segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Morena tira votos de candidatos no Rio

Quanto mais eu vivo, mais ouço histórias que me deixam arrepiada. Mas não me surpreendo com mais nada. E depois quem sou eu para pensar, julgar, e comentar as loucuras que rolam por aí.
Agora por esta eu não esperava mesmo. Há algumas semanas, um pequeno grupo do blog se reuniu no bairro mais charmoso do Rio. Só hoje descobri que os taxistas do ponto em frente ao posto zero estão alvoroçados desde então. Procuram uma morena que trabalha para as forças armadas, decidiu ser aeromoça, é filiada ao sindicato de segurança privada, e ainda por cima faz hora extra nos consultórios de dentistas para clarear os dentinhos.
Aviso: os taxistas estão todos de quatro. Com os pneus arriados. E eu aqui levando fama sem proveito.

13 comentários:

Rosana Soares Brigagão disse...

Ohhhhhhhhhh céusssssssss, QUEMMMMM é esta DEUSAA DOS TAXISISTAS???
Estou tãooooooooo curiosaaaaaaaa, eu conheçoooooooo?????
Conta, contaaaaaaaa!!!!!!!

Rosana Soares Brigagão disse...

Lili, agora é que vi o tópico sobre a MANCHETE, demaisssssssss!!!!!!!
Conte maisssss, ESCREVAAAAA TUDO,já te pedi isto, vc tem coisas lindas e importantes para contar, ESCREVAAAAAAAA PARA NÓS, vamos ficar esperando por este livro q tenho certeza, será o máximoooooooo!!!

Anônimo disse...

Não sei não sei, posso lhe adiantar que usava uma borboleta na blusa que encantou o rapaz, que por sinal não era ruim de todo.
Estou um pouco na dúvida se era...ou ...
Para tirar a limpo eta história, vou marcar outro encontro. E levar a miiiiiiiiiiiiiinha máquina.

Anônimo disse...

Ro, este tópico bombou mesmo. A manchete guarda histórias belíssimas.
Vou aproveitar para convidar v. , a vizinha, Quilma, Isa, todas ...uma a uma, un a un deste blog para o lançamento do ano -(depois do(Sentença ou Renovação claro) das histórias da revista Manchete. Ainda este ano. Promete ser uma grande noite. Só sobre a revista. Pilotando uma turma de craques, a jornalista Maria Alice Mariano. Vamos todas lá. Os convites vão chegar. E vou adorar rever meus companheiros e mestres da Revista.
Agora, de tanto v. falar nas minhas histórias da TV, já estou pensando em alguma coisa.
Mas a Hama quer trabalhar, esgotar Sentença ou Renovação.Estamos quase indo para segunda edição.
No meu coração já tenho data para o segundo livro: 8 de maio de 2009.
Dia da Vitória parte II.
Lembra vizinha?

Rosana Soares Brigagão disse...

Aliceeeeeeeeee queridona, olha A SEGURANÇA para esta noite ESPECIAL, ok?
MOrenas lindas no ambiente tem que ter MUITAAAAAAAAA SEGURANÇA igualzinho os de SAMPA, que categoriaaaaa, uauuuuuuuuuuu, não perco por nadaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!

Isto mesmo FLOR DO LEME, pense e CONCRETIZE, tá legal? SENTENÇA E RENOVAÇÃO E O PRÓXIMO com certeza estarão no topo massssssss, espero que vc tb faça O OUTRO, sobre seus grandes momentos de reportagens inesquecíveis, premiadas, gloriosas, TO PERANDOOOO, ESQUECE NÃO, TÁ?Beijins e até amanhã, vou mimi , SONHAR QUE ESTOU NAS NUVENS, rs,sr,s,rs,rs,sr,rsrs,sr...

Anônimo disse...

Vem cá, tou chegando agora e a morena se foi... será que ela não sacou que tgem motorista correndo atrás dela !? devia estar cansada demais pra perder uma chance dessas. Precisamos voltar no ponto !!!

Anônimo disse...

Vou ao ponto hoje novamente. V. acredita que ela me ligou triste que está encerrando uma etapa da vida dela ao lado da comunidade?
Pois é, convidei então apra ela ir comigo no meu programinha light desta tarde, ao lado de minhas amiguinhas e amiguinhos, tomar refresco, ver seção da tarde e ficar chapada. Ela na hora, se levantou, deu uma desculpa e desapareceu!
Foi ao ponto. Ou melhor. Eu fui no ponto!

Anônimo disse...

Tou muito desconfiada que vc vai lá pra ficar chapada ! cuidado com o que vc diz...
POnde ela se meteu ???? Percebi que não tem nenhum taxi nos pontos da orla... será ????????????

Anônimo disse...

Pegou ali na esquina e foi fazer um tour de despedida pela comunidade.
Ela ainda não prestou atenção que as correntes estão entrelaçadas e tem que dar satifação. Não deu , não tem janta.
janta, coisa horrível não é?
paulinha diz que não dá para namorar ninguém que diz Janta.
É jantar, fino, que nem minha Paulinha que está vindo, está vindo...matar saudade

Anônimo disse...

JANTA ???????????? cruz credo ! é pobre demais... nem que seja pra comer arroz com ovo, tem que ser JANTAR. É mesma coisa a telefonista que atende assim: QUEM DESEJA ??????? DESEJA O QUÊ ????ME DIZ ??? ai que tenho ódio dessa maneira de atender.!!!!

Anônimo disse...

Muito agradecida tbém é dose mortal !

Rosana Soares Brigagão disse...

INVEJAAAAAAAAAA, eita tristeza do jéca, r,sr,sr,sr,srsr,sr, tem uma FROTA DE ESPECIAIS a meu serviço, querem carona???
Eu levo vocês para um sorvetinho na Praia Vermelha, tá bom assim?

Agora Nênssss, JANTA é ... se falar assim vai morrerrrrrrrrr de fome, nem arroz com ovo, só águaaaa quenteeeeeeeeeeeeeeeee p queimar a LÍNGUA!!!!

Anônimo disse...

Praia Vermelha?
Será que todo mundo vai pra lá?
A Joatinga morreu?
Aí vizinha, troca de lugar, a Ro faz ponto lá.