESPERAVA. PRESOS DA POLINTER !!! TUDO DE BOM E DE PERICULOSO !!!!!!!! cmbinmação bom bástica !!!!!

Anônimo disse...

VOLTO ÁS 10... DE NOVO !!!

Anônimo disse...

mas antes de ir quero deixar aqui minha indignação pelo ato de desamor !!! quem quiser e puder, entenda !!!! francamente...

Anônimo disse...

desamor. Ui. doeu

Ebally disse...

É Rô, eu gostaria mais se fosse num jantar a lúz de velas, acompanhada com solo de violinos, esse negocio de compartilhar este momento com um milhão de pessoas, acho que não.